Ficha para "Internato" (interativa com BTS e GOT7).


Postado

Ficha para "Internato" (interativa com BTS e GOT7).

Palavra-Chave:
All You Need Is Love.



Nome completo:
Choi Minjae.

Nome em hangul:
최민재.

Apelidos:

Minnie – É o seu apelido mais popular, que recebeu ainda na escola primária. Não lembra quem foi que começou a chamá-la assim há alguns anos, mas lembra o motivo: foi por causa de todo o seu material escolar ser da Minnie Mouse, e também por combinar com o seu nome. Todos a chamam assim e ela não se importa com isso, até mesmo gosta do apelido fofo e se sente confortável com ele.

Babyjae – Apenas Jaebum a chama dessa forma – quando está sendo carinhoso –, e é algo extremamente íntimo entre ambos. No início, não gostava muito de ser chamada desse jeito por achar infantil demais, mas acabou se tornando algo que a aquece e a deixa extremamente confortável sempre quando ouve a voz de Jaebum chamá-la assim.

Idade:
17 anos (coreanos) e 16 anos (ocidentais).

Data de nascimento:
30 de agosto 1999.

Nacionalidade:
Coreana.

Cidade e país natal:
Gangnam, Coreia do Sul.

Tipo sanguíneo:

O+ – Os do tipo "O" são chamados “guerreiros”. São líderes naturais, extrovertidos e expressivos. Tem obsessão pelo sucesso e são fieis a suas crenças. Sempre tem certeza de que vão ganhar e não tem medo de assumir os riscos. Tem uma forte presença física e são dificilmente esquecidos por seus amigos.

Peso e altura:
1,68m de altura e pesa 49kg.

Signo:
Leão.

Línguas que fala:
Coreano e inglês intermediário.

História:

Minjae veio ao mundo com o que muitos chamam de "sorte", pois nascera em uma família extremamente rica; no entanto, a garota sempre foi o maior exemplo de "pobre menina rica". Filha de Choi Eunbi, uma estilista muito famosa até mesmo fora do país, e de Choi Sungjoo, um prestigiado médico-cirurgião, Minjae sempre teve tudo o que queria... Menos atenção dos pais.

É a típica história da menina rica, com pais super atarefados e que nunca se importaram em lhe dar atenção, mas Minjae nunca se importou com a falta deles, contanto que tivesse todo o dinheiro e roupas caras que quisesse. Nem mesmo a separação dos pais a magoou tanto. Seu pai pouco fazia suas vontades – o que a irritava profundamente –, então fora "favorável" a saída do homem de sua vida. Porém, quando Choi Sungjoo abandonara a sua antiga família para montar uma nova, Eunbi tratou de matricular Minjae em um internato, com a desculpa de não conseguir "dar conta" de sua filha, pois trabalhava demais e, agora, estava sozinha para cuidar da garota.

Fora uma das poucas vezes que Minjae levantou a voz para a sua mãe – pois não queria abandonar seu atual colégio e as amizades que construiu ali –, mas Eunbi não se deixou abalar pelo choro e gritos da filha. Na semana seguinte, Minjae já colocava seus pés do internato com muito desgosto.

Não demorou muito para fazer amizades com meninas que compartilhavam de seus gostos, formando um verdadeiro grupo de "Garotas Malvadas", conhecidas por todos como aquelas que sempre conseguiam o que queriam, não importassem as barreiras. Minjae, claro, era a líder daquele grupo, acreditando que suas amizades eram verdadeiras, por mais que sempre houvessem intrigas e fofocas. A Choi possui a fama de ter ficado com todos os garotos bonitos do internato, como também a de praticar bullying com os alunos novos, levando-os ao extremo da humilhação.

Minjae vivia bem. Tinha fama e status, dinheiro e roupas caras, os garotos mais lindos e gostosos aos seus pés e meninas ordinárias implorando para fazerem parte de seu aclamado grupo. No entanto, todo esse mundinho que Minjae governava, caiu quando Choi Eunbi falecera; vítima de um sequestro relâmpago que resultou em sua morte e na de seu empresário.

Tudo acontecera rápido demais durante o recesso de Natal, onde os alunos foram liberados para passar o feriado com suas famílias. Minjae chegou do colégio com a triste notícia e fora inevitável não cair em prantos. O pesadelo, então, começou, pois recebeu a notícia de que se mudaria para a casa de seu pai; o qual tinha uma esposa nova e duas enteadas de quatorze e quinze anos.

Após a mudança, Minjae se viu trancada na história reversa da Cinderella, onde tinha uma vida de princesa, mas fora obrigada a se mudar para um inferno. Park Sora, sua madrasta, não a deixava em paz e a humilhava sempre que podia, dizendo para ela crescer e aprender a ser gente, pois o mundo não girava ao seu redor. Durante os poucos dias de recesso, Minjae sofreu mais do que um dia imaginou sofrer, onde agressões morais e, até mesmo, físicas aconteciam.

Sempre que recebia um tapa na cara quando ousava retrucar as ofensas de Sora, Minjae relatava tudo ao seu pai, cujo nunca acreditava nas palavras da própria filha, pois, segundo ele, "conhecia bem sua personalidade arrogante e prepotente, então sua esposa era a vítima da situação".

Depois de tanta humilhação em pouco mais de uma semana, Minjae nunca esteve tão feliz ao voltar para o internato, onde poderia reencontrar suas amigas e fazer o que mais gostava de fazer quando um novo ano começava. Porém, Minjae não tinha mais "amigas", pois estas se afastaram quando souberam que sua mãe havia morrido. "Minjae, não queremos mais ser suas amigas. Éramos próximas de você apenas porque ganhávamos roupas e acessórios caros que sua mãe recebia e dava para você. Agora que não terá mais isso, não vemos motivo para te seguir. Passar bem."

A Choi se viu em um buraco sem fundo, onde mais nada tinha. E, para completar, toda essa desgraça em sua vida serviu apenas para que virasse motivo de piadas entre todos do internato.

Realmente, "o feitiço virou contra o feiticeiro" para nossa Minjae.

Personalidade:

A personalidade de Minjae pode ser dividia em duas épocas: antes e depois da morte de sua mãe.

Minjae cresceu tendo tudo o que sempre quis (bastava pedir aos seus pais que estes realizavam todos os seus desejos), por isso cresceu sendo extremamente mimada, achando que o mundo girava ao seu redor. Era mesquinha, egocêntrica e petulante, gostava de humilhar as pessoas de níveis sociais abaixo do seu. Isso mudou um pouco quando recebeu o choque de realidade após ir morar com seu pai e sua nova família. É claro que, em tão pouco tempo, Minjae não aprendeu a ser humilde e ainda há resquícios de sua personalidade insuportável de antes, mas tenta ser mais educada e compreensiva.

Gostava de abrir a boca apenas para se vangloriar de seus pertences caros – principalmente roupas e acessórios –, mas agora quase não fala, pois sabe que todos rirão de sua cara porque virou motivo de piada em toda a instituição depois de perder a mãe. Está mais retraída, pois perdeu seu posto de "rainha do internato", mas, assim que tiver a oportunidade, suas palavras afiadas e seus planos mais maléficos se farão presentes. Por enquanto, Minjae está aguentando tudo calada, apenas esperando para o jogo finalmente virar para seu lado mais uma vez e poder colocar no fundo do poço aqueles que lhe viraram as costas.

É extremamente vingativa, ciumenta com o que acha que a pertence e fica possessa de raiva quando algo que quer e planeja não dá certo. Não mede esforços para alcançar seus objetivos, nem que para isso seja preciso passar por cima de Deus e o mundo.

Qualidade & Defeitos:

Qualidades – Uma coisa que é realmente difícil encontrar em Minjae, são suas qualidades. Os defeitos são tão evidentes que fica difícil enxergar qualquer coisa boa de verdade em sua personalidade. Por incrível que pareça, Minjae ainda tem a capacidade de se importar com quem realmente gosta e quem significa muito para ela. Pode dar conselhos bons (mesmo que, em sua maioria, sejam ruins) e ser sincera sem ser má. É realmente fiel aos amigos que faz, mesmo que os afaste sempre com medo de se machucar, pois quando Minjae ama, ama de verdade.

Defeitos – Além de todos os defeitos citados em "personalidade", Minjae ainda mostra às pessoas muitos adjetivos ruins, como, por exemplo: egoísmo, falsidade, arrogância, ingratidão, inveja, hipocrisia, desonestidade, hábito de criticar de modo desconstrutor, prazer em humilhar as pessoas e, claro, orgulho elevado. Hoje em dia, Minjae não demonstra muito esses defeitos, mas isso não quer dizer que eles ainda não predominam em sua personalidade.

Tipo de pessoas que gosta e desgosta:

Sinceramente, gosta mais daquelas pessoas que compartilham de seus pensamentos e concordam com ela em tudo o que diz. Apenas dá um sorriso àquela pessoa que a vê como a rainha que é de fato (na concepção dela) e pode até retribuir a conversa se sentir que está sendo superior.

Gostos & Desgostos:

Gostos – Um dos seus maiores prazeres é dançar e se sentir livre fazendo isso. Seus outros gostos são andar de bicicleta, ser carregada nas costas de algum garoto, comprar coisas caras, ouvir música, assistir os doramas favoritos, comida coreana típica como kimchi, fazer piadas sobre o defeito dos outros, dias frios e chuvosos, gatos e quando lhe fazem cafuné até pegar no sono.

Desgostos – Odeia do fundo do coração qualquer tipo de esporte, principalmente os que a faz suar que nem uma porca. Além disso, não gosta de ser repreendida e que a atrapalhem quando estiver falando. Cor laranja, todo tipo inseto, barulho, roupas feias, pessoas fedorentas e suadas, comidas gordurosas, cigarro e qualquer tipo de drogas são outras coisas que não suporta.

Hábitos e manias:

01: Minjae morde muito o interior da boca ou o lábio inferior independente se está nervosa ou preocupada com alguma coisa; quando percebe, já está fazendo um dos dois naturalmente.
02: Quando está ansiosa e agitada, anda de um lado para o outro ou mexe e bagunça o próprio cabelo.
03: Possui a mania de cutucar com o indicador a bochecha de uma pessoa que gosta muito, pincipalmente quando esta faz algo extremamente fofo.
04: Minjae costuma tomar três banhos ao dia e um deles é antes de dormir, mas quando não pode, a menina só consegue pegar no sono se lavar os pés.
05: Às vezes canta enquanto dorme e só sabe disso porque Suri já a acordou várias vezes para reclamar e mandá-la parar com aquilo.
06: Quando está muito agitada, só consegue dormir se colocar uma música bem calma e baixinha nos fones de ouvido.
07: Não consegue colocar a cara no mundo sem antes passar base ou corretivo.

Hobbies:

Seu principalmente hobby sempre será fazer compras, seja de roupa ou eletrônicos, Minjae se diverte muito fazendo tal coisa e é uma verdadeira terapia para ela. Outra atividade bastante comum é escrever poesia e canções, por mais que a Choi não aparente ser tão inteligente e dedicada para tal coisa; é quase um segredo que guarda e quase ninguém conhece esse seu talento.

Medos, traumas e fobias:

Tem muito medo de engordar e esse é um dos motivos para ter sido diagnosticada com anorexia e bulimia, e Minjae sofre em relação a relacionamentos, morrendo de medo de se apaixonar de verdade e ter seu coração partido em mil pedaços – seria como receber de volta tudo o que fez outras pessoas passaram e sabe que não suportaria tanta decepção assim, sendo completamente egoísta. Além desses dois problemas atípicos, Minjae tem muito medo de palhaços e altura.

Habilidades e inabilidades:

Habilidades – É uma ótima bailarina – praticou ballet quando criança em sua escola –, capaz de pegar uma coreografia em poucas horas e até mesmo montar as suas próprias; graças à dança, Minjae possui uma ótima elasticidade. Por mais que negue para si mesma, a Choi é muito boa com palavras e pode até mesmo compor algumas canções ou escrever poesias quando está muito inspirada e feliz.

Inabilidades – É absurdamente péssima em qualquer coisa que envolva gastronomia e já colocou fogo no microondas de sua mãe. Não sabe desenhar nem bonecos de palitinho e é horrível em qualquer tipo de esporte, por isso os detesta (além de odiar ficar suada).

Aparência:

Visual de quando era novata:


Visual nos dias atuais:



Descrição:

Minjae é uma menina de pele bem pálida, olhos redondos e castanhos-escuros – muito embora esteja quase sempre com suas lentes de contato azuis –, lábios rosados e com cabelos sempre compridos. Seus cabelo era naturalmente castanho-claro em seu primeiro ano no colégio, mas desde os dezesseis anos, Minjae adotou os fios loiros quase platinados e a franja caindo suavemente por sua testa, além de estarem mais lisos que antes.

Gosta de usar maquiagem e sabe como usar, optando por cores mais discretas durante o dia, guardando as cores escuras e ousadas para alguma ocasião especial como festas. Quase não usa lápis de olho ou delineador, mas a base e corretivo sempre estão presentes. Cuida muito bem de sua pele, por isso esta sempre está macia e livre de espinhas e cravos.

Seu corpo já foi mais curvilíneo – quando se alimentava devidamente –, mas agora a magreza está tomando proporções maiores e mais evidentes devido ao seu distúrbio alimentar.

Doenças ou problemas de saúde:

Minjae foi criada no meio dos corpos magros e tidos como perfeitos das modelos que desfilavam para a sua mãe. Sendo assim, cresceu com a ideia na cabeça de que deveria ter sempre um corpo muito magro, só assim ele seria bonito e perfeito; só assim agradaria a sua mãe. Foi assim que começou a não comer nada e a fazer exercícios compulsivos. Quando desmaiou durante uma apresentação de dança no colégio, aos quatorze anos, descobriram sintomas de anorexia. O tratamento veio de imediato, impedindo que a situação agravasse.

Atualmente, devido aos problemas recentes em sua vida, Minjae tornou-se muito ansiosa e encontrou na comida uma forma de aliviar seus problemas e tensões. No entanto, ainda teme muito engordar e, para evitar um ganho de peso, vomita tudo o que come exageradamente. Os níveis da bulimia vêm se agravando gradativamente, mas Minjae se recusa a visitar um médico, estando a mercê de problemas potencialmente fatais da doença.

Roupas:

(Se eu for colocar alguns exemplos de roupas que a Minjae usa, com certeza vou encher isso aqui de imagens porque adoro procurar fotos de roupas fofas. LASKDLÇASKD Então, se não se importa, eu prefiro deixar um link de uma galeria que tem praticamente todos os looks que ela gosta de usar. Já tem imagens demais nessa ficha e eu não gosto muito porque fica meio "sujo", então eu achei melhor assim. Peço desculpas se for desagradável, mas sei lá, achei que fosse ficar melhor. :3 Esse é o link para a galeria. ♥)

Estilo:

Minjae sempre teve as melhores roupas para montar os melhores looks e, por estar sempre por dentro do que acontece no ramo da moda – mesmo após a morte de sua mãe –, suas vestimentas são impecáveis. A garota faz questão de lançar novas tendências no colégio apenas para ter o prazer de ver gente querendo copiá-la e ser como ela. Quando Minjae vê que suas roupas estão sempre "copiadas", faz questão de logo mudar o modo que se veste, dando início a um novo ciclo.

Não tem preferência por roupas apertadas ou folgadas, apenas gosta do que for bonito e do que ficar bem em seu corpo. No entanto, é mais vista usando saias e vestidos, sapatos com saltos médios ou, então, sapatilhas. Gosta muito de usar meias longas até a metade da coxa para combinar com seu visual atual. Jaquetas, suéteres, shorts de cintura alta e croppeds também fazem a composição de seu estilo. Geralmente, é algo que exala feminilidade e sensualidade sem ser vulgar e exagerado.

Família:



Nome: Choi Sungjoo.
Idade: 48 anos.
Ocupação: Médico-cirurgião.
Relacionamento: Minjae não possui um bom relacionamento de pai-e-filha com Sungjoo. O homem, já cansado das antigas bobagens da filha mimada, desacredita em tudo que ela fala em relação a sua madrasta. Sendo assim, o rancor pelo pai só cresce dentro de Minjae e se afasta cada vez mais de seu progenitor.
Aparência: Han Suk-kyu.



Nome: Choi Eunbi.
Idade: 42 anos (morta).
Ocupação: Estilista renomada.
Relacionamento: Quando viva, Eunbi nunca dava a devida atenção a sua filha, alegando que enchê-la de presentes já era o bastante, pois não tinha muito tempo e o trabalho a consumia. Então, Minjae cresceu assim, afastada de sua mãe e nunca parando para ter uma conversa decente entre mãe e filha. Minjae fazia de tudo para chamar a atenção de Eunbi, mas a mulher nunca dava a mínima, ignorando todos os esforços da filha.
Aparência: Choi Ji-woo.



Nome: Park Sora.
Idade: 39 anos.
Ocupação: Enfermeira-chefe.
Relacionamento: Sora faz jus ao trocadilho "má-drasta", dedicando todo o seu tempo livre para infernizar a vida de Minjae. A mulher não suporta a Choi por enxergá-la como uma concorrente pela atenção de Sungjoo, temendo que o homem opte pela filha ao invés dela. Sora está mais interessada no dinheiro que Choi Sungjoo possui por ser um grande cirurgião, por isso teme que Minjae atrapalhe seus planos.
Aparência: Kim Sa-rang.



Nome: Park Seul & Park Minji.
Idade: 14 e 15 anos, respectivamente.
Ocupação: Estudantes.
Relacionamento: Assim como a mãe, as duas irmãs têm o mesmo objetivo para com Minjae: infernizar a sua vida. Quando Minjae está em casa, as duas se dão o trabalho de não deixá-la em paz, muitas vezes fazendo-a chorar de pura raiva. Infelizmente, seu pai nunca está em casa para ver a cena e, quando Minjae vai contar o que aconteceu, Sungjoo nunca dá ouvidos.
Aparências: Kim Ja Young e Kim Na Hee, respectivamente.

Amigos:

(As garotas listadas abaixam remetem ao seu antigo "grupo", antes de ser humilhada por elas. E eu optei por colocá-las juntas porque as descrições seriam quase as mesmas e ficaria algo grande desnecessariamente. ;-;)

Nome: Chae Suri, Kim Sunhee, Oh Yangmi e Park Jiwoon.
Idade: 17 anos, 17 anos, 16 anos e 15 anos, respectivamente.
Ocupação: Estudantes.
Relacionamento: Diziam ser muito amigas de Minjae, mas era um relacionamento completamente baseado em interesse e falsidade. Se aproximaram da Choi ao saberem que se tratava da filha de uma das maiores estilistas do mundo, pois sabiam que conseguiriam roupas, bolsas e outros acessórios caros. As quatro seguiam cegamente o que Minjae falava, respeitando-a como a "líder" daquele grupo. Porém, quando Minjae perdeu a mãe, todas foram as primeiras que lhe deram as costas. Hoje em dia, as garotas tratam Minjae como lixo, assim como tratavam outros estudantes quando eram um grupo.
Como se conheceram: Todas faziam parte do grupo de dança e do time de líderes de torcida, compartilhavam dos mesmos pensamentos que Minjae e, assim, foi fácil para a "amizade" ser criada entre as cinco.

Inimigos:

Nome: Im Hwayang.
Idade: 17 anos.
Ocupação: Estudante.
Relacionamento: Minjae nunca suportou Hwayang, muito menos quando a garota se aproximava de Jackson e de seu grupo de amigos, o que envolvia Jaebum e Jinyoung. Até hoje trata Hwayang com uma cara fechada, revirada de olhos e palavras afiadas que geralmente se tornam discussões. Se odeiam principalmente hoje em dia, já que Hwayang aproveita o momento de fraqueza de Minjae para despejar de volta todas as humilhações que passara em sua mão.
Como ocorreu a inimizade: Quando Hwayang era apenas uma notava, Minjae achou que seria um ótimo passatempo infernizar a vida da garota, sendo acompanhada de suas amigas. A Choi implicou tanto com Hwayang que era impossível colocar as duas no mesmo lugar, já que a Im sempre revidava na mesma moeda e nunca abaixou a cabeça para Minjae.

Nome: Chae Suri.
Idade: 17 anos.
Ocupação: Estudante.
Relacionamento: Eram melhores amigas antes de Minjae perder a mãe (como fora citado acima) e hoje em dia se odeiam. Minjae não suporta olhar na cara de Suri, já a outra garota adora passar pela Choi e soltar alguma provocação. Não gosta das quatro garotas por motivos óbvios, mas considera Chae Suri a sua única inimiga mortal do novo grupo.
Como ocorreu a inimizade: Depois que o grupo de Minjae se desfez e as meninas mostraram suas verdadeiras faces, Suri assumiu o posto de nova líder e é a que mais ri da cara de Minjae, sendo sempre a primeira que começa com as piadas infames ou com as humilhações para com a Choi.

Deseja triangulo amoroso?
Não.

Esta/esteve em algum relacionamento?

São incontáveis os relacionamentos de uma semana que Minjae já teve, mas seu último foi com Park Jimin, seu colega de turma, o qual não acabou muito bem porque Jimin a pegou o traindo com um aluno qualquer da turma anterior (acontecimento que Minjae não se culpa, pois já queria terminar o namoro mesmo).

Par: Im Jaebum.



Par secundário: Park Jinyoung.



Eles: Se conhecem.

Como se conheceram + Relação com o par:

Im Jaebum – Como sempre era com os garotos, Minjae se aproximou de Jaebum porque ele era (e nunca deixou de ser) um dos garotos mais lindos e gostosos da instituição. A Choi queria colocá-lo em sua estante e, por isso, manipulou o professor de química para deixá-la fazer dupla com ele. Por incrível que pareça, não foi difícil tornar-se próxima do Im e logo já trocavam palavras normalmente, sem que Minjae precisasse forçar simpatia para conquistá-lo. Fora praticamente a única fez que Minjae chegou mais perto de "ser ela mesma", mesmo que Jaebum não aceitasse metade das coisas que ela fazia com os outros.

Começaram a namorar depois de quase um mês sempre se encontrando, rindo juntos de qualquer coisa e dançando escondido em qualquer canto do internato. Com Jaebum, Minjae descobriu muitas coisas boas e quase esqueceu de infernizar a vida de muita gente no colégio, pois se dedicava tanto a sempre colocar um sorriso no rosto de Jaebum que pouco importava se fazia alguém chorar só por diversão.

Jaebum a fazia muito feliz em todos os aspectos e, diferente de muitos outros garotos que "ficou" no colégio, ele fora o que nunca a forçou a nada. Nunca nem tocara no assunto "sexo" e todas as vezes que discutiram sobre isso foram devido a perguntas dela, onde Jaebum deixou claro que apenas faria quando ela se sentisse pronta. Tudo isso contribuiu para que Minjae gostasse cada vez mais do rapaz que tinha fama de ser um pouco frio, mas que na verdade tinha um grande coração e ótimo caráter.

A sua relação fora tão forte e duradoura com o Im, que Minjae escreveu uma música para ele (chamada "First Time", onde descreveu todos os seus reais sentimentos pelo garoto), mas Jaebum nunca chegou a sequer ler a letra. Quando notou que estava perdidamente apaixonada, Minjae correu para desmanchar o namoro, com uma desculpa idiota de que precisava focar nos estudos. Mesmo não acreditando naquela história – até porque Minjae quase não pegava em um caderno –, Jaebum aceitou as decisões da garota, sem julgá-la e nem se afastar. Continuaram conversando esporadicamente, mas nada muito próximo nos primeiros meses, pois Minjae ainda se sentia muito abalada com o que sentia.

Agora, após a visível mudança no comportamento de Minjae, Jaebum decidiu se aproximar novamente, perguntando-lhe várias vezes o que havia acontecido. O Im é um dos poucos que não tratam Minjae como se ela fosse a maior piada do colégio, muito pelo contrário, tenta confortá-la e sempre diz que tudo irá melhorar. Minjae, sinceramente, não entende por que Jaebum é tão bom com uma pessoa que só fez ruindade com outras pessoas para se sentir o centro do universo.

Minjae o agradece tanto pela presença dele, e é impossível negar que o que sente pelo garoto é algo muito forte, mas seu medo a impede de fazer qualquer coisa em relação a isso – até mesmo de aceitar tal sentimento.

Park Jinyoung – Conheceu através de Jaebum, por serem amigos muito próximos. No começo, Minjae pensava em trair o Im com o melhor amigo, pois Jinyoung era muito irresistível, mas essa ideia maluca passou quando se viu completamente atraída pelo namorado. Ambos continuaram se tratando educadamente, pois o Park era um dos poucos garotos do grupo que não achava insuportável e infantil demais. Meses após terminar com Jaebum, Minjae trocou alguns beijos com Jinyoung, mas a relação não se tornou séria – entretanto, ficou com raiva quando soube que o melhor amigo beijou sua ex-namorada, por quem ainda nutria sentimentos.

Jinyoung faz parte da pequena porcentagem de pessoas que respeita Minjae e continua conversando normalmente com ela, mas não com tanta frequência como Jaebum. Às vezes, quando Minjae está sozinha em algum canto, Jinyoung se aproxima para iniciar uma conversa sobre qualquer coisa que lhe venha à mente, apenas para tirá-la daquela tristeza profunda. Minjae não nega a pequena centelha de atração que sente por Jinyoung, mas nada comparado ao que sente pelo seu melhor amigo.

Tipo ideal:

Minjae sempre se importou mais com as aparências, achando uma completa hipocrisia quando alguém diz que é a beleza interior que importa. Gosta de garotos altos, com um corpo bem definido e costas largas, braços fortes, fios de cabelos cobrindo as sobrancelhas, em um tradicional corte, e que possuem a capacidade de fazê-la tremer com apenas um sussurro rouco em seu ouvi.

Porém, não pode negar que gosta bastante daqueles que a fazem rir de qualquer piada sem graça, pelo simples motivo de ter sida feita por ele. Gosta, também, de se sentir protegida em um abraço apertado, algo que não acontece com qualquer um. É apaixonada por largos sorrisos e risadas contagiantes, mas seu ponto fraco sempre será um perfeito eye smile.

Para sua tristeza, é Im Jaebum quem atende a toda essa descrição.

Terá relações com alguém do grupo? Se sim ele será:
[X] Garoto
[ ] Garota

Personagem:
Bae Irene (RED VELVET).

Quer ser mais próxima de alguém?
Além de Jaebum, respeitando a atual realidade da personagem, ela não é próxima de ninguém.

Fatos e Curiosidades:

01: Quando tinha seis anos, fez seus pais mandarem construir uma casa da Barbie em tamanho reação no jardim da mansão onde moravam.
02: Descobriu sua alergia à nozes quando, durante um desfile importantíssimo de sua mãe, comeu por engano um doce de nozes e chocolate. O ocorrido quase arruinou o evento, mas tudo dera certo no fim.
03: Possui uma manchinha nas costas do ombro direito com um formato que se assemelha à silhueta de pássaro voando.
04: Já participou de diversos desfiles das grifes de sua mãe, mas era escolhida apenas quando uma modelo faltava e não por ser filha da estilista.
05: Ganhou um ursinho de pelúcia branco de Jaebum quando namoraram e não há uma noite sequer onde ela não durma agarrada com ele.
06: Já namorou muitos garotos no internato, mas sempre os dispensou antes da relação avançar para o sexo, com medo tanto de perder a virgindade quanto de virar piada entre os meninos por ainda ser virgem.
07: Quase perdeu a virgindade aos dezesseis anos com um modelo americano. Ambos beberam demais e foram parar em um quarto de hotel, mas o modelo caiu no sono antes que tirassem as roupas. No dia seguinte, Minjae agradeceu ao mundo por não ter feito nada que, com certeza, se arrependeria depois.
08: Aos sete anos, teve uma gata chamada Maya, a qual era muito apegada. Quando Maya morreu por ter, acidentalmente, ingerido veneno, Minjae exigiu um funeral digno para a sua gatinha.
09: É viciada em comprar qualquer coisa – principalmente roupas – mesmo sabendo que nunca vai usar. Por isso distribuía às suas antigas amigas as roupas e os acessórios que nunca nem colocou no corpo.
10: Dançar a faz se sentir mais viva. É como se a música e os movimentos de seu corpo a transportasse para um lugar só dela, longe de qualquer preocupação.
11: Aos quatorze anos, se apresentou em um musical na antiga escola, mas desmaiou no meio do apresentação porque não comia direito há três dias.
12: Quando criança, Minjae quis muito aprender a andar de patins e skate, mas seus pais colocaram em sua cabeça que era coisa de menino e que ela deveria brincar somente em sua casa de boneca.
13: Depois de ter ido morar na casa de seu pai, Minjae passara uma noite inteira chorando e compusera uma música chamada
14: Quando fez o teste para as líderes de torcida em seu primeiro ano no internato, as flyers titulares haviam sido escolhidas. Minjae abominou a ideia de ficar na reserva e colocou em prática um plano para uma das meninas torcer o tornozelo. Só assim tornou-se titular e nunca mais teve "sua" posição roubada.
15: Escondia seu diário (cujo guarda seus pensamentos mais pessoais e suas letras de música) embaixo do colchão, mas trocou o lugar quando suas "amigas" se voltaram contra si. Atualmente, Minjae guarda esse tesouro atrás de um dos quadros que enfeitam o seu lado da parede (isso quando o caderno não está em sua mochila).
16: Minjae já fingiu um afogamento para chamar a atenção de um salva-vidas "gostoso", mas acabou torcendo o tornozelo e se afogando de verdade.
17: Seus planos, atualmente, envolvem terminar logo os estudos e ser aceita em uma universidade nos Estados Unidos, bem longe da família de seu pai.
18: Eunbi já a esqueceu dentro de uma enorme loja de tecidos caros e Minjae ouviu, escondida atrás da porta, sua mãe admitir que nem lembrava que a filha a acompanhava naquele dia, pois não fazia diferença.
19: Minjae, mesmo querendo entrar logo em uma universidade, ainda não sabe o que quer cursar e isso a aterroriza sempre que pensa no assunto.
20: Sempre jogou fora todos os presentes que ganhou de seus namorados passageiros, mas guarda com um carinho enorme todos que ganhou de Jaebum.

Segredos:

Seu maior segredo é o seu problema de saúde que está se tornando cada vez mais grave. Minjae não contou para ninguém o que está passando recentemente e nem mesmo vai ao médico. Seu outro segredo de proporções menos, mas ainda importantíssimo, é o diário que leva consigo e esconde atrás de um quadro no dormitório.

Redes sociais que usa:

Instagram – @choi.minjae
Twitter – @its-minnie
Snapchat/Snow – @choi.minnie

Como trata as garotas?

Nunca se deu bem com meninas que não fossem as de seu grupinho. Não dá para contar nos dedos dos pés e das mãos a quantidade de meninas que já foram humilhadas pela Choi. Hoje em dia, não tem mais as suas sombras e ainda é humilhada por aquelas que sofreram em suas mãos.

Como trata os garotos?

A Choi era conhecida por ser uma menina sexy e do "tipo" de todos os meninos do internato, logo todos caíam aos seus pés. Alguns conseguiam uns beijos e outros tipos de toques mais quentes, mas os desafortunados apenas recebiam um olhar gélido e, na pior das hipóteses, uma resposta humilhante. Minjae tratava bem apenas aqueles que julgava merecer sua atenção e amizade, mas hoje em dia tenta se reaproximar daqueles que um dia humilhou (e, logicamente, recebe o mesmo que dera à eles).

Como trata os professores?

Antigamente, subornava a maioria para ser a "queridinha da turma" e nunca nenhum tipo de problema sobre estudos cair sobre suas costas – por isso nunca fora relatada à diretora por colar nas provas. Agora, Minjae os trata com muito respeito e quase nem os olha nos olhos para evitar perguntas inapropriadas e constrangedoras.

Como trata a colega de quarto?

Sua colega de quarto era uma de seus "amigas", então tratava como uma amiga trata a outra. Porém, a colega de quarto mudou desde que Minjae ficara sem suas seguidores, então a loira apenas cumprimenta com a cabeça e não fala nada, preferindo ficar deitada em sua cama e evitando qualquer tipo de conversa possivelmente desagradável.

Como trata a diretora?

Antes, tratava com muitos sorrisos e presentes para suborná-la e, assim, evitar que fosse repreendida muitas vezes, então não a respeitava. Hoje em dia, abaixa a cabeça e reverencia, demonstrando um respeito que não estava ali antes e, obviamente, os presentinhos acabaram.

Matéria preferida e a matéria que odeia?

Minjae odeia todas as matérias porque não gosta de estudar, mas se fosse para escolher uma que gosta, escolheria Inglês por já saber muitas coisas e, por isso, ser "fácil".

É uma boa aluna?

Antes do início do atual ano letivo, Minjae sempre fingia que prestava atenção às aulas. Nunca sabia nada de nenhuma matéria, mas sempre pagava algum aluno nerd para lhe passar as respostas das prováveis questões das provas – e, claro, sempre tinha aquele que fazia todos os seus trabalhos. Depois que virou motivo de piada no internato por ter perdido sua mãe e toda a regalia que tinha, ninguém quer mais fazer esse trabalho sujo por ela. Portanto, Minjae agora tenta se esforçar para aprender alguma coisa, mas nunca consegue alcançar boas notas e corre o risco de ser reprovada.

Que clube participa:
[X] Líder de torcida
[ ] Música
[ ] Artes
[X] Dança
[ ] Clube do Livro
[ ] Presidente da Escola

É Veterano ou Bolsista?
Veterana.

Novata ou Veterana?
Veterana, está no internato desde os quinze anos.

Está consciente de que se for aceita, sua personagem será de minha responsabilidade?
Sim, tenho certeza que ela será bem cuidada. ♥

Algo a acrescentar?
Caso eu tenha exagerado na história e em algumas descrições, peço que me perdoe. ): ♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...