~hopefull

hopefull
+ stone +
Nome: ✝ fudelis — 캐롤라인
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 16 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

My Gasoline


Postado

My Gasoline

And all the people say
You can’t wake up, this is not a dream
You're part of a machine, you are not a human being
With your face all made up, living on a screen
Low on self esteem, so you run on gasoline.



My Gasoline, happy birthday

01/12. O dia de hoje será, com toda a certeza do mundo, um dos dias mais felizes da minha vida; foi o dia em que a pessoa mais importante da minha vida nasceu. Esse jornal, certamente, será um tanto quanto diferente. Hoje é o seu aniversário, Bea, e, exatamente por esse motivo, queria fazer algo que ficasse na sua lembrança, mesmo que algum dia nos separemos — o que espero não estar viva para passar.
Comecei a escrever esse texto enquanto ouvia uma certa cantora, cantora tal que eu, ousaria dizer, ser ela a que mais entende nosso “relacionamento” e que parece nos conhecer tão bem.
Lembro, exatamente, do dia em que te conheci e que me apaixonei por você no mesmo momento, não no sentido de amar como mulher — mesmo que isso tenha acontecido em um futuro próximo —, mas no sentido de pessoa, realmente; você era uma pessoa diferente do que eu estava acostumada a ver, a sua forma irreverente de ver as coisas, todo o seu talento, misturado a coisas em você que eu desejava descobrir, por mais encobertas que estivessem — e isso era totalmente assustador pra mim. Também me lembro da primeira vez em que ouvi sua voz, era até engraçado quanto eu amava seu sotaque nordestino — mais do que deveria, ao ponto, de ficar ouvindo seus áudios por horas, antes de dormir — e do quão encantada eu fiquei.
Pra ser bem sincera, nunca pensei que você se tornaria tão importante na minha vida, pelo menos, não como é. A vida é realmente surpreendente, até mais do que eu poderia imaginar, além do mais, nunca pensei que isso poderia acontecer comigo, conosco.
Encontrar alguém que te completa e te transborda, é tão difícil, mas eu encontrei: você. Encontrar alguém que você ama e te ama na mesma intensidade é tão raro, ainda mais alguém que está disposta a enfrentar a negatividade do mundo, com você.
Já devo ter dito isso, mas correrei o risco de me tornar repetitiva, mas eu agradeço aos céus, todos os dias, por ter te conhecido e, ainda mais, por você ter nascido. Mas agora vamos parar de boiolagem, e vamos para o que todo mundo chama de felicitações, o que eu costumo chamar de boiolagem parte 2.
Eu nunca desejei tanto bem para uma pessoa, como desejo pra tu. Desejo que todos os seus dias sejam exageradamente felizes, assim como os meus, desde que você entrou na minha vida. Desejo que você transborde de saúde, porque você se tornou o meu remédio pra tudo. Desejo que nos teus dias mais difíceis, as coisas simples tenham o mesmo efeito que o teu sorriso tem em mim, e os tornem leves. Desejo que você conquiste toda a riqueza que almeja, porque eu já encontrei a minha quando te conheci. Desejo que quando estiver chorando, você encontre motivos para sorrir, da mesma forma que você têm sido para mim.
Enfim, eu te desejo o melhor que essa vida pode oferecer a alguém, simplesmente pelo fato, de que você merece isso e muito, muito mais. Jamais conheci alguém como você, és única e nunca vou deixar que esqueça disso, entendeu?
Obrigada por tudo, Beatriz, por ter nascido, por me fazer feliz e por ser quem é. Eu te amo, e obrigada por isso também.
Ah, e nunca se esqueça: mesmo que esse dia não seja importante, é para mim. Feliz aniversário.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...