~poisonquinn

poisonquinn
The Unicorn
Nome: Ophelia | Marida da Robbie | The Unicorn
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Cadastro:

~poisonquinn - The Unicorn

Apenas uma historiadora do signo de Virgem, nascida no dia 19 de setembro. Adora chocolate branco, sentar na janela do metrô e do ônibus, ler por várias horas seguidas e colar post its pelo notebook. Viciada em maquiagem também.

√HE•ATH•ENS•∆ - Theodore Fairchild

Postado

Theodore Fairchild


• Nome

Theodore - Do grego, Θεοδωρος (Theodoros), que significa “presente de Deus”, θεος (theos) "Deus" e δωρον (doron) "presente". Este foi o nome de diversos santos, incluíndo Theodore de Amasea, um soldado grego do século IV, Theodore de Tarsus, um arcebispo de Cantebury do século VII, e Thedorore o Studite, um monge bizantino do século IX. Também foi o nome de dois papas.
Este era um nome comum na Grécia e, pelos santos o carregarem e a seu significado favorável, tornou-se de uso comum no mundo cristão, principalmente os cristãos orientais. Era, no entanto, raro na Grã-Bretanha antes do século XIX. Famosos batizados com este nome incluem três czares russos (na forma russa do nome, Fyodor) e o presidente americano Theodore Roosevelt (1859-1919).

Fairchild – O sobrenome Fairchild é de origem Anglo-saxônica e significa “bela criança”. O nome é derivado da palavra em inglês “faeger” que significa belo e “cild” que é a palavra para criança.




• Apelido:

Theo: A única pessoa que usa esse apelido é sua sobrinha, mas de um jeito irônico ou quando quer pedir por alguma coisa.


• Idade:

46 anos, nascido em 20 de junho, signo de Gêmeos.


• Aparência:

Theodore é dono de uma beleza considerada comum: tem estreitos olhos claros, cabelos escuros sempre muito bem cuidados. Seu rosto é anguloso, de queixo proeminente e nariz avantajado. É um homem atraente e ao mesmo tempo perigoso, e aproveita-se de sua boa aparência para conseguir o que deseja quando é necessário. Tem 1,78 de altura, está em ótima forma física.


• Photoplayer:
Ian Bohen.



• Familiares:
Emery Paxton Fairchild – Estudante, 17 anos, sobrinha.
Aaron Mackenzie – Melhor amigo, delegado da polícia, 58 anos.

☪ Desenvolvimento geral do personagem ☪

• História: O mais jovem de três irmãos, Theodore sempre foi considerado como a ovelha negra da família. Completamente desinteressado em suas histórias, o garoto simplesmente queria viver como bem desejava. Sua infância fora conturbada, como sua adolescência onde passava cada semana com uma garota diferente e suas eventuais escapadas para beber e fumar quando não lhe era permitido. Seus irmãos eram completamente o oposto de si, em especial o do meio que o via como uma espécie errada de modelo, mas ainda assim, era sempre o primeiro a fugir com ele quando o assunto era bebidas e uma bela mulher. Contudo, sua vida boêmia se desmoronou quando sua família morrera em um acidente, enquanto voltavam de uma viagem de ônibus até uma cidade vizinha: seus pais, seus irmãos e suas cunhadas, sendo que uma delas estava grávida e a outra carregava sua sobrinha ainda pequena nos braços.
O motorista perdera o controle do ônibus e este capotara diversas vezes morro abaixo até finalmente parar. Apenas três passageiros sobreviveram: Theodore, uma mulher que ele não conhecia e sua sobrinha Emery.
Theodore fora obrigado a fazer duas coisas que jurou a si mesmo que não faria: ter filhos e ser responsável. Contudo, fora o sentimento de perda que o fez desistir de assinar a papelada que levaria Emery para um abrigo. Por mais errado e torto que fosse, ela era um último resquício de sua família, vivo e que poderia ser esquecido em meio a tantas crianças abandonadas.
Por isso a adotara, registrando-a Emery Paxton Fairchild (o nome Paxton era da esposa de seu irmão). Atualmente, Theodore trabalha internamente na polícia e mora com Emery perto do centro.

• Personalidade: Theodore é um homem inconstante. Enquanto por um lado adora boas festas e sente falta de sua vida boêmia, muitas vezes sente um enorme vazio que nem mesmo Emery conseguiu preencher. Possui um caráter impulsivo e ambicioso; mentalidade romântica, vulnerável e inspirada. É muito imaginativo, criativo e voluntarioso, de sentimento expressivo, simpático e atraente. Por mais impaciente e amistoso que seja, é eloquente e idealista, dono de um espírito tolerante, de mente aberta às inovações. Generoso, estudioso, inquieto, vulnerável e irritável.

• Habilidades Pessoais: É muito habilidoso com computadores e informática no geral, além de seus conhecimentos da lei adquiridos na faculdade de Direito quando Emery tinha três anos.

• Hobbies: Adora cozinhar e inventar novas receitas quando está entediado. Passa boa parte do tempo assistindo alguns programas de culinária pelo celular ou simplesmente inventa doces e salgados para relaxar.

• Ambições: Seu maior sonho é abrir um restaurante que leve seu nome, e de preferência, onde ele possa ser o chefe da cozinha.

• Medos ou possíveis traumas: Theodore tem um medo quase irracional de veículos e é quase impossível que ele os use, inclusive vai trabalhar todos os dias numa bicicleta.

• Como o personagem reage em situações de estresse ou provocação?
Suas poucas situações arriscadas o mostraram como uma pessoa fria e um tanto distante, limitando-se a uma preocupação quase rude para com seus entes queridos.

• Acredita na existência do sobrenatural?
Theodore não encontra tempo para processar a ideia do sobrenatural, portanto, desacredita.

☪ Relacionamentos. ☪

• Relação com as pessoas a sua volta: Theodore geralmente é muito encantador com estranhos e as pessoas geralmente se atraem por sua eloquência e habilidade de se expressar. Contudo, pode ser um verdadeiro pé no saco e manipulador se assim desejar.


• Opção sexual: Heterossexual

• Relação com o par:
Quando se apaixona, Theodore sabe como encantar uma pessoa e é extremamente romântico.

• Relação com a minha personagem Maeve Howard:
A pedido de Emery, já tirou a jovem Maeve de algumas enrascadas envolvendo multas de trânsito e brigas na rua.

☪ Perguntas que surgirão no decorrer do enredo.☪

• Papel que desempenharia em grupo:
R: Theodore não se envolveria com o grupo, mas tentaria manter Emery segura se fosse necessário.

• Até onde iria em prol de sua sobrevivência?
R: Até onde fosse necessário.

• Qual seria seu ponto fraco em meio a tanto caos?
R: Emery.

• Qual seria a reação mais provável no momento da descoberta de sua sobrenaturalidade?
R: Descrença e possivelmente uma pesquisa aprofundada.

• Se aliaria a outras raças ou permaneceria somente ao lado de seus semelhantes?
R: Se fosse preciso e se isso mantivesse a si mesmo e sua sobrinha em segurança, se aliaria a outras raças sem o menor problema.

☪ Complementos. ☪

• Uma frase ou citação que seu personagem goste:
R: Guerreiros devem sofrer suas dores em silêncio. (Erin Hunter, Into the Wild)

• Música tema:
I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you

(Hoobastank – The reason)



☪ Dados técnicos ☪

• Aceita cenas de conteúdo sexual que envolvam seu personagem?
R: Sim.

• Está ciente de que uma vez que seu personagem possa ser aceito, ele passará a ser meu e poderei alterar informações em relação ao mesmo?
R: Sim.

Permalink Comentários (0)

[22/01/2017] Beauxbatons - Aurora Guerrero

[30/10/2016] ILVERMORNY - LEAH PRIORE

[27/10/2016] Quantum: F.B.I Academy - Ned Lovecraft

[14/10/2016] Raven Dune


Atualizações do Usuário

Usuário: ~poisonquinn
Adicionei um novo capítulo
História: Ivory Heart
História: Ivory Heart
Você sabia meu nome? Meu rosto, uma moldura murcha. Eu não sou o que você tem conhecido. Sou uma menina sozinha. [GERAÇÃO DO TRIO DE OURO/Malfoy!Sister]
Usuário: ~poisonquinn
@Mugsy MÁ JÁ TÁ ASSIM BEIJANDO OZOTRO?
Usuário: ~poisonquinn
adoro esses imagines das gringa
Usuário: ~poisonquinn
se tivesse Chicago Fire certeza que ia ser o Severino
Usuário: ~poisonquinn
deve ser o bosta do Halstead, todo mundo fica cas coisa pegando fogo perto do Halstead


Dados do Usuário

Tumblr: http://oneshotsbyophelia.tumblr.com/

Twitter: @mayvidal93

Animes Favoritos:
Death Note, Fullmetal Alchemist, Kuroshitsuji, Hellsing, Elfen Lied, Shaman King, Sailor Moon, Clannad.

Bandas ou Músicos Favoritos:
Florence + The Machine, Lana Del Rey, Lorde, Marina and the Diamonds, Evanescence, Lindsey Stirling, Peter Hollens, Pentatonix, Karliene

Jogos Preferidos:
Silent Hill, Minecraft, Don't Starve, The Sims 2 e The Sims 3, Saints Row, Life is Strange, Batman Arkham City, League of Legends.

O que você encontra no meu quarto?:
Daenerys Hamster Targaryen, Daryl Dixon Pop cabeçudinho namorado da Skelita Calaveras.

Poeta ou Escritor Favorito:
Neil Gaiman, George R.R Martin, J.K Rowling, Anne Rice, Sir Arthur Conan Doyle, C.S Lewis, Philip Pullman, Veronica Roth, John Green