~PoisonQuinn

PoisonQuinn
Nome: Ophelia | Marida da @Cricket | Gêmula da @Girassol_-
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 23
Cadastro:

Dominic Bolton


Postado

Dominic Bolton


Nome: Dominic Bolton

Apelido: Dom

Idade: 17 anos

Data de nascimento: 19 de dezembro. Sagitário.


Aparência: Seu rosto é comprido e magro, com os ossos das bochechas proeminentes. Os lábios são grossos, com o superior maior do que o inferior e o arco do cupido bem desenhado. Possui uma barba rala da cor da raiz do cabelo que forma um triângulo ao redor de seus lábios, passando pelo queixo e finalizando em ambos lados do maxilar. Seus olhos são estreitos e verdes-mugo com sobrancelhas acastanhadas e levemente arqueadas no final. O nariz é fino e de ponta levemente empinada.
Tem 1,80m, físico de surfista, bronzeado nos ombros e nos braços. Suas mãos são grandes e ossudas de dedos compridos e finos. Os cabelos são loiros ondulados, cobrindo seu pescoço e se enrolando logo acima de seu ombro.



Personalidade: Dominic é uma pessoa extrovertida, bem-humorada e sincera, mas poucos têm o privilégio de conhecê-lo de verdade. Como gosta de preservar a sua liberdade, não se abre facilmente, pois, acredita que, dessa forma, mantém a sua individualidade. Costuma ser aquela pessoa que anima qualquer um que esteja ao seu lado e que faz muitas amizades ao longo da vida, embora nem todas sejam duradouras. Adora inventar passeios diferentes e encontrar meios para escapar da monotonia, nem que seja um pequeno acampamento no quintal de casa. Gosta de reunir a família e os amigos para encontros descontraídos, pois estar perto de quem ama é sempre muito importante.
Se existe algo que detesta, é viver ao lado de uma pessoa ciumenta. Detesta alguém pegando no seu pé, querendo saber onde e com quem esteve, fuçando em suas coisas. Para ele, não há nada melhor do que a liberdade, portanto, gente possessiva e controladora não tem vez. Assim como preserva sua liberdade, não pega no pé da pessoa amada, embora, no fundo, goste de ter o comando da relação.



História: Dominic passou boa parte de sua infância e adolescência sendo filho único num ambiente familiar unido. Sua mãe e seu pai costumavam leva-lo para viagens que iam desde trilhas em florestas densas, mergulhos em cachoeiras perigosas e até escaladas em montanhas cobertas de neve. No entanto, quando sua mãe engravidou acidentalmente quando ele completou dezesseis anos, tudo isso desmoronou. Assistiu sua mãe, sempre animada e cheia de vida tornar-se doente e amedrontada a medida em que a gravidez avançava. E como se isso não bastasse, seu pai pedira o divórcio, deixando-os completamente desamparados até o nascimento do bebê.
Por conta disso, Dom foi forçado a trabalhar num negócio de carros para manter a casa, repetindo um ano do colégio por causa dos turnos difíceis no serviço. Sua mãe lutou muito até o nascimento do bebê, passando dias no hospital por conta de complicações no parto e a tudo isso, Dominic assistira completamente impossibilitado de ajudar.
Quando a pequena Annelise nascera, Dom sentiu-se motivado a lutar por ela e pela saúde de sua mãe, que aos poucos, tornava-se estável. Atualmente, Dominic ainda trabalha na loja de carros, mas ganhou privilégios o suficiente para ter meio período de serviço e poder se dedicar à escola e pensar mais atentamente em sua escolha na faculdade.
Por conta da pressão e das responsabilidades que teve de assumir, Dominic apresentou significativas crises de ansiedade que o impossibilitavam, muitas vezes, em conseguir empregos quando comparecia às entrevistas. Isso o tornou inseguro com o falar em público, principalmente quando era preciso se apresentar e falar sobre si.



Família


Mãe – Diana Bolton: Sua mãe é sua melhor amiga e a pessoa com quem mais conversa em geral. Tem um relacionamento bom e laços fortes com ela.



Irmã – Annelise Bolton: Apesar da pouca idade, Annelise se tornou a âncora na vida de Dominic, firmando-o quando tinha a impressão de que ia falhar.



Pai – Tristan Bolton: Sua relação com o pai é completamente marcada pelo abandono do mesmo. Apesar das tentativas de contato, nunca conseguira falar com ele depois que este fora embora, sabendo apenas por fofocas que ele se casou novamente.



Ocupação: Trabalha na revendedora de carros e na escola é membro do time de basquete.

Orientação sexual: Hétero.

Relação com o par: Dominic gosta de uma pessoa animada, divertida e que se dê bem com seus poucos amigos. Gosta de alguém que tenha seus próprios interesses para que não acabe focando-se demais em sua vida.

Relação com Beatriz Foster: Conhece-a de vista, mas nunca conversaram de fato.

Relação com Bella Young: Impediu que fosse atingida por uma bolada quando ela passou pela quadra de basquete, mas nunca trocaram mais de duas palavras.

Relação com Ella Montgomery: Conversou algumas vezes com Ella, principalmente quando precisava de ajuda com algumas matérias.

Vícios: Fuma de vez em quando.

Música tema:

Cicatrizes que carregamos
Carregamos com memórias, memórias queimadas pela escuridão
Tente ver claramente
Lágrimas que enterramos
Enterramos em vão porque a dor nos faz desmoronar
(Scars – Tove Lo)


Gostos e desgostos: Gosta de estar com amigos e familiares, caminhadas, esportes, acampamentos, dirigir motocicleta e ouvir música. Não gosta de pessoas controladoras ou ciumentas, falsidade e fanatismo de qualquer forma.

Qualidades: idealista, aventureiro, determinado e temperamento generoso, justo e amável.

Defeitos: arrogante, dominador, impulsivo e calculista.

Habilidades: física (basquete, escaladas, sobrevivência em situações de risco), mecânica (carros e motocicletas).

Manias e hobbies: enruga a testa quando está prestando muita atenção, morde o canto do polegar. Adora escaladas, basquete, dar voltas de moto pela cidade.

Possui preferência por alguma autora para escrever sobre seu personagem? Sim, a @Argent-(Ella).

Escutando: The Winds of Winter
Jogando: Stardew Valley

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...