~ParkGumi

ParkGumi
Nome: Me chame de Gumi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para fic interativa - Strange Creatures


Postado

Ficha para fic interativa - Strange Creatures

Ficha! ^-^

●O que vai ser?

[] Humano(a)
[] Elfo(a)
[] Fada (masculina ou feminina)
[] Bruxo (a)
[] Vampiro(a)
[] Lobisomem
[] Anjo
[X] Demônio

●Nome- Naomi Sanjou
●Apelido- Nao

●Idade- 16, apesar de parecer ter menos.
●Altura- 1,54
●Peso- 41.3

●Sexualidade- Hétero.

●Preferência sexual- Essa pergunta tem muitos sentidos pra dar uma resposta só!

-Menino ou menina? Prefere meninos.
-Lugar? Um quarto ,-,
-Horário? Não tem hora pra essas coisas.
-Posição? Todas. kdjjajdiajdkakdja

●Aparência- (foto) (Nome da personagem da foto: Manaka Sajyou)

Seus cabelos são bem curtinhos e loiros, quase brancos. Rosto e fino e boca pequena. Seus olhos são azuis bem claros quase brancos também, são muito lindos e diferentes! Seus seios são pequenos e ela é bem magra, ressaltando suas clavículas. Tem uma "tatuagem" - um símbolo - de uma legião de anjos no peito (Explico na história).
Apesar de ser um demônio, ela já foi um anjo e por isso tem essa aparência celestial. Ela não curte muito o estilo dark gótico.

●Personalidade-

Sarcástica, irônica e cheia de humor negro. Não é fria com todo mundo, mas também não é um amorzinho. Com pessoas que ela confia e é amiga de longa data costuma agir completamente diferente, sendo fofa e gentil. Não consegue fazer cara de brava, porque acaba ficando fofa e ela mesma acha isso patético e por isso tenta manter a expressão neutra quando fica com raiva. Não se deixa levar pela opinião dos outros. Reservada e modesta. Se ela vai, ela vai.

●História-

Era uma humana órfã, pois seus pais tinham a abandonado quando era uma recém-nascida. Ela foi encontrada perto de um lago e levada para o hospital e em seguida para o orfanato. Cresceu no orfanato até seus 6 anos... Aprendeu a amar as outras crianças como se fossem irmãos e as mulheres que cuidavam de lá como suas mães. Porém, o dever nos céus a chamava. Um anjo apareceu para Naomi numa noite fria e disse à ela que ela tinha uma missão nos céus e que ela estava destinada a se tornar um anjo do senhor. A garotinha, mesmo confusa, aceitou os seus deveres como um anjo no céu. Ela aprendeu a seguir os desejos sagrados e cumprir as missões que os arcanjos davam a ela. Por ter feito um excelente trabalho, Naomi entrou para uma legião de anjos, os tão conhecidos e adorados arcanjos - os anjos que protegiam as divindades celestiais. A menina continuou cumprindo seus deveres, agora já tinha 12 anos e era um arcanjo, porém certo dia, ela foi visitar o orfanato. Grande erro. Ela realizou um milagre não permitido, para salvar uma das crianças do orfanato que estava com câncer... Assim os anos se passaram - ela tinha 14 anos agora - e ela foi fazendo mais milagres salvando pessoas. Certo dia ela matou um homem acidentalmente, era um estrupador. Ela tentava salvar uma mulher, mas acabou fazendo o homem cair e quebrar o pescoço. Os outros anjos fizeram um julgamento sobre Naomi e não a aceitaram mais no céu, porque disseram que a alma dela estava impura e que um espírito maligno estava se formando dentro daquela garota. Naomi surtou e brigou com todos os anjos. Ela disse que a culpa não era dela e sim deles que deixavam que todos aqueles crimes e pessoas inocentes morressem e isso ficasse impune. Depois de gritar e berrar com todos os anjos, despejou toda a sua fúria, matando cada um dos arcanjos - só um arcanjo pode matar outro arcanjo. Foi um verdadeiro massacre. Apenas um arcanjo sobrou e esse foi Andrew, o arcanjo que venceu Naomi e a expulsou do céu. As últimas palavras dela antes de cair foram "Já que eu não posso ser o arcanjo mais poderoso do céu, serei o demônio que derrotou o arcanjo mais poderoso do céu.". E então Naomi caiu do céu. E oque significa um anjo caído? Um novo demônio.

●Sonhos? Se sim, qual?

O maior sonho dela é matar Andrew, o arcanjo que a expulsou do céu e a transformou num demônio. Anos depois de Naomi matar todos os arcanjos, Andrew formou uma nova legião de arcanjos e Naomi planeja se vingar massacrando essa nova legião, para que assim ela seja a única com o símbolo da legião marcado no peito, afim de "manchar" o título: Arcanjo.

●O que gosta-

Doces, pessoas justas e determinadas, da cor azul e da cor branca, morango, jujuba, coisas com bastante açúcar, pessoas misteriosas que atiçam sua curiosidade, revirar os olhos, que confiem nela e que a elogiem.

●O que não gosta-

Odeia coisas muito salgadas, odeia caras que se acham os fodões, pessoas que matam sem motivo, não gosta de feijão, não gosta de batata-frita, pessoas muito felizes sem motivo aparente, que diminuam ela, que a chamem de baixinha e que achem que ela é indefesa só por causa da aparência e do jeito modesto.

●Mataria alguém?

-Mataria, mas só se a pessoa merecesse, se ela estivesse no seu caminho ou para benefício próprio.

●Par?

Siim. Espero ver um bom desenvolvimento do casal ao longo da fic hehehe.

●Relação com o par-

>Implicante, instável, preocupada, fofa e ciumenta<

●Qualidades-

Protege os inocentes, é muito esperta e estrategista, é justa e responsável. Sorriso maravilhoso. Tem um olhar de determinação e bravura. É muito corajosa. Sabe cozinhar muuuuito bem.

●Defeitos-

Muito obcecada pela vingança, usa muito humor negro e acaba magoando os outros e é muito séria. É baixa demais e magra demais. Não é boa com trabalho em equipe.

●Especialidades-

É muito boa em construir coisas e muito boa em cozinhar!

●Habilidades-

- Sabe manipular muito bem os seus poderes.
- Sabe dar saltos mortais.
- Muito esperta e inteligente.

●Arma ou magia? Habilidades na luta.

Ela é um demônio um pouco diferente dos outros. Apesar de não ter problemas em matar, ela tenta ser justa e misericordiosa (exceto quando ela quer ser má mesmo). E também não gosta de sujar as mãos de sangue.
Seus poderes são telepáticos (telescinesce e telepatia). Ela usa a força da mente para manipular objetos e para manipular pessoas. Ela consegue entrar na cabeça de alguém e vasculhar suas lembranças e consegue possuir o corpo de outra pessoa.
Ás vezes tem visões em seus sonhos, mas isso é meio raro. Quando fecha os olhos, consegue teletransportar sua mente para outro lugar, para observar oque há nele e para espionar pessoas, porém não se teletransporta fisicamente até o local. Ela também não voa.
Porém, tem uma desvantagem em seus poderes: Se ela usar o seu poder além da conta, ela enfraquece e seus olhos e seu nariz começam a sangrar. Se mesmo assim ela ainda insistir em usar os poderes, ela pode desmaiar ou o cérebro dela pode explodir.

●Maior medo:

* Maior medo: Perder as pessoas que ama e deixar um inocente morrer por falta de cuidado.
* E esse vai logo em segundo lugar: Não conseguir cumprir sua vingança.

●Manias:

Revirar os olhos, bufar, morder os lábios e piscar os olhos demais quando está envergonhada.

●Como reagiu ao saber que era?

Quando descobriu que era um anjo ainda era uma criança, então foi na maior inocência.
Quando viu que deixou de ser anjo e agora era um demônio não ficou surpresa porque sabia que anjos caídos se tornavam demônios.

●Vai acompanhar a fic mantendo contato nela?-

Sempre acompanho e faço comentários enormes rsrs <3

●Sabe que seu personagem está em minha posse agora não é?-

Sei. Devo sentir medinho? O.o

●Onde fica o desenho no seu corpo?(aquele que mencionei no 1 cap)

No pulso esquerdo.

●Algo mais? -

-É virgem (não, eu não to falando de signo)

-Não é uma psicopata séria que sai por aí matando geral, é apenas uma menina cheia de desejo de vingança.

-Não está o tempo todo séria, só é sarcástica demais e muito implicante.

-Sabe os pais desaparecidos dela? Então autora, pode fazer oque você quiser com eles (acrescentá-los ou não na história).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...