~dorkyeoI

dorkyeoI
.d.a.i.s.i.e.s.
Nome: 체셔 dyo 徐澈 jpg { mah&chessie crazy¡one! }
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Maio
Idade: 5
Cadastro:

; mimi only m i m i


Postado


let’s be idiot ; t o g e t h e r
@babyuno

do eunmoon

f i c h a

nome/apelido
Do EunMoon, apelido, Silver.
idade
22 anos
aparência
Mimi (OH MY GIRL)
personalidade
EunMoon é uma pessoa muito aberta, sempre com um belo sorriso no rosto. Não tem dificuldades de socializar, o que em seu trabalho possibilitou ganhar a confiança de seus pacientes. Não muito calma, é considerada pavio curto, já que se irrita muito quando vê, por exemplo, algum doente sendo tratado de forma errada, ou uma pessoa ignorante exigindo algo que não é seu. Carinhosa e afetiva, EunMoon faz de tudo para ajudar as pessoas que ama e até mesmo, aquelas que nem conhece. É extremamente curiosa, o que não ajuda muito, pois fica bisbilhotando coisas que não são da sua conta, pagando por isso uma hora ou outra. Engraçada, brincalhona, dá para caracterizar ate mesmo como irônica e sarcástica. Quando se mete em uma briga, não aceita que a outra pessoa dê a última palavra, parte ate para o soco se bobear. EunMoon também é bem compreensiva, mesmo que não concorde com seus modos de agir, ela vai buscar entender seus motivos.
cargo
• (X)Médico(a) – Psiquiatra.

opção sexual
Heterossexual.

deseja ter par?
Sim, Park Chanyeol (EXO).

relação com o par
Chanyeol vai ser um esquizofrênico que se tratava com Eunmoon, mas como ela se apegava muito rápido aos seus pacientes, se recusou a deixar o orelhudo de lado quando avisaram que ele teria de se mudar para um lugar aonde seria melhor tratado. O amor variou de médico-paciente para outra coisa. Eunmoon não queria deixa-lo sozinho, então se mudou junto com o Park.
Chanyeol foi melhorando, já não tinha tantas alucinações e delírios. Não havia cura, isso Eunmoon tinha em mente, mas seu amor ia aumentando a cada dia. Em um dia lúcido, ela se surpreendeu ao receber um pedido de casamento dele, logo aceitando.


hobbies
EunMoon normalmente toca piano quando quer clarear a mente; Lê bastante, principalmente sobre ficção; Jogar bola junto com Chanyeol; Desenhar no intervalo do trabalho ao esperar pelo próximo paciente.

no caso de ser médico(a), como reagiria seu personagem diante da morte de um paciente por meio das mãos dele(a)?
EunMoon choraria demais. Como criou vínculos com todos seus pacientes, ver um deles morrer, ainda mais por sua culpa, a quebraria de uma muito intensa.


obrigada por ler. sz

Escutando: ; poison

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...