~hopefull

hopefull
+ stone +
Nome: ✝ fudelis — 캐롤라인
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 16 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

Hello, darie


Postado




Hello, darie. É, gente, essa imagem não têm nada a ver com nada, mas é que eu não sabia qual nome colocar em um jornal que vai falar sobre MUITA coisa, mas, enfim, os oncer's vão entender (se é que tem algum oncer que vai ler isso aqui -qqq).

Enfim, eu fui desafiada pra uma porrada de coisas, e decidi cumprir tudo em jornal só (pra facilitar pra mim, assim eu perco tempo de uma vez só).

“Mas, Caroline, você não tem nada pra frazer, não?” Ter, eu tenho e um monte de coisas, ainda por cima; eu tinha que estar escrevendo Dark Side (até porque minhas oncer's devem estar querendo comer o meu fígado), estar enviando uma mensagem pros integrantes do grupo de escritores (coisa que eu também tinha que fazer hoje -q) e mais uma porrada de coisa, mas não, cá estou eu. Sendo assim, vamos parar com os imbromation

**
Desafio Musical

Eu fui desafiada – de novo – pela vadiane da Alícia qqq e eu tô aqui pra cumprir né, se não ela é capaz de mandar me esquartejar -n. Enfim, o desafio consiste em você colocar as músicas no aleatório, e responder as perguntas com o nome das músicas, sem pular para outra -qqq.

(Eu já tinha feito algo parecido há um tempo atrás, cês devem estar lembrados, enfim)

Antes de começar queria dizer que eu desafio… Quem quiser fazer sá porra, to sem paciência pra ir procurar na lista de amigos quem eu vou ferrar, quem sabe na segunda parte do jornal eu faça isso -q.

Cá mão:

1- Que tipo de pessoa as pessoas pensam que você é?
R: Kingdom Come – Demi Lovato
(Que eu sou a rainha da vida delas? Gente, se curvem, já, adorein IJSIAJSIAJSJA)

2- Que tipo de pessoa o amor da sua vida pensa que você é?
R: S&M – Rihanna
(O que? Que eu sou má, que eu sou boa no sexo, cara, que músiga mais pervertida siajisjaijsaijsijasja [BEATRIZ, VEM AQUI, VAMO CONVERSAR, AMOR, VOCÊ ME DEVE EXPLICAÇÕES])

3- Que tipo de pessoa você pensa que é?
R: Say You Love Me – Jessie Ware
(eu penso que eu sou uma pessoa carente pra caralho e tal, verdade, só verdades)

4- Que tipo de pessoa você REALMENTE é?
R: Ocean Drive – Duke Dumont
(PERA AI QUE EU NUM TO ENTENDENDO ISSO AQUI, BRASEL. Eu num tendi porra nenhuma disso aqui, a musica fala de dançar com o diabão e mais umas coisas bem blé, num quero, çai)

5- Qual a primeira coisa que pensou hoje quando acordou?
R: Loving You – Matt Cardle
(acertô, miserávi, IJSIAJSIJAIJSAIJS)

6- Seu motivo pra viver?
R: Just Can't Let Her Go – Rajiv Dhall
(Vão ver a tradução, num sou obrigada com essas verdades do meu aletório fdp)

7- O que mais te deixa triste?
R: Let It All Go – Birdy
(não tenho nada a declara, porque, porra, é muito a realidade, çai)

8- O que planeja pro futuro?
R: Lay It All On Me – Rudimental feat. Ed
(num tendi nada porque sá música é gay demais e num tem nada a ver, A NÃO SER QUE EU QUEIRA SER GAY NO FUTURO, TALVEZ, QUEM SABE)

9- Você tem medo de quê?
R: Towards the Summer – Angel Laya
(sair da escuridão? Isso tem um sentido metafórico muito louco pra eu, gostei -q)

10- Coisa mais importante da sua vida?
R: Crush – Campsite Dream
(NADA A DECLARAR, SAIAM DAQUI, PAREM DE ME OLHAR)


**

Esse é das perguntas e tals, por isso eu vou desafiar a @Reeze (aka mozão), a @Kalleido (aka lo ermana), a @Honeymoon- (aka minha momsen <3)

1- Já viu algo sobrenatural?
Cara, eu já vi tanta coisa quando ia nos terreros com a minha vó -qqq. Falando sério agora, eu era uma garota bem perturbada, sacaram? Eu já ouvi gato falando comigo, caralho, isso é sobrenatural, tá? (mentira, eu era doida quando era criança, só isso mermo [juro que eu sou normal agora])

2- Já fez alguma coisa da qual se arrependeu depois e queria esquecer?
CLARO! Entendam uma coisa: eu sou a pessoa que mais caga com a sua própria vida qqq. Tem muita coisa que eu fiz e que, com toda a certeza desse mundo, eu queria esquecer, mas não dá, não é mesmo?

3- Já se apaixonou?
Paixão:Sentimento intenso que possui a capacidade de alterar o comportamento, o pensamento etc; amor, ódio ou desejo demonstrado de maneira extrema.
Tá, agora que cês sabem o que é paixão de verdade, vamos lá. Digamos que eu já me permitir sentir essa merda duas vezes, em uma delas eu só me fodi porque o cara era um belo filha da puta, e depois de dois anos de namoro, ele me deu um chifre bem grande, que eu fiz questão de arrancar e enfiar no cu dele, e na outra,,,, bem,,, nada a declarar sobre (entendedores, entenderão)

4- Algo que sente falta?
Nossa, eu sinto falta de tanta coisa, mas acho que principalmente de alguns amigos, sabe? Eu sou uma pessoa muito estranha, eu tenho o terrível hábito de afastar as pessoas de mim, e logo depois sentir falta delas, af -q

5- Você tem alguma mania? Qual?
Eu tenho MUITA mania feia, vocês não têm noção, então, a resposta é SIM. Eu tenho mania de fazer careta pra tudo, tipo, TUDO MESMO, principalmente se é uma pessoa irritante (sério, as vezes eu viro o olho sem querer). Outra mania muito irritante é ficar mexendo no cabelo, parece que eu tenho tique nos dedos, pqp, e o pior é que minha mão é oliosa, aí, pensa, meu cabelo vira um cu -q.

6- Você fuma?
Cara, na boa, não to afim de morrer de câncer, tiau.

7- Você tem medo de envelhecer?
Não especificamente de envelhecer, no sentido de idade e aparência, mas no sentido da vida adulta, sabe? Sei lá, as vezes essa coisa de “eu estou com dezessete anos, tá na hora de trabalhar e pensar o que eu quero do futuro” me assusta um pouco, acho que é porque sempre vivi demais sob a dependência da minha mãe e sair de debaixo das asas dela é assustador.

8- Qual sua prioridade de vida?
Eu nunca tenho uma prioridade de VIDA, mas sim de momento, sabe? Sei lá, isso é coisa de pessoa bipolar, aceitem qqq. Mas voltando para a pergunta, acho que minha prioridade, no momento, é estudar muito e correr atrás do meu futuro, sabe? Tenho planos pra começar a trabalhar, além de me aprofundar no meu sonho que é ser escritora. Ah, e acima de tudo, ser feliz, né? Aliás, acho que, no fim, todas as prioridades, por mais diversas que sejam, se resumem nisso: felicidade.

9- Você é uma pessoa sociável?
Acho que o fato de eu estar fazendo esse jornal, ao invés de estar com meus amigos em um lugar qualquer, já responde direitinho essa pergunta né? (é que eu não tenho amigos mesmo)

10- Você é feliz?
Como eu sempre digo: “nunca somos felizes, as vezes, estamos”

11- Já se sentiu “evitado” por alguém?
Já, mas na maior parte das vezes era pura paranoia -qqq

12- Você acredita que as pessoas mudam?
Acredito, sei lá, acho que se eu não acreditasse nisso, seria meio desumana, não é? Digo por mim mesma, eu já mudei muito; mas não acredito em mudanças radicais e, sim, que todos temos vários “eu's” qqq



**

É isso, galerinha qqqq. Até uma próxima e beijo na bundan <3333

Escutando: Ocean Drive - Duke Dumont
Lendo: Código da Vinci: segredos e revelações

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...