~hopefull

hopefull
+ stone +
Nome: ✝ fudelis — 캐롤라인
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 16 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

Happy, friends


Postado

Happy, friends

Érrrr, galerinha, parece que hoje é o aniversário da garota mais gótica suave depressiva das vossas tl's, e como eu já havia sido desafiada (nem lembro mais por quem) para fazer uma homenagem para as pessoas mais importantes do site para mim, eu decidi fazer quando? Isso mesmo, no dia do meu aniversário porque sim, qqqq.

Então, vamos as pessoinhas. Lembrando que isso aqui não é um ranking das pessoas mais importantes para as menos importantes, ok? Isso aqui é uma lista aleatória, pois todas as que estiverem aqui, são de suma importância na minha vida. So, c'amom.

XxX

@beeyorklund Vamos começar pela pessoa que eu devo muito nessa vida, sério, gente. Quem é Agnes? Num sei quem é Agnes, nem conheço e tals. Mas, falando sério agora, a gente se conheceu de uma maneira bem “que?” e não sei porque diabos essa mulher ainda me aguenta. É o que eu sempre digo, minha amizade com ela é a mais inusitada possível de todos os tempo, pelo simples motivo de que somos totalmente diferentes; e, sabe, isso acabou de ensinando que os opostos não se atraem, eles se completam(ela sabe do que eu tô falando). E, simplesmente, Agnes é muito mais do que uma amigazinha de tl, é muito mais do que muita gente aqui é pra mim (sem querer ofender). Não que ela seja melhor que ninguém, não, mas porque pra mim, em especial, ela se mostrou diferente dos outros.
E, como hoje é o dia das homenagens, eu não poderia deixar de fora a garota bondosa, amorosa, rapper e amiga que Agnes é. Enfim, viada, eu queria te agradecer por todos os comentários gigantescos em Dark Divine e que me faziam acreditar no meu potencial, desde a primeira versão podre da fanfic até agora, na versão livro; obrigada por cada conversa idiota que tivemos na tl, mas, acima de tudo, obrigada por essas duas últimas semanas. E, quer saber, isso é uma coisa que ensinarei e contarei aos meus filhos, se algum dia tiver um, e quero crer que poderei te apresentar a eles e dizer o quanto eu devo parte da minha vida a você. E quando digo vida, não é exagero, meu povo, é vida mesmo; se não fosse por essa garota que é reservada e feliz, eu não estaria aqui hoje e ela sabe muito bem porquê. Ela sabe que no momento mais crítico da minha vida, quando eu pensei que ia desistir de tudo e, em suma, desistir de mim, lá estava ela; ela esteve ali, todos os dias, escrevendo textos enormes e ouvindo meus longos desabafos sobre todas as merdas que estavam acontecendo na droga da minha vida; era ela quem estava ali para dizer que precisava de mim, e que eu não podia desistir depois de tudo. Foi ela que me ajudou a superar tudo e a não desistir, a estar aqui hoje, agradecendo por tudo que ela já faz e por tudo que ainda fará. Então, obrigada, amor.

@YoungAlasca Carol, meu Deus.. Quanta coisa eu tenho pra falar. São dois anos de amizade e, eu, simplesmente, não tenho como descrever tudo o que a gente já passou, não é mesmo? Costumo dizer que se fosse colocar em palavras tudo, daria um livro maior do que aqueles gigantes de medicina, mas eu teimo em tentar descrever um pouco do que a gente já passou em momentos como esse. E mesmo que tu não esteja entrando muito aqui (e eu, com certeza, te fiz entrar aqui só pra ler isso), eu não poderia te deixar fora de uma homenagem como essa.
Algumas vezes olho para as estrelas e pergunto para Deus se não somos irmãs de uma mesma mãe, porque, meu Deus, é impossível duas pessoas serem tão…. Iguais. Todos os nossos traumas, todos os nossos demônios, todas as nossas dores, todos os nossos sonhos, todos os nossos amores, todos os nossos sensos masoquistas; tudo igual, e é tão bom saber que há alguém no mundo que me compreende por completo, alguém nessa Terra em quem eu posso chegar e me abrir, sem medo dos julgamentos ou de qualquer outra coisa que seja. E eu tenho muito do que te agradecer por essa última semana também, porque apesar de tanto tempo sem nos falarmos, quem foi a primeira pessoa que eu pensei pra desabar? Isso mesmo, porque, independente do tempo que não nos falamos, você sempre será a primeira opção, sempre será o meu ponto seguro; e obrigada por isso. Obrigada por ter falado “Caroline, acorda pra vida e vá se amar, garota, chega de choro” e, sabe, é isso que eu estou fazendo, graças a pessoas que me ajudaram a fazer isso, e uma das principais foi você – como sempre. Então, só, obrigada por sempre estar aqui, independente das tempestades, independente dos terremotos e dos sóis; obrigada por ser libriana também, o que adiantou muito o trabalho de eu te amar, viu? Porque se fosse de capricórnio, ia dar um pouquinho mais de trabalho sjiajsiaj qqq. E, só mais uma coisinha, eu ainda vou enfiar aquela piroca suja na sua boca pelo susto que tu me deu na sexta, okay? Enfim, obrigada por tudo, pequena.

@ace- Olha só quem está na listinha, e que há uns dois meses atrás (que foi quando eu fui desafiada) eu nem imaginava que estaria, mas o mundo dá muitas voltas.. Eu costumo dizer que minha vida é uma verdadeira montanha russa e que ela sempre está trincada, mas, na verdade, eu estava errada, ela teve muitos altos nesses últimos tempos e eu não conseguia perceber. E um dos altos foi a sua amizade, né non, pudim? Eu queria dizer que eu te amo/odeio por ser tão fofa assim, porque eu nunca consigo ser fofa, aí dá uma raivinha às vezes, mas eu amo quando 'ocê é fofa comigo, sabia, né? Você é o tipo de pessoa que eu quero levar pro resto da vida, Agie, com toda essa positividade, com toda essa preocupação que demonstrou por mim, mesmo com pouco tempo de amizade,o que muitos dos meus amigos antigos não fizeram; com toda essa fofice e bochechas cheias de comida que dá vontade de apertar. E eu tenho que te agradecer por ser uma daqueles que me disseram “Ei, segue em frente e conta comigo” e que esteve ali, por MP, por tl, por whats, só faltava mandar o pombo correio perguntar como eu estava e ficar me distraindo o dia todo; e eu agradeço pelo privilégio de te ter na minha vida, sabe? E, ah, ainda tô esperando meu potinho, raw u_u

@Kalleido Larizinha, Larizinha.. Eu prometi que não ia chorar falando da sua pessoa, ok? Então não me faça chorar *pensando alto demais*. Nossa amizade foi outra daquelas bem “o quê?”, e eu sorrio toda vez que lembro da primeira vez em que nos falamos, e tu ainda tinha aquele ícon/perfil bem otaka e eu me apaixonei por ele, e pensei “por quê não mandar convite, não é?”, aliás você tinha feito um comentário lindo sobre eu ter colocado câmeras na sua casa e saber que tu era meio deprê, e assim eu mandei um dos únicos três convites de todos os meus 300 amigos do SS. E, pelos deuses, como eu não me arrependo de ter feito isso, em momento algum.
Larissa Dayene, aquele tipo de pessoa com quem eu já conversei sobre tudo, aquela pessoa que eu considero como irmã mesmo e vivo tendo ataque de ciúmes/carência porque eu posso, sabe? Ela me esquece diretão e tals, e eu odeio isso, NÉ, IRMÃ? Enfim, é aquela pessoa que tem o sUtaque mais lindo dessa terra, que já disse “CarolIne, você é vIrA casaCA” quando eu disse que tava shippando Steroline; aquela que quase arrancou meus cabelos esses dias por áudio, aquela com quem eu posso passar horas falando de Dylan, TVD/TO e TW, aquela que quer roubar minha mãe de mim e tudo o mais.
Enfim, amor, eu queria te agradecer por todas as vezes em que escutou meus lamentos sobre meu relacionamento e/ou problemas aleatórios, por sempre ter estado ao mesmo lado – mesmo quando ninguém mais estava – e por ser, exatamente, o tipo de irmã que eu sempre idealizei. Eu queria dizer que à alguns anos eu perdi, sim, uma irmã de sangue, mas ganhei uma irmã de alma, e essa pessoa é você, Lari.

@Reeze “sério, Caroline, que você vai botar ela no seu jornal?” É, eu vou. Apesar dos pesares, e de tudo o que a gente passou nessa última semana, eu não podia, simplesmente, ignorar tudo o que a gente viveu nesse tempo. Não importa se é como amiga, ou mais que isso, ela não deixa de ser importante na minha vida; e, no fim das contas, a gente ainda é amiga, e eu ainda tenho apreço por ela e tenho muito do que agradecer – mesmo depois de tudo.
Well, obrigada por tudo mesmo, Bea, por todos os sorrisos que eu soltei por sua causa, por todos os “se cuida”, “fica bem” e “dorme bem” que fizeram com que eu realmente me cuidasse, ficasse bem e dormisse bem. Então, só, obrigada por tudo e tu sabe o quanto significa esse tudo, não é? Independente de não estarmos juntas da forma como estávamos, ainda estamos juntas, mesmo de uma forma diferente PORQUE A LIGAÇÃO SENSATE AQUI É INQUEBRÁVEL, VIADOS.

@Senhory “QUANTAS PALAVRAS TEM A MINHA PARTE NA DEDICATÓRIA? FIQUEI SABENDO DE UNS E OUTROS QUE MUITAS AS DELES. VOCÊ PENSA BEM EM QUANTAS PALAVRAS VAI TER, VOU CONTAR TODAS COM LUPA”
— Lispector, Duda. Tudo sobre as dedicatórias e como ser fofa com as amigas

É isso aí, minha gente, quem fez pressão em mim para ter uma dedicatória grande aqui nesse jornal? Isso mesmo, a nossa maravilhosa, extraordinária e espetacular (futebol clube) ADUARDA GOMES. Mas ela nem precisava fazer pressão, não é? Vamos fazer o quê, se essa mina é loca nas drogas, meu povo?! A gente só pode fingir que nem percebe algumas coisas -q.
Mas, tá, vamos ao que interessa… Quem diria que eu me apegaria tanto a essa putiane depressiva e zoeira? Pois é, mas cá estamos nós, compartilhando as depressões e o amor por Down. Érr.. Eu tenho muita coisa pra falar; a gente já se conhecia a um certo tempo, eu super me shippei com os textos depressivos dela porque né (eles são mara, recomendo), mas não éramos amigas; não como agora. Tanta coisa que a gente passou esses dias, vários ódios por ex que compartilhamos que dava pra dar um livro e pannnnnns. Não dá pra mensurar a intensidade do que a gente passou nesses dias, não é? (PRINCIPALMENTE ONTEM, POR CULPA DE UMA CERTA CAROLINE MOREIRA QUE DESAPARECEU E NOS DEIXOU MALUCA)E, sei lá, você é o tipo de pessoa que eu quero levar pro resto da vida; não somente pelo fato de me entender e de passarmos pelas mesmas coisas, mas porque você é um anjo, Duda, e mesmo com todos os sofrimentos da vida, você continua sendo um anjo.
So, obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por estar aqui e por.. Ser você (?), okay? De verdade.

@your_party Isa (TKM), contigo é a mesma coisa que falei da Carol, eu sei que não dá pra colocar em palavras tudo o que a gente já passou junto, mas eu sou teimosa, né? Bem, a gente se conheceu meio que por acaso em um grupo, e só nos falamos por causa desse meu senso de querer ajudar todo mundo toda hora; e aqui estamos nós, depois de tanto tempo, juntas. A gente tem um histórico grande demais de amizade, e que eu jamais vou conseguir descrever, na verdade, daria um belo livro, não é? E, nesse dia, eu queria te agradecer por sempre estar aqui, mesmo quando eu afastei todo mundo, nem que fosse só pra dizer “ei, eu tô sentindo daqui que você não tá bem” e na hora me fazia desabafar, mesmo quando não queria (aliás, para de ser tão sensitiva). Obrigada por existir, amor.

@Trufa Cáh, pensou que eu ia esquecer de tu, né, viada? Vamos pular a parte que eu tenho muito ódio de você falar mal dos meus maridos coreanos, mas vamos pra parte das declarações. Nosfa, pensando bem aqui, a gente já se conhece a um tempinho, e apesar de não sermos tããããããão amigas, você continua sendo especial, sabe disso, né? E eu não podia deixar de agradecer a minha mendigata por tudo, então, obrigada.

@imwriter Jess, quem imaginou que a pessoa que eu desejava que morresse queimada qualquer dia desses, estaria no meu jornal de dedicatória. Bem, eu queria dizer que você é uma daquelas que eu tenho de agradecer por ter me ajudado a ficar, e você sabe bem em que sentido da palavra eu estou dizendo; quero dizer, você esteve ali, sabe? Mesmo sem necessitar, mesmo sem eu pedir; você simplesmente se fez presente em um momento tão complicado da minha vida, mas tão complicado, que eu nem pensei que passaria por ele sem jogar tudo pro alto. Então, Jess, eu queria dizer que tu é muito importante na minha vida, não só por conta do que aconteceu, mas por quem você é, então, obrigada também, de coração.

@stopped Luis.. Meu Deus, viado, é claro que eu não podia deixar de te colocar nesse jornal, porque, você, simplesmente faz parte da minha vida de uma forma muito linda.. É o tipo de pessoa que eu também quero levar pro resto da vida; mesmo sendo todo enrolado, mesmo se atrapalhando todo, eu amo você, e posso dizer isso com todas as letras. Com todas as letras maravilhosas que já trocamos no privado, principalmente naquele dia em que você fez com que eu me sentisse especial pra alguém: pra você. Então, obrigada por Double Curse, obrigada pela sua amizade e obrigada por me fazer tão feliz.

@Honeymoon- Lik, por todos os deuses, você é mais importante na minha vida do que pode imaginar, até mesmo mais do que eu mesma consigo descrever em palavras. Eu nem lembro direito como a gente se conheceu, mas não foi algo repentino, nossa amizade não foi algo que aconteceu e BUM a gente já era próxima; foi um processo tão gostoso que formou isso que temos hoje, ao ponto de eu não querer que tivesse acontecido de forma diferente, em momento algum. E foi nesse processor que eu aprendi a confiar em você, eu aprendi a te amar e isso é incrível, porque mesmo você sendo mais na sua, eu consegui ter uma afinidade contigo que nunca havia tido com ninguém, não da mesma forma que foi com você; nós somos duas garotas complicadas, revoltadas, que amam rock (anyway, principalmente taylor e dorothy, porque né) e que já passaram por problemas demais para a idade que têm; não sei, talvez sejam tantos pontos em comum que nos aproximaram, talvez a dor tenha nos aproximado. E é por isso que eu tenho de te agradecer hoje, e em todos os outros, por tudo o que tu já fez por mim, e esse tudo engloba mais coisas do que eu possa citar, então, muito obrigada.

Enfim, gente, e aos demais que eu devo ter me esquecido (já que eu só não esqueço da cabeça, porque ela tá grudadinha no meu pescoço), me perdoem e saibam que eu amo todo mundo igual. Obrigada a todos que lembraram do meu aniversário e, principalmente, por estarem aqui comigo. Sempre.

Escutando: Scars - Tove Lo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...