~PoisonQuinn

PoisonQuinn
Nome: Ophelia | Marida da @Cricket | Gêmula da @Girassol_- | Squad | Kalissi de TW | Hotdog do Inferno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 23
Cadastro:

Ariel Stark


Postado

Ariel Stark

Nome: Ariel Stark

Apelido: Pequena Sereia

Idade: 16

Data de nascimento: 25 de dezembro.

Capricórnio.






Aparência


Ariel é pequena, tem 1,57m. Sua pele é amorenada e tem uma estrutura óssea frágil e delicada como uma boneca, de cintura fina e coxas um pouco grossas. Seu cabelo é castanho liso, comprido até os ombros, costumeiramente dividido no meio quando não o coloca totalmente para trás num rabo de cavalo. Seus olhos são igualmente castanhos, grandes e expressivos como os de uma boneca, com cílios medianos e levantados.
Seu rosto tem o formato de coração, mais quadrado no maxilar e o queixo arredondado. As maçãs são altas e costumam estar levemente coradas quando faz algum esforço físico. Os lábios são largos horizontalmente com um desenho achatado no superior e inferior. Seu nariz é fino e arrebitado, e as sobrancelhas quadradas e bem desenhadas.




Personalidade


Sua frieza externa se conjuga com um atrativo especial: desperta o mistério do desconhecido e o gosto por descobri-lo, o amor repentino e tempestuoso não são suas características. Meditativa e calma, dedica-se com tenacidade às tarefas que empreende, escapa definitivamente dos moldes do "comum", e se envolve no maravilhoso véu do estranho. Exigente e severa, vive com intensidade o que propõe a si mesma, desde um pequeno trabalho a um amor; porém, não tolera o engano, pois lhe agrada entregar cegamente sua confiança a quem está segura de que lhe corresponda com sinceridade. Com o tempo vão se fazendo menos severas e mais acessíveis.
Verdadeiramente inflexível em suas coisas, chega ao ponto de ir contra tudo, mesmo sabendo que não está certa; quando a afirmação que sustenta é correta, irá levá-la ao êxito, ao contrário irá teimosamente tropeçar contra todo o tipo de sérios obstáculos; porém persistirá apesar de tudo.
Leva suas responsabilidades a sério. É perseverante, organizada e perfeccionista. Não tem medo dos desafios e sempre persegue seus objetivos. É um pouco calada, mas nos sonhos fica falante e conquistadora.




História


Ariel sempre se sentiu mais velha do que realmente era. Nasceu num frio 25 de dezembro, filha de Logan e Isabel Stark, um casal extremamente festeiro e divertido que vez ou outra, encontravam momentos de introspecção. Isabel era escritora e Logan policial, uma combinação deveras inusitada para descrever, mas que funcionava desde que Ariel se entendia por gente.
Sua mãe sempre incentivou seu lado mais criativo, como desenhos, escrita e até mesmo música, porém, a paixão verdadeira da garota era a lógica e as ciências exatas. Ariel tinha muita facilidade com números e lia muito sobre teorias complexas (sua favorita era a Teoria das Cordas e a do Caos, embora tivesse um pouco de problemas em descrever a segunda). E sua paixão fora notada por seu pai, que mais do que imediatamente, a cercou de livros de física quântica, matemática e tudo mais o que ela precisasse para estudos. Sempre sóbria e de cara nos livros, a adolescente se sentia fora do que era comum para pessoas de sua idade, o que a tornou extremamente fechada.
Contudo, com a mudança recente para a ensolarada Califórnia pela proposta de trabalho de seu pai e sua matrícula no Delawcut High School, seu controle excessivo e sobriedade se tornam praticamente impossíveis de manter e ela, pela primeira vez, é forçada a sair de sua zona de conforto.


Família


Pai – Logan Stark
Logan é um policial respeitado e um ótimo pai. Ariel gosta muito dele, especialmente por ter visto logo de cara seu amor pelas ciências exatas.



Mãe – Isabel Stark
Isabel é uma escritora Indie, que tem um contrato bom com uma editora e alguns de seus romances viraram best sellers por algumas semanas. Ariel adora a mãe e a ajuda sempre que pode, embora não sinta que tenha tanto talento para a escrita.




Ocupação: Membro do clube de matemática

Orientação sexual: Bissexual

Relação com o par: Fiel, está longe da volubilidade de entregar-se a aventuras. Sempre misteriosa e distante, Ariel pode chegar a ser possessiva, ciumenta e exclusivista, sendo ademais intensamente exigente. Gosta de se rodear de intimidade e silêncio em seus amores, não se importando distanciar-se da sociedade, de tal maneira que viva intensamente com a pessoa amada.

Relação com Beatriz Foster: Conhece de vista.

Relação com Bella Young: A primeira pessoa que conhecera na escola fora Bella, que inclusive fizera um tour pela escola, mostrando-lhe as salas e convidando-a para o clube de teatro. Ariel pode dizer que gosta dela e seu jeito espontâneo.

Relação com Ella Montgomery: Conhece de vista.



Vícios: Balas de menta.

Música tema:

Muito rápido para liberdade
Às vezes, tudo desmorona
Essas correntes nunca me deixam
Continuo arrastando-as por aí
(Delilah – Florence + The Machine)




Gostos e desgostos: Gosta de ler, jogar sudoku, resolver problemas matemáticos e jogar vídeo game. Não gosta de música alta, esportes e álcool.

Qualidades: Ambiciosa, prudente , persistente, equilibrada

Defeitos: Maldosa , cruel , pessimista.

Habilidades: Lógica (cálculos, teorias, boa memória) e Motora (noções de espaço, distância e profundidade).

Manias e hobbies: Prender os cabelos quando tem uma ideia, morder ponta de canetas enquanto está pensando. Nas horas vagas costuma ler romances policiais, quadrinhos e mitologia escandinava. Adora música Celta.

Possui preferência por alguma autora para escrever sobre seu personagem? Sim, a Ella ^^.




Escutando: Close - Nick Jonas feat. Tove Lo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...