~luxosomers

luxosomers
[email protected]//
Nome: .❝ a luxo ❞ 💫
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

HAPPY BDAY M Y G U R L


Postado

HAPPY BDAY M Y G U R L

ouça lendo :


Cara, eu não tenho a menor ideia de como desejar feliz aniversário para alguém especial, sem ser clichê, então, eu vou desejar os meus parabéns.
Você é o tipo de pessoa que me anima, sempre eu estou triste, é simples...é só eu falar com a minha fancy.
Ah, minha fancy...você é uma pessoa tão incrível! Sério, você foi o meu presente de Natal, ano novo, páscoa, aniversário.Você foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano.E você não tem noção do quanto eu fico feliz em te ter comigo, em saber que você está aqui comigo.
E eu mal posso me imaginar sem você, pra você ver como eu tô apegada e, você sabe muito bem que eu não me apego nas pessoas.Então, já que eu estou apegada, sinto um medo ridículo de ficar sem você.É banal, é claro que é, assim como tudo que eu faço ou sinto mas infelizmente eu sinto medo.Sinto medo de ser trocada por alguém melhor que eu, ou mais legal que eu.Digamos que eu sempre pense que não te mereço ou que não sou boa o bastante pra você.Então queria começar isso pedindo desculpa.Desculpa se algum dia você precisou de algo especial e eu não consegui te dar, desculpa por não te compreender ou me desculpe por qualquer momento que eu não estive ao seu lado.Desculpe por não ser tão boa também.Desculpe por insistir em te mandar textos e metáforas mas, já está na hora de você começar a absorver meus conselhos.Entenda : você não precisa mudar pra ninguém! Você é perfeita assim, sem nada a acrescentar ou tirar, mesmo você sendo um porre! E deve ser por isso que eu te aguento! Porque eu sou um porre também! Por falar em porre, quero que você tome uns porres de vodca e uns tapas da vida.Todo mundo precisa.
Por falar em todo mundo precisa, eu também preciso de carinho, mesmo sendo suave como uma tijolada.Então, se você for me deixar, me deixa agora, vai doer menos.
Mas eu posso te pedir uma coisa ? Não vai não.A-garota-que-é-um-porre-de-amarga-mas-adora-um-carinho precisa muito de você.
Bom, dando continuidade ao meus parabéns, vou aos desejos.
Desejo que você ganhe dinheiro, muito dinheiro.Que fique rica e me leve pra Los Angeles, pra gente de embebedar e ficar as típicas bêbadas insuportáveis; Desejo que a gente então, conte nossos desamores e casos amorosos, chore, bem no meio-fio e depois desejo que nós gargalhemos porque começou a chover; Desejo que você encontre um amor, um cara legal, que te ame plenamente e que não te machuque.Que recolha seus cacos quando algum filho da put* te quebrar ou até mesmo...te desejo um cara que não deixe ninguém te quebrar; Desejo que antes de encontrar o amor da sua vida, você endoide; Desejo que você seja leve, releva, aprenda, entenda, decepcione, seja decepcionada, quebre, seja quebrada, caia, levante; Desejo que dê tempo ao tempo; Desejo que fique cada dia mais sábia; Desejo que seus sonhos se realizem, todos eles.Sabe? Eu sonho alto, sonho alto mesmo.Sonho com nossa amizade (namoro) se torne algo real.Sonho com tardes no shoppings, sonho com baladas, sonho com abraços, sonhos com tombos de uma e gargalhadas da outra, sonho com encontros, sonho com lanches divididos, sonho com paquera em plena fila da locadora, sonho com tardes de filmes.Sonho com tardes chuvosas e frias, com um bom brigadeiro e um bom filme pra assistirmos juntas enquanto reclamamos que todos os caras que pegamos são cafajestes.Sonho com conselhos ao vivo, sonho com ligações de horas enquanto uma faz a unha e a outra está na fila do cinema, sonho com mãos juntas, sonho com olhares, sonho com divisão de tarefas, sonhos com brigas porque uma das duas demorou muito no banho, sonho com duas bêbadas cantando Xuxa, sonho com duas arrependidas que não subiram no palco pra agarrar a Tyler Momsen.Sonho com uma ligação desesperada dizendo '' — Amiga, você leu a revista dessa semana? O Justin vai lançar nova música! Eu mal posso acreditar, depois que quinze anos...amiga, ele está de volta!'', sonho com uma ligação chorosa que sempre vai ter, sonho com algum conselho sábio depois de uma derrapada, sonho com noite de risadas.É, eu sonho alto, quando se trata de você mas é que...Eu só quero que nós nos viremos algo palpável. Desejo também que você encontre a paz mas também...Que haja guerra! Que haja confusão, que haja decepções fatais pra você correr até mim, só pra eu te mostrar que continuamos vivas, mesmo com todos os filhos da p**ta que já passaram na nossa vida.Que haja confiança, que haja mais amor.Desejo que você encontre um ponto de equilíbrio; Desejo que encontre uma música pra dançar igual doida; Desejo que nós encontremos uma música nossa; Desejo que você brigue comigo quando eu ficar com a autoestima lá em baixo; E principalmente desejo que você nunca me deixe.
Por que o mundo vai tão mal e nós parecemos tão avulsas á ele, não é ?
Avulsas, totalmente.Avulsas ás classes sociais, aos interesses do resto da sociedade.Avulsa a tudo que todos leem, avulsa a tudo que todos gostam, avulsas a todas as metáforas de amor que todos afirmam.
Ah, o meu clichê precisava de um drama.
Me desculpa por todas as vezes que eu não me doei ao máximo á você.
Huh, eu preciso me abrir um pouco mais.
Só de imaginar te perder, minha boca já entorta, meu nariz enruga e eu sinto minha língua ser mordida na tentativa falha das lágrimas não chegarem.Meus olhos ficam vermelhos e eu fico imaginando '' Como vai ser quando eu perder o contato com ela?''.Me sinto tão mal por precisar tanto de alguém.Mas esse é o efeito você, o efeito nós.Eu mal posso imaginar quando uma das duas perder o interesse pelo site, quando a gente parar de ser falar e a vida se tornar pacata de novo.Quando eu ligar o rádio e tocar Don't cha eu só irei lembrar de nós.
Don't cha wish your girlfriend was hot like me?
Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?
Don't cha?
Don't cha?
Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?
Don't cha wish your girlfriend was fun like me?
Don't cha?
Don't cha?

Eu mal consigo imaginar como vai ser quando eu escutar Justin e ficar lembrando do dia que eu conheci uma belieber igualzinha a mim.Eu mal consigo imaginar como vai ser a decepção de entender que : esse nós juntinhas, pode não passar só de sonhos.Sabe o quanto dói a distância? Dói mais que a saudade.Dói muito mais.Saudade, você já teve a pessoa com você...eu querida sentir saudades de você, meu amor.Mas eu não sinto.Eu sinto só a distância entre nós e o quase impossível encontro.
Quando a minha filha crescer, mesmo eu querendo mesmo, é que ela te chame de tia, eu vou querer que ela saiba de nós.
— Sabe, minha filha, ás pessoas mais especiais ás vezes pode não estar com você, elas podem ser da sua mesma cidade, pode estar no mesmo país e você podem querer se ver mais que tudo.Mas pode ser que simplesmente não dê e que vocês fiquem só com a dor do vazio.Eu tive uma amiga virtual, ela era a minha irmã.Era como se nada mais em volta tivesse ruim, ela estava comigo.E não era saudade, não era, era como o oco.Eu amava o vento e sentia o vento me abraçar mesmo de longe.Eu espero que você tenha uma amizade assim também, e espero que dê tão certo quanto eu e minha amiga virtual e veja só...a gente deu muito certo, a tia Fanny...ela não é legal?
Tia Fanny, espero que você não mate meus filhos de os apertá-los.
Ah, também desejo que antes que nós sairmos do site, quero que a gente faça uma fanfic, que lacre o mundo inteiro.
Quero ler e reler só pra ver o quão uma junção nossa da certo.
*Befanny mode on*
Imagina uma junção nossa tipo um filho, ele ia ser perfeito!

Hm, eu estou chorando, acredita? A coração de gelo está chorando.
Percebe isso? É como se nos conhecemos a anos! Já imaginou quando a gente se conhecer a anos?
— Olha sua babaca, você cala sua boca que você era conhecida como geraldão.
— E você queria ser conhecida com hale, sossega!

É isso, eu queria desejar meus parabéns pra você.
M e u s p a r a b é n s.
Soa tão bonitinho, né? Soa tão exclusivo.
Outra coisa exclusiva é a sensação de sermos infinitas juntas.Parece babaca, né? Mas é verdade.Nós somos infinitas.Assim como nossas infinitas conversas tacando-lhe-pa* nas inimigas, infinitas risadas e babaquices e principalmente nosso amor infinito.
Pô, eu sou uma trouxa!
É isso, então...Meus parabéns, minha fancy.



Eu te amo.
xx,sua bebea, lixosomers... somerszinha.
Ah, e se fosse pra escolher entre ela e você...Eu escolheria você!
(odeio suas amiguinhas, desvivam)



Escutando: Ed Sheeran e morrendo de chorar
Lendo: meu jornal
Assistindo: minha desgraça porque eu escrevi 1480 palavras e não tô satisfeita #queriaestarmorta
Jogando: as amiguinhas da deluxe no esgoto, afinal, deluxe e luxosomers são as luxuosas da tml
Comendo: Brooklyn Beckham
Bebendo: do choro da esthephania

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...