~hopefull

hopefull
+ stone +
Nome: ✝ fudelis — 캐롤라인
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 16 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

Um desabafo!


Postado

Um texto para alguém que talvez nunca vá ler!


Amanhã seria um dia especial para caramba, seria o seu aniversário – pelo menos é o que diz a data no seu perfil aqui no Spirit. Hoje seria o dia em que eu iria fazer um texto bem meloso e colocar no seu mural do Facebook, contando como foi quando te conheci, falando sobre tudo o que enfrentamos juntas, sobre todas as lágrimas que derramamos juntas, de todas as malícias lésbicas por áudio, de todas as risadas que dêmos, de todo esse sentimento chamado amizade, que nós construímos juntas. Hoje seria o dia que eu te encheria de melações pelo chat, mas eu não posso. E a pergunta é, por que eu não posso? Porque você não está aqui!
Isso dói mais do que qualquer desavença que tivemos, dói mais do que a morte de muita gente que perdi. Essa angústia está me consumindo, e a pergunta que me atormenta e não me deixa dormir é: onde você está? Eu procuro em todos os cantos uma resposta, mas não encontrei nada. Já fucei a internet de “cabo à rabo”, mas não encontrei nada que me desse ao menos uma pista se você está viva ou não. Que Deus me perdoe, mas preferia saber que você está morta do que saber que você pode estar em qualquer lugar, talvez fazendo tudo aquilo que eu te aconselhei que não fizesse, talvez tenha cometido o suicídio e eu nunca mai saiba nada de tu. O meu maior medo é um dia qualquer ver alguma notícia na televisão sobre o corpo de uma garota achada morta na grande São Paulo e esse corpo ser o seu. Ao mesmo tempo que tenho esperanças, sei que não posso ter. Isso está me consumindo da pior forma possível, você não tem noção do quanto.
Eu sei que posso estar louca em fazer um texto que talvez você nunca vá ler, mas eu precisava tirar isso daqui de dentro. Estava me matando.
Eu sei que nos últimos dias você não estava bem, que estava pensando em suicídio, que precisava de mim. Mas.. Eu estava tão mal, eu só queria cuidar de mim e esqueci de você, esqueci que alguém precisava de mim. Não sei o que aconteceu contigo, mas sei que talvez se eu fosse uma amiga mais presente, nada disso teria acontecido; eu pelo menos tentaria evitar.
Só por favor, esteja bem. Porque sei que se algo te acontecer, sentirei essa culpa pelo resto da vida. Você é somente uma menina de 13 anos, que precisa de atenção e eu falhei. Me perdoa. E por favor, me diga que não está sumida por causa de drogas e volte, volte para mim.
Os últimos dias têm sido um verdadeiro inferno porque eu simplesmente não sei viver sem você, então por favor… Volte! Não posso te perder, não vou suportar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...