~luxosomers

luxosomers
[email protected]//
Nome: .❝ a luxo ❞ 💫
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

MY PERFECT LUXER !


Postado

E eu mal posso acreditar que realmente estou lhe fazendo um jornal.Isso parece banal ou...idiota.É, talvez, maaaaaasssssss eu não tenho paciência pra ficar fazendo texto e colocando ''+''.
Queria começar dizendo que quase choro com seus elogios, é tão bom quando alguém gosta de ti e você se sente especial...Realmente, seus elogios podem alegrar meus anos.
Lembro do dia que te chamei de luxer (meu fandom gente, shroando) e você ficou toda doidona, digamos : tu é doida.
Eu desejo tudo de bom pra ti, amore! Quero que você fique cada dia mais doida, lembre-se : esse mundo não merece nossa lucidez.Desejo que você continue simpática e fofinha sempre, é admirável ver alguém que te elogia e não parece falsa, muito menos ''baba-ovo''.
Desejo felicidades, dinheiro ( pussy, money, weed that's all a nigga need...), muitos par românticos e não românticos.Desejo que tu não se apegue, não se leve, não se decepcione tanto, desejo que tudo dê certo, que tudo seja leve, que não carregue peso algum nas costas.Que cuide da tua felicidade ! Desejo que não jogue sua felicidade nas costas de ninguém, que seja feliz por si, que seja paciente, que seja inteligente, que calcule, que pense, que se deixe ir! Desejo que se deixe levar depois de calcular a velocidade da queda.
Desejo que tu faça amigos, que tu tenha uma família, amadureça, cresça, não se reconheça...afinal, tudo tem de mudar.
Luxerzinha, meu amor, espero que tudo aconteça como deve acontecer, tudo que seja melhor para você, nem que seja quebrar a cara, ralar o joelho, quebrar a cabeça ao pensar em como sair do fundo do poço e também que você quebre corações e que seja quebrada também.Nada como uma dose de destruição, não é ?!
Eu te desejo tudo de bom, do fundo do meu orifício anal, sério...tu é muito linda em ser luxer, hashatagAMOFORTE.
*close mode*
PABABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA KERIDA, MUITAS FELISSIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA... PRA LUXER NADA, TUDO! ENTÃO COMEQUIÉ, ? É P**IKA É P**IKA É P***IKA É P*IKA É P***IKA É ROLA É ROLA É ROLA É ROLA É ROLA NO SEU JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Assistindo: o choro da chance
Jogando: as anti-luxer no boeiro
Comendo: Brooklyn Beckham
Bebendo: o sangue da vitória

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...