1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lizana >
  4. Histórias

Lizana - Histórias

2 histórias

Notre Got Sucré

escrita por Lizana e Saens
Fanfic / Fanfiction Notre Got Sucré
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 175.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
A história gira em torno da problemática e confusa Anna Kauã Bronson. Uma garota sem muito escrúpulos que tende a suporta as indiferenças postas no seu dia-a-dia. É uma colegial que teve um passado atormentado tanto pela família quão pelos "amigos". Apesar do seu jeito fechado Anna possui um coração enorme e estava mais do que decidida que não iria se deixar abalar e seguiria vivendo a vida cuidando de sua irmã mais nova, Nani, mesmo que isso significasse abrir mão de sua felicidade. Enquanto isso ela tentava ficar longe de pessoas falsas e cínicas - ou para ser mais especificas, tenta evitar ao máximo qualquer tipo de pessoa.

Mas sua vida pode mudar bruscamente quando uma novata, de um modo completamente inesperado, acabam se aproximando dela. Elizabeth J.Ms Deenew é uma garota que se transferiu a algum tempo. E mesmo sendo uma novata conseguiu se enturma e conquistar várias pessoas com sua gentileza, carisma e altruísmo. Mas algo a impedia que se aproximasse de uma certa morena chamada Anna, que por sua vez não se importava com nada e nem ninguém, pelo menos era isso que pensava.
  • 226
  • 380

Give Me Love

escrita por Lizana
Fanfic / Fanfiction Give Me Love
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Sou uma estudante e faculdade e minha vida anda um pouco desmotivada até de mais, pois me afogava em bebidas constantemente. Meus atuais motivos de me embreagar tem nome, endereço e telefone. E esses são os motivos de minhas insônia constante. Deixando de lado a pessoa que realmente se importa e estava momentaneamente comigo quando eu precisava.

Caiba a mim abrir os meus próprios olhos para saber o que realmente importa e preciso para que possam me dar o que eu constantemente preciso: Amor.
  • 7
  • 3