~hopefull

hopefull
+ stone +
Nome: ✝ fudelis — 캐롤라인
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 16 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

❥ my little angel ❥


Postado



❥ I will protect you with my life


Eu nunca sei ao certo como começar esse tipo de texto, não é, daughter, mas eu preciso dizer, porque essa é a única coisa — vaga e superficial — que eu posso fazer num dia tão especial como hoje. Mas vamos ao que interessa, realmente: você.

Chega a ser curioso a forma como chegamos aqui, não é? Mas.. ao mesmo tempo, é tão belo. É tão puro. É tão verdadeiro.
Obviamente, não era como se eu pudesse imaginar te amar tanto desse jeito, não mesmo (até porque eu já quis que você morresse queimada), mas olhando de hoje, não é como se pudesse ser diferente, sabe?

Definitivamente, você me tornou uma pessoa melhor. Exatamente como os filhos fazem com as mães; toda aquela coisa de ver o mundo de forma melhor aconteceu de verdade. E, ainda assim que tu não tenha meu sangue, eu realmente te amo como uma verdadeira filha.

E nada e nem ninguém pode mudar todo esse amor que tenho por você, pequena; e, posto isto, queria dizer que sou eternamente grata por te ter na minha vida. Como nunca fui por ter ninguém, de verdade.
Porque, simplesmente, Jess, você é uma pessoa incrível. Você é uma garota especial — e eu espero que você nunca se esqueça disso, nunca mesmo. É incrível nos momentos bons, e ainda mais nos ruins; é uma ótima amiga e, consequentemente, filha. Então, ainda que não ache isso, você é incrível, ok? E nada menos que isso, mas talvez bem mais.

Por isso, e por todo o resto, obrigada por existir. Obrigada por me fazer sorrir em momentos que não tenho motivo aparente para fazê-lo, obrigada por fazer com que eu me sinta amada de uma forma tão pura, obrigada por ser tão gentil e amável, obrigada por aguentar todas as crises da sua mommy velha e reclamona e.. obrigada por exatamente tudo.

Enfim, apesar de não ser grande coisa o que eu disse, simplesmente por não ser boa com palavras e sentimentos, é de coração, viu? E.. como de praxe, feliz aniversário, minha pequena garota. Toda a felicidade do mundo — porque você merece —, que as dores sejam menores que as alegrias, que você possa sorrir mesmo com vontade de lágrimas derramar, que o coração seja leve e os pesos passem distantes de você. Também te desejo todo o amor do mundo, mas que também consiga lidar com as situações difíceis e doloridas da vida; que você tenha saúde de sobra até a velhice, que tenha dinheiro suficiente para ser feliz e realizar seus sonhos, assim como muita esperança na vida e em si mesma.

Basicamente, é isso, meu anjo. E.. Jess, nunca esqueça que sua mãe te amará para sempre, 'kay? Para sempre.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...