~hopefull

hopefull
+ stone.png
Nome: ✝ fudelis — 캐롤라인
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 16 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

• b-day, mariazinha +


Postado



✿ + So hold my hand, I'll walk with you, my dear 💦



ALO ALO, GRAÇAS A DEUS.

Bem, eu nunca sou boa com esse tipo de coisa vulgo textão bonito de aniversário, não é, Agnes? (ainda mais depois de fazer um ontem que esgotou minha criatividade) Mas depois do texto mara da víbora número três (mais conhecida como Juliana), a gente tenta superar, né (porque nois é víbora até dentro do grupinho, má que horror, não é mesmo).

Hoje é aniversário da mariazinha, também conhecida com Agnes Motta, a garotinha que tem nome de pobre que mora no mato e usa lampião, dona da beleza do país todo e que escuta uma deusa gaga sempre que consegue.

segura essa marimba

–––––––––––––––––––––––––––––––––––– AVISO ––––––––––––––––––––––––––––––––-

A partir de agora terão palavras e prints não recomendados para menores de 18 anos, tiau



(vou começar meu textinho com essa bela declaração de amor mesmo, aceitem)

Tudo começou, exatamente, no dia 04/04/2015, quando uma garota marota me mandou uma divulgação de um certa fic chamada Dark Paradise, cuja história me rendeu muitas vontades de te matar, não é mesmo? Mas foi ali, exatamente ali, onde tudo começou. E foi tanta coisa, tanta mesmo.

Coisas estas que variam das nossas sem-vergonhices, vide print abaixo:



Até nosso grupinho de najas preferido do social spirito, mas tudo, exatamente tudo, foi importante pra mim. Talvez eu nunca tenha dito isso, mas.. você é uma das pessoas que ainda me mantém de pé. E você sabe disso, ainda que negue na maior parte das vezes; você sabe o tamanho da sua importância em momentos que, para mim, deveriam ter sido definitivos, mas que não foram, pois você sempre esteve ali.
Por conta disso, já de início (sim, vai ser comprido isso aqui mesmo, aceita), eu queria te agradecer. E eu nem preciso citar aqui pelo quê, pois você e eu sabemos bem do que eu estou falando, afinal; não é como se um simples “obrigada” fosse fazer diferença de fronte a tudo o que você fez por mim durante todo esse tempo (e, principalmente, nos últimos meses), mas é o máximo que eu posso fazer agora, então, de coração: muito obrigada. Obrigada por ter aparecido na minha vida á um ano e três meses atrás, obrigada por ter me feito sorrir e falar tantas besteiras que acabavam por me fazer mais feliz, obrigada por colorir meus dias meio negros, obrigada por ter permanecido quando eu precisei de alguém que ficasse. Obrigada por cada palavra de conforto, e por todas às vezes em que me fez aguentar firme, mesmo quando eu nem sequer sabia que conseguia fazê-lo. E por todas as demais coisas boas pelas quais você sabe que é responsável.

♥♥♥


Às vezes eu paro para raciocinar sobre tudo o que nós duas já passamos juntas e sobre tudo o que você significa na minha vida e, vai por mim, você significa tanto que nem posso mensurar.
Mas, hoje, em especial, eu queria te dizer que você é muito importante pra mim, ok? Ainda que eu não consiga expressar direito, ainda que meus “eu te amo” sejam um tanto quanto tortos, ou ainda que eu seja um pouco ruim nessa coisa de amar, eu realmente te amo. Como uma irmã. Como uma mãe, em algumas vezes. Eu te amo. E, se pudesse, gritaria isso para o que mundo todo soubesse. Para que o mundo todo tivesse noção do quão especial e fantástica tu é. Porque você é, simplesmente fantástica, e ainda que as pessoas não reconheçam isso, nunca se esqueça, ok? NUNCA.

E, para terminar essa coisa que era pra ser mais longa, mas eu tô morrendo do sono (descurpa), vamos ao que é de praxe: as felicitações. Hoje é seu aniversário, e, deus, eu desejo tudo de bom pra tu.
Antes de qualquer coisa, desejo que vose vire capopeira e pague pela sua língua de víbora, mariazinha. Depois disso, eu desejo que você seja muito mais feliz do que já, que você transborde de felicidade, de verdade, porque você não merece nada menos que isso: ser feliz. E que você continue sendo essa garota maravilhosa e rara, que sempre está aqui, independente da circunstância. Que você continue sendo a garota que sabe lidar com todas as situações de forma tão admirável. E os clichês de sempre, né? Muita saúde, muito dinheiro pra me levar pra ver os coreba, de nada; muita paz e todo o resto. E que, acima de tudo, você nunca perca essa essência tão pura e bondosa.

Enfim, Maria Agnes Motta Soares, essa é o seu dia e eu queria dizer que eu te amo muito, e sempre vou estar aqui, para tudo, viu? Para sempre e sempre, lembra?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...