~hopefull

hopefull
+ stone +
Nome: ✝ fudelis — 캐롤라인
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 16 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

UMA TRETA NERVOSA QUE EU TO ADORANDO


Postado

UMA TRETA NERVOSA QUE EU TO ADORANDO

Olá, amiguinhos do site, antes de começar esse jornal, gostaria de pedir desculpas a todos aqueles que lerão esse texto sem necessidade, aliás, eu sei muito bem que todos vocês têm coração, ao contrário de outras que só estragam esse lugar.

Como alguns sabem muito bem, há algum tempo eu tive uma terrível discussão com a Gislaine, não é mesmo? Assim como, acredito eu, que a maior parte desse site; e apesar de você estar pensando que eu vou falar mal dela como estão falando, voilá, você está altamente enganado. Sabe, gente, uma coisa eu aprendi na minha vida, e essa coisa se chama perdão. Não sei se você acredita em Deus, mas toda vez que alguém me magoa, eu me pergunto: “E se fosse eu fazendo isso pra Deus, será que Ele me perdoaria?” e a resposta é sempre SIM. Essa foi a mesma situação, sendo assim, eu perdoei ela, sim, porém o que mais me revoltou não foi o fato de terem falado mal dela, mas, sim, o fato de zombarem da depressão.

Você que, por um motivo bem ridículo, julgou ela ou zombou da depressão, deixa eu te explicar o que é depressão. Por favor, prestem atenção.

O termo depressão, na linguagem corrente, tem sido empregado para designar tanto um estado afetivo normal (a tristeza), quanto um sintoma, uma síndrome e uma (ou várias) doença(s). Os sentimentos de tristeza e alegria colorem o fundo afetivo da vida psíquica normal. A tristeza constitui-se na resposta humana universal às situações de perda, derrota, desapontamento e outras adversidades. Cumpre lembrar que essa resposta tem valor adaptativo, do ponto de vista evolucionário, uma vez que, através do retraimento, poupa energia e recursos para o futuro. Por outro lado, constitui-se em sinal de alerta, para os demais, de que a pessoa está precisando de companhia e ajuda.

Agora que você sabe o que é depressão, que tal parar de zoar com uma pessoa? Outra, se você está achando que tudo que ela passa é frescura, que tal viver como ela? Já parou pra pensar se fosse você? A depressão impulsiona a pessoa á várias coisas malucas, além de que uma simples palavra proferida por você, pode surtir em um efeito irreversível, como o suicídio de tal.
Só mais uma coisa, se você têm uma pedra no lugar do coração, situe-se e pare de espalhar ódio por onde você passa, ok? Outra, chamar a menina de incapaz foi meio ridículo, não? Acho que a incapaz aqui é tu, incapaz, principalmente, de raciocinar antes de escrever algo. Que tal começar a usar o cérebro, criança? Seria uma boa, pra tu e pro resto do mundo, evitaria muita coisa desnecessária.

“Ai, Carol, para de ser sincera” Sabe o que eu quero? Que o cu de vocês pegue fogo, tipo, incendeie, e os bombeiros estejam tudo de greve. Ou, melhor ainda, que vocês passem por coisas piores que essa menina e, claro, que encontrem pessoas do mesmo nível de maldade de vocês, só pra saberem como é. Outra, acho que quem tá querendo aparecer aqui não é a garota e, sim, vocês. Uma dica: quer ser famosinho? Vai no mercado, compra uma melancia bem bonita e cara, bota no pescoço, bota uma calcinha fio dental rosa, sobe no poste e fica gritando “EU SOU DEMI LOVATO”. Pronto, amanhã você está na Rede Globo. PLIN, PLIN, IDIOTICE E PESSOAS ESCROTAS, A GENTE VÊ POR AQUI.

Agora, só mais uma coisa: olhem mais pro cu de vocês tá? E menos pro dos outros. Vocês estão sendo ridículos, de verdade, para que tá feio. Ah, me odeiem e comecem a falar que eu sou falsa, depressiva, vaca e o caralho a 4, sabe por que? TO POUCO ME FODENDO PRO QUE VOCÊS ACHAM. Beijinhos das trevas, ainda é misericórdia, nem isso vocês merecem.

Escutando: O choro das inimigas
Lendo: A treta
Assistindo: A treta
Jogando: A TRETA NO VENTILADOR
Comendo: a treta
Bebendo: sangue das treteiras

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...