~hopefull

hopefull
+ stone +
Nome: ✝ fudelis — 캐롤라인
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 16 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

MA City


Postado

MA City

MA CITY — 기록



Nome: Kwan Seok [que significa forte]

Apelido: chamam-no de Chul-moo, que significa “arma de ferro”. Ou, então, de Kwa, como uma abreviação de seu nome original.

Idade: 22 anos.

Aparência: Oh Se-hun (Sehun)

Personalidade: Kwan costuma ser o tipo de cara sério, odeia brincadeiras, ainda mais se essas foram desrespeitosas; adora Kimchi, mas somente sua mãe sabia disso, levando em conta que a mesma já é falecida, esse é um segredo que guarda consigo (vide História). Não costuma ser alguém que têm controle sobre suas emoções, sendo assim, tem facilidade de explodir e acabar agredindo pessoas. Não sente remorso e nem outro sentimento relacionado a tudo o que fez no decorrer da sua vida; acha ridículo o ato de amar alguém, ainda que seja exatamente disso que precisa para se sentir vivo. É uma pessoa que não cultiva nenhum sentimento por pessoas, fazendo com que se torne uma pessoa fria e odiável, ainda que ótimo para serviços de execução – exatamente pelo mesmo motivo.

História: Kwan nasceu em Seul, Coreia do Sul, em 12 de abril de 1994. Nunca conheceu o pai, já que o mesmo abandonou sua mãe quando esta ainda estava com seis meses de gestação; ele não tinha nenhum parentesco próximo na cidade, a não ser a sua mãe, que acabou morrendo de um câncer nos pulmões quando o garoto ainda tinha doze anos – exatamente no mesmo ano que participaria de um show de talentos, para cumprir seu sonho de ser cantor. Passou a viver em um orfanato de baixa qualidade, onde espancava crianças menores que ele por puro prazer; foi transferido para quase todos os orfanatos da cidade, até que em um desses acontecimentos, Kwan matou seu colega de quarto, friamente, enfiando-lhe uma faca no pescoço, certeiro. A partir daí o garoto passou a viver em detenção, até que cumpriu o prazo estimado pela justiça, e aos seus 18 anos foi solto e acabou por se envolver com alguns caras da máfia japonesa. Com o uso de drogas, acabou por ser devedor e ter de cumprir alguns trabalhos que os outros não tinham coragem de fazer para que pudesse se livrar de suas dívidas, ainda que não soubesse que quando se entra no mundo do crime, só há um jeito de sair: com a morte.

Orientação Sexual: Bissexual

Está ciente que eu irei escolher o lado do seu personagem de acordo com a personalidade dele (a)? Sim

Tá ligado que o seu personagem pode morrer, né? Sim

Algo mais? Kwan têm facilidade em uso de armas, assim como em combinações numéricas – muito usado em roubos a bancos. Têm mania de pintar os cabelos sempre que se sente entediado, além de adorar ir em balada gay.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...