~OneBlackBear

OneBlackBear
Panic!
Nome: MonaLisa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Dúvidas?


Postado

Dúvidas?

Oi ^ω^

Sei que muita gente ficou confuso a respeito da fanfic Paradise Lost, então vou explicar bem direitinho como vai funcionar.


Como vocês podem saber com o prólogo que os lobisomens se casam com as bruxas para poderem ter filhos que se tornem lobisomens puros. Não existem lobisomens mulheres, ou possuem filhos com seres humanos ou bruxas, sendo que apenas filhos com bruxas são puros (imortais). O caso se repete com as bruxas, existem bruxos puros que são filhos da união de lobisomens e bruxas, estes são mais fortes que bruxos convencionais. E sim, existem bruxos homens. O motivo de nascerem lobisomens e bruxos puros será explicado ao decorrer da fanfic.


O motivo deles se casarem além do benefício de nascerem seres puros é que apesar das bruxas serem extremamente inteligentes elas não são muito fortes, já os lobisomens são extremamente fortes mas não muito inteligentes. São seres que se complementam de todas as formas.


O casamento entre lobisomens e bruxas sempre será arranjado, não pode ser por amor. O motivo dessa regra também será explicado ao decorrer da fanfic. Os líderes de todos os clãs e alcatéias impõem essa regra representando um líder que ninguém sabe quem é. Lembrando que existem vampiros na fanfic, eles obviamente são inimigos dos lobisomens. Se quiser podem adicionar mais seres sobrenaturais na sua ficha além de lobisomens, vampiros e bruxas, se sintam livres.


*Para as pessoas que mandaram ou pretendem mandar fichas*

Vou ter que falar com muita gente que mandou personagens geniais mas não entenderam a parte do couple, eu não julgo já que nem eu iria entender se estivesse no lugar de vocês.


É que o casamento será obrigatoriamente com um personagem enviado por ficha, um personagem enviado por outro leitor.


Você não precisa ter um relacionamento real com o personagem, eles podem se casar e se odiarem tipo para sempre, se tornarem amigos e se quiser você pode escolher eles ficarem juntos.


Isso não significa que você não pode ter um par idol, por exemplo sua personagem namora o Chanyeol mas é obrigada a casar com um lobisomem qualquer, então vocês podem continuar se encontrando mas com o peso na consciência de que é uma traição. Isso tudo torna a história mais interessante e não clichê. Então tenham criatividade, o lobisomem se apaixona pela irmã da sua esposa que não ama e a irmã passa a ter o peso na consciência de que esta traindo e ferindo sua irmã e etc.


Vocês estão livres para usarem qualquer personagem que já apareceu na fanfic na sua ficha. E você sempre poderá mudar algo no seu personagem me mandando alguma mensagem.
Se teve ideias novas com esse jornal você pode mandar outra ficha mas se for do mesmo sexo que seu antigo personagem a que foi mandada primeiro será desconciderada. Mesmo que você já tenha sido aceita(o) na fanfic pode mandar outra ficha, mas claro que você não poderá ter certeza que será aceito de novo, tudo dependerá da qualidade da ficha.


Acho que só, se tiverem mais alguma duvida não hesitem em perguntar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...