~hopefull

hopefull
+ stone +
Nome: ✝ fudelis — 캐롤라인
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 16 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

Aniversário da pequena ruiva, também conhecida como Carol.


Postado



Então quer dizer que hoje a minha menininha fica mais velha? Meu Deus, hoje está um dia tão corrido, mas eu parei tudo que estava fazendo com o maior prazer só pra não deixar esse dia passar em branco.
Não sei exatamente o que escrever nesse texto, porque toda vez que falo de você só consigo me emocionar. Hoje pela manhã estava pensando em como você é realmente especial pra mim, meu caralho! Você é a única pra quem eu falo “eu te amo” sempre que conversamos, você é a única que sabe de alguns segredos cabeludos sobre mim, você é a única pessoa aqui do site que eu conheço a dois anos, você é uma das únicas pessoas que me conhece, você é a única pessoa pra quem eu consigo mandar áudio gritando, você é a única que aguenta minhas crises de revolta e logo após as de choro. Quem diria que aries e libra dariam certo juntas? Pois é, mundo 'Q
Eu juro pra você que queria dizer coisas fofinhas, aquele tipo de coisa que tu consegue dizer, mas, convenhamos, eu não sou fofa. Mas em compensação, tenho um amor maior do que posso suportar pela sua pessoa.
Só tenho a agradecer a Deus e aos céus por terem colocado uma pessoa tão especial na minha vida; também preciso te agradecer por nunca ter desistido de mim, por ter aguentado meus ataques depressivos de cada dia-qqq, por ser essa pessoa maravilhosa que tu é (tô chorando, sua culpa), por ter esse coração do tamanho do mundo, por ter me acolhido com todo o carinho, por ter demonstrado por milésimas vezes que ainda existem pessoas maravilhosas, por ter me mostrado que existia alguém que me amava e se importava comigo, por ter me feito sorrir quando eu queria morrer, por ter falado besteiras lésbicas junto comigo, por ficar falando sobre você respirar igual um porco, por ter me feito desistir de desistir por trocentas e uma vez, por ser o meu anjo da guarda e ter me feito ver que Deus ainda existe através de suas ações.
Ainda que eu ficasse dois dias aqui falando sobre tudo o que tu fez por mim, ainda assim não seria o suficiente pra expressar a minha gratidão por você. As vezes, juro por Deus, acho que minha mãe trepou com seu pai ou vice-versa, é a única explicação para sermos tão parecidas e nos compreendermos tão bem, aliás, obrigada por isso também.
Tenho tanto orgulho de ter alguém como você na minha vida, uma menina talentosa, amorosa, carinhosa e o caralho todo. Me perdoe se as vezes sou meio rude, meio fria, meio confusa (meio? Quanta gentileza da minha parte), meio ignorante (modéstia é tudo), meio ruim, mas esse é o meu jeito e saiba que mesmo do meu jeito torto, eu te amo.
Sei que ultimamente eu tenho estado um pouco afastada de tu – e de todo o resto do mundo –, mas não podia deixar de dizer – mais uma vez – que eu te amo e que nesse dia em especial, precisava demonstrar isso. Meus parabéns, pequena ruiva. Desejo que toda sorte de bençãos de Deus estejam sobre sua vida, que todos os conflitos emocionais sumam, que você coma e não engorde, que seja sempre essa menina que tem um coração tão grande que cabe o planeta Terra dentro. Obrigada por existir, Carol. E mais uma vez, eu te amo, não esquece.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...