Vamos colecionar boas memórias.


Postado

Vamos colecionar boas memórias.

Parece que foi ontem que, em um dia qualquer, eu me peguei sentada na sala assistindo um mv cujo os integrantes pareciam cachorros de dondoca e uivavam como se realmente fossem os lobos mais sexys do mundo.
E eu lembro que eu ria muito enquanto comentava que o garoto de trancinha era muito gato, e como o menino de cabelo loiro e o de mecha rosa no cabelo se pareciam e pareciam poodles. Lembro-me também de comentar que o menino de cabelo laranja parecia uma bolinha e eu queria apertar ele. Eu realmente não esperava que fosse gostar de um grupo de garotos que uivavam e usavam cabelos gritantes (isso porque eu nem mencionei o cabelo do Tao), então eu fiquei apenas comentando em como a "viadagem" deles era fofa e tal, e por uma semana eu esqueci o que era EXO. É claro que em meio às minhas andanças pelo mundo do kpop eu já havia topado com o mv MAMA, mas vi apenas uma versão reduzida e deixei de lado.
E então eu assisti growl, e me apaixonei perdidamente por eles. E após entrar em um grupo nacional de kpop, aos poucos eu fui absorvendo as peculiaridades de cada um, aprendendo os nomes, suas diferenças e seus gostos. Gravei cada detalhe em mim, e quando me dei conta, já lia fanfics, tinha milhares de imagens deles no celular e já acompanha mais ele do que os grupos aos quais eu pertencia ao Fandom.
E aí me surgiram mvs novos, apresentações, show champion, cortes de cabelo, couples, comemorações, e eu percebi que havia mais EXO dentro de mim que a minha prórpia essência. E eu realmente estava feliz, estava bem. E aí veio o choque, no dia 15.05.2014, o dia mais sofrido de todas as exotics - EXO-L- para o fandom. E eu lembro que passei três noites em claro, no twitter, tentando acompanhar os rumores, tantando encontrar qualquer fiapo de esperança que o nosso Fanfan não tinha nos deixado. E eu percebi que não, ele nunca nos abandonou, ele apenas não suportou sacrificar a si mesmo pelo bem das fãs, porque esse esforço ia além de seus limites. E eu chorei, chorei muito, chorei pelo EXO, chorei pelos unfollows no instagram, chorei pelo Kris, e chorei pela falta que ele faria. Mas hoje eu estou feliz, porque eu sei que verei nos filmes, e acima de tudo, sei que ele está feliz, e mesmo que ele nem saiba quem eu sou, sei que ele jamais esquecerá daquelas fãs que mesmo em momento de crise o apoiaram mesmo que indiretamente.
E aí, quando a situação estava "voltando ao normal", me aparece a notícia que o Luhan também abriu uma ação contra a empresa. Sendo sincera, Luhan é meu ultimate, então meu sofrimento foi em dobro, mesmo que eu já esperasse por algo assim.
Mas tenho que afirmar que meu amor por eles continua, com a mesma força e a mesma intensidade, de todas as formas que eu posso amá-los. Eu estou feliz pelo Kris e pelo Luhan, por estarem seguindo seus sonhos e por saírem daquela empresa maldita que os feria. Eu espero somente que todos os 12 sejam felizes, e sigam seus sonhos de forma saudável, sempre satisfeitos com seus resultados. E se pra isso for necessário o fim do EXO, eu aceitarei, mesmo que me doa como uma bala, eu vou amar, apoiar, aceitar. Porque ser fã é isso, é acima de tudo, doar suas forças, mesmo que eles nem percebam.

Eu os amo, os amo de forma que nunca imaginei que seria capaz. Amo cada sorriso, cada mania, cada olhar. E nunca, em hipótese algum eu irei esquecê-los, porque eles foram um marco na minha vida.

Escutando: There is a place - Wu Yifan
Assistindo: There is a Place - Wu Yifan
Comendo: Chocolate da depressão

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...