~dorkyeoI

dorkyeoI
.d.a.i.s.i.e.s.
Nome: 체셔 dyo 徐澈 jpg { mah&chessie crazy¡one! }
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Maio
Cadastro:

.five months with let‘s be idiot together.


Postado


you're ; my ✿ d.e.s.t.i.n.y ✿
@estocoImo



otp

vamos começar então.
eu não procurei todas nossas conversas porque a gente conversa muito, tipo, m u i t o mesmo, por isso não me mata vou falar sobre algumas coisas que eu não lembro que não são muitas porque eu sou esquecida.
UMA DAS COISAS por acaso, que temos em comum, é que a gente é esquecida pra caralho.
não entendo como isso pode acontecer, mas você explica com alguma coisa sobre amnésia isso eu lembro. agora, sobre a palavra que você usava antes de amnésia já é algo difícil de lembrar.
AH, QUE QUE EU QUERO LEMBRANDO AS COISAS?
vou falar o quanto eu te amo.

sweet mode on.

faz dois dias em que fizemos aniversário de cinco meses juntas e provavelmente vou ser morta por muitas das minhas outras amigas virtuais, que provavelmente vão ficar chateadas, mas né e cara... quero muito que faça um ano ou até mais porque você é MUITO especial pra mim, cher.
eu lembro perfeitamente de quando te mandei uma menção falando do seu icon do taemin e de como nossos apelidos evoluíram até estarem do jeito que estão hoje mozona ♡.
gosto do seus ciúmes obsessivo, gosto do seu jeito de conseguir me fazer rir com as piadinhas da tua infância raiz de arvore, quando me chama de cavala ou briga comigo por falar bobagem. eu odeio te deixar no vácuo ou te ignorar sem perceber, odeio ter que ficar sem falar contigo, odeio ver tu amigando e se lotando de fic tu tem que parar, sua cavala, amo o quanto tu se preocupa comigo porque infelizmente eu preciso de atenção e tu me dá ela e pra mim está bom.
eu te agradeço por tudo, por tudo mesmo: por ter ouvido merda vindo de mim, por ter entendido meus sentimentos complicados, por ser tão parecida comigo e não ligar para os meus defeitos. tudo mesmo porque com certeza, há muitas mais coisas que tu fez por mim e por mais que eu não esteja citando elas, eu sou muito grata.
também peço desculpas por todas as vezes que te deixei mal porque você não merecia isso e fui uma idiota não adianta negar que eu sei que tu queria meu couro.

te amo, laura.
te amo muitão, mozona.
espero que a gente consiga se ver pessoalmente um dia e que a gente se espatife no chão gritando e se abraçando.
muitos sehun pra tu.
te amo2.
mil beijos da sua mozona.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...