~hopefull

hopefull
+ stone +
Nome: ✝ fudelis — 캐롤라인
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 16 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

Bea, eu te amo.


Postado



Eu realmente não sei como começar esse jornal – como tudo na minha vida –, mas um bom começo seria dizer que ele se trata da garota mais trevosa do mundo e que tem um lugar especial no meu coração. Isso aqui provavelmente fique bem choroso e gay, mas normal, isso sempre acontece comigo em dias ensolarados, acho que é insolação.

A alguns dias atrás passei por alguns momentos bem complicados na minha vida, mas durante esse processo percebi que não estava tão sozinha assim, eu tinha – além de outros amigos – alguém muito especial ao meu lado e esse alguém se chamava Beatriz Cruz, mais conhecida como Bea. Como nos conhecemos? Através de um bendito concurso que resolvi criar, ainda lembro de como me apaixonei por ela na nossa primeira conversa ainda por mp, da forma como começamos a falar besteiras na tl como se nos conhecêssemos à anos, de como do nada havíamos virado tão próximas. Dentre todas as minhas amigas virtuais, acho que ela foi a única pessoa com quem me sentia tão bem, que fez crescer o desejo de voltar logo do colégio e passar toda uma tarde falando besteiras.


Certa vez minha mãe me disse uma frase, exatamente assim: “Querida, só descobrimos quem as pessoas são e o que sentem por nós na hora da dor”. E foi exatamente na hora da dor que eu soube quem ela realmente era e o que ela sentia por mim, a única palavra que pode expressar tudo é amor.


Bea,
Hoje não é um dia marcado como especial, não é nenhuma data comemorativa, hoje não é nosso aniversário de amizade e nem de vida, não é dia do amigo, não é natal e muito menos ano novo, mas hoje é um dia que eu quero marcar como especial pra mim. Aliás, todos os dias têm se tornado especiais desde que te conheci. Você, mais do que ninguém, sabe que eu não sou de ficar expressando meus sentimentos pelas pessoas, não sou dessas amigas que ficam mandando coração e dizendo que ama a outra a todo momento, mas quando eu digo, é sincero, é de verdade. E hoje eu estou declarando pra que Deus e o mundo ouçam: EU TE AMO.


Sei que sou uma menina toda complicada, com todo um passado e pesos que carrego, mas, mesmo assim, você me aceitou da forma que eu sou e isso já é muito pra mim. Pode parecer clichê demais até pra mim, mas você é muito mais do que uma simples amiga, entende? Quando penso em desistir ou chutar o balde é em você que eu penso, quando eu me irrito com alguém a primeira pessoa que eu penso em contar é pra você, quando estou alegre e quero somente falar merda eu lembro de você. É como se eu sentisse que algo aqui dentro se preenchesse, é como se um canto vazio do meu coração tivesse sido ocupado por você, é como se fosse uma luz que fica brilhando e me chamando a atenção.

Você é uma pessoa que jamais imaginei ter em minha vida e as vezes me pego agradecendo aos céus por ter criado aquele bendito concurso, por ter me aberto pra tu, por ter te conhecido. Sei que as vezes eu pareço durona, talvez fria demais, mas eu realmente amo ter você aqui, perto de mim. Você tem feito os meus dias um pouco melhores, você tem me feito sorrir quando eu simplesmente quero afundar a minha cabeça no travesseiro e chorar, você tem me feito pensar que ainda existem pessoas boas na Terra.

Aquele dia em que estávamos nos falando por mp e que tu disse “mas você vai morrer velha e toda embocetada” eu estava chorando, sabia? E eu acabei rindo e desejando contar aos meus netos sobre a pessoa maravilhosa que você e ensinando a eles a ser como você.

Sei que pode parecer simples demais, mas a única coisa que eu posso te fazer para recompensar tudo que já fez por mim é te agradecer; você não tem noção do quanto é importante na minha vida e do quanto eu amo você. Também posso te dizer que sempre que precisar de mim, estarei aqui; se preciso for guardar minhas dores no bolso para cuidar das suas, assim o farei sem pensar duas vezes, porque eu te amo. Nunca se esqueça disso e espero que você nunca me abandone. Eu te amo. Só.

Escutando: Born for this – Paramore
Lendo: Esse texto bem gay
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...