~GD_Huang

GD_Huang
WEED™
Nome: — ιs🌸
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Belford Roxo, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 30 de Maio
Idade: 23
Cadastro:

:: Um pedido ::


Postado

Estou escrevendo esse jornal para pedir as mais sinceras desculpas aos meus leitores que favoritaram minhas poucas Fanfics, as quais eu simplesmente não terminei de postar. Ando bem desocupada agora que termine o ensino médio, mas agora irei começar uma nova etapa da minha vida que aparentemente é bem mais difícil e cansativa que o colégio. Então ainda estou meio incerta sobre várias coisas e sentindo um grande peso, cansaço, em minhas costas e consciência, espero que isso acabe logo. Não estou exatamente desanimada para escrever, tanto que andei cheia de ideias e plots para novas Fics, mas aquela paciência que eu tinha de sentar e escrever já não tenho mais, agora só consigo escrever pelo celular de vez em quando e bem pouco. Agora, deixa eu falar sobre minhas fanfics já lançadas:

We Remain: Sinto muito mesmo se você acompanhava ela, mas eu não sinto nem sequer mais um pingo de vontade de escrever essa Fic, mas acho ela linda e bem romântica, talvez um dia eu escreva um novo cap só pra finalizar mesmo, já que parei meio que do nada no ultimo cap que postei.

Polaroid: Eu não sei exatamente porque parei de escrever ela, acho que o plot não estava me agradando muito então decidi tirar um tempo para pensar em "como continuar" e sério, até agora não consegui pensar em algo bom o suficiente para suprir meus leitores. Essa é uma fic que sempre ganha novos favoritos e eu fico feliz com isso, mas também decepcionada comigo mesma por não conseguir continuar ela, mas vou me empenhar em dar uma continuação com novos capítulos, algo digno de fazer parte daquele lindo TaoHun!

Por incrível que pareça eu consegui pensar em muitos plots para novas Fanfics com outros casais para escrever, inclusive uma ChanHan e uma VKook. Estou animada para escrever elas e as duas já estão com o primeiro capitulo quase finalizado, mas não irei postar logo de cara - igual fiz com Polaroid - primeiro vou finalizar ela toda para depois postar, assim eu não paro na metade e decepciono vocês.

Mais uma vez MIL DESCULPAS por ter largado as coisas assim de repente sem um motivo decente! Podem me xingar, jogar pedra, brigar e me pôr de castigo, eu entendo como vocês devem estar enraivecidos por causa do que eu fiz.
Espero ter forças e criatividade para trazer mais fanfics para vocês.

Obrigado a todos que leram e fiquem bem!




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...