~luxosomers

luxosomers
[email protected]//
Nome: .❝ a luxo ❞ 💫
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

♡ HAPPY BOSNEI TO YOU ♡


Postado

♡ HAPPY BOSNEI TO YOU ♡

Oi, Ge. Stheph. @deluxe @polemic @gasolines. Oi, minha fancy.

Eu queria começar te agradecendo por cada um dos dias que você me deu bronca, jogou verdades na minha cara e disse coisas que ninguém jamais me disse. Queria te agradecer pelo colo amigo, pelo conselho de irmão, pela calma de mãe e pelas broncas de pai. Logo, chego na parte final, quero te agradecer por não desistir de mim, por não se cansar, enjoar, dizer ''Chega!'', bater a porta e ir.
Quero começar meus parabéns pra você, também dizendo que você é muito mais do que você imagina. Muito mais do que você pensa. Tente parar de pensar nas coisas negativas, nas flores que não nasceram, nos amores que morreram ou até mesmo nas pessoas que foram, e nem sequer deram tchau.
Foque no que te dá amor, no que te dá prazer, no que te dá frio na barriga. Foque em tudo aquilo que valha á pena pra você, porque o que importa é...você!
Fique longe de toda a negatividade e individualidade das pessoas, quando você estiver bem, não vai ter nada que te abale. Nada. O veneno só faz mal, se a gente engole. Não engole. Pelo menos, o veneno, não.
Tire proveito de cada uma das fases da sua vida, e não deixe de pensar nos conselhos que eu te dei, e dou pra todo mundo, porque são conselhos valiosamente eficazes.
Pense que nenhum problema é pra sempre. E segue! Sei que você é forte, e consegue superar qualquer coisa. Daqui á dois, você nem vai se lembrar das fases ruins.
E nem de mim também. Ah, como eu não queria chegar nessa parte. O adeus.
Passamos por um quase adeus esse ano, e senti falta, senti falta de cada um dos seus detalhes, senti falta de fazer lista dos nojentos, de reclamar da minha vida pra você e te ouvir atentamente.
Eu quero te pedir, pra não esquecer de mim, mesmo que o adeus não seja hoje, pode ser amanhã, mês que vem, ano que vem ou daqui á dez anos.
Quero dizer, que meu filho saberá de você, ainda continuo com meu plano de contar cada uma das nossas coisas pra ele, de longe, quero acenar pra nossa incrível amizade e dizer que fomos o que melhor pudemos ser.
Eu não vou ficar aqui prolongando, dizendo, dizendo e dizendo, tudo isso só fiz pra te desejar feliz aniversário.
Parabéns, minha fancy, minha bae, meu amor. Eu te amo muito, e desejo que á tudo você suporte. Porque eu sempre vou estar aí, é aí mesmo, no seu coração.
A distância separa corpos, mas não separa sentimentos, não separa amizades e muito menos ajudas, quando precisar, te soltarei quantas palavras quiser para te consolar.
Te desejo muito dinheiro, muita realização pessoal e muita paz. Desejo muito equilíbrio de energia, muito Sol mas um bom inverno com chá quente. Desejo que tudo corra leve e que você releve tudo que não vai lhe fazer bem.
E não esquece: menina, primeiro você se encanta, o mundo vem depois!
xx, sua bebea; somerSZinha.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...