~Girl-In-Swag

Girl-In-Swag
Pandy Red do Jubs
Nome: Red Angel ★ Unicorn ★ Pandy Red
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Campos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 27 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Fanfics que revoltam!


Postado

Fanfics que revoltam!

Desde que eu me entendo como gente, eu sempre gostei muito de ler
Quando descobri o universo das fanfics pelo facebook então, meu deus, comecei a passar horas em frente ao celular ou ao pc lendo algumas
Mas depois que eu criei minha conta no ss, percebi que algumas fanfics me irritavam

Por exemplo, eu já parei de ler (ou pelo menos comentar) fanfics com casal mi mi mi
Isso mesmo. C.A.S.A.L. M.I.M.I.M.I
Nossa Senhora, nunca me estressei tanto como me estresso nesse tipo de história
Uma hora o casal está in love, love is in the air
E do nada os dois começam a discutir por coisa idiota, coisa besta, sem sentido
E o pior é que eles pegam pesado nos argumentos
Sabe aqueles argumento bosta que vira uma coisa ofensiva? Então!

PORRA, ESSAS PRAGA NÃO SE AMAM? QUE BOSTA ELAS ESTÃO FAZENDO JUNTAS ENTÃO?
QUE SACO, QUANTOS ANOS OS PERSONAGENS TEM?!
FICAR BRIGANDO POR MOTIVO IDIOTA É COISA DE CRIANÇA NO MATERNAL
CLARO QUE A FANFIC PRECISA DE ALGUMAS TRETAS, SE NÃO, NÃO IRIA TER GRAÇA
MAS NÃO A TODA HORA!
QUE MERDA, COLOCA UMA COISA NA SUA CABEÇA:
CASAL MI MI MI, NÃO FAZ SUCESSO. CASAL MI MI MI, ENJOA E MUITO!
TOMA VERGONHA NA CARA E PARA DE FAZER OS DOIS BRIGAREM SEM MOTIVO, PELO AMOR DE DEUS!

Outras fanfics que me irritam, são aquelas que a autora muda completamente o sentido da história
Vou dar um exemplo de uma fanfic que eu li a algum tempo atrás
O personagem (cujo Justin) era meio que casado com a menina, mas eles sofreram um acidente e ela acabou morrendo. Só que os dois tinham uma filha e ele teve que começar a cuidar dela
Até ai, tudo bem
Eu estava nas nuvens lendo que a menininha estava correndo pelo jardim com um cachorrinho atrás dela e ele observando ela correr super feliz e tals
Ai do nada, no outro capítulo a história muda
Alguém coloca uma bomba na casa/mansão do Justin e tomo mundo sai vazado
Mas a menininha volta pra pegar o cachorro, mas o Justin vai atrás dela e não deixa ela voltar. Ai ele sai correndo com ela e a casa explode!
Nessa hora eu já me perguntava que merda estava acontecendo, porque eu não estava entendendo desgraça alguma
Ai vindo a ideia do quinto dos infernos, ela muda a sinopse que antes estava fodástica
Coloca um negócio sem sentido e surge no meio que ele ia se apaixonar por uma paraplégica

WTF?????????????????????????
COMASSIM???
NÃO, CARA, NÃO, NÃO!!
CADE A SINOPSE FODA?!
CADÊ ELE CUIDANDO DA MENINA?!
CADÊ O TÓTÓ?!
CADÊ?!

MEU DEUS, NUNCA ME IRRITEI TANTO COMO ME IRRITEI NESSA
E NÃO É NEM PELO FATO DELA TER COLOCADO QUE ELE IA SE APAIXONAR POR UMA MENINA DE CADEIRA DE RODAS, MAS É QUE A FIC TINHA TUDO PRA SER FODA DO JEITO QUE ESTAVA E ELA MUDA SAPORRA!!
NÃO, NÃO, NÃO!!
REVOLTEI!
PAREI DE LER NA HORA!!

Como escritora, eu procuro sempre manter minha fic focada no meu objetivo principal
Se ela começa a desandar, eu faço com que ela volte pro seu eixo
Não que ela fique clichê, (Até porque eu não gosto de fic clichê, então não iria escrever uma assim) mas eu nunca, J.A.M.A.I.S. mudaria o sentido da história desse jeito
Se acontecesse, eu ia deixar que as leitoras batessem em mim, sério!

E agora um pequeno recado para as autoras que escrevem ou pretendem escrever uma história e depois muda-la de repente:
Faça um grande favor a humanidade e NÃO ESCREVE, PESSOA, NÃO ESCREVE!!

MAS.. lembrando que eu não quis ofender ninguém, isso é apenas minha opinião
Quer escrever uma fanfic cheia de mi mi mi? Escreve
Quer mudar do nada o sentido da história? Muda
Só acho que eu não iria ler uma fanfic assim, SÓ ACHO

Escutando: Hall Of Fame
Lendo: Horror em Amytiville

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...