~PoisonQuinn

PoisonQuinn
Nome: Ophelia | Marida da @Cricket | Gêmula da @Girassol_- | Squad | Kalissi de TW | Hotdog do Inferno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 23
Cadastro:

Evelyn Marshall


Postado

Evelyn Marshall

E quem sou eu? Esse segredo não conto a ninguém.


– Nome completo: Evelyn Marshall
– Idade: 16 anos
– Apelido: Evy


– Aparência: Evelyn tem 1,75m, longos cabelos acobreados. Seu rosto tem um formato quadrado e anguloso, a testa alta e o queixo proeminente, dando-lhe um ar altivo e feminino. Seu nariz é pequeno e arrebitado, as maçãs do rosto altas quando sorri, lábios pequenos de desenho um pouco largo com um delicado arco do cupido no lábio superior. Seus olhos são pequenos e azuis, com sobrancelhas da mesma cor que a raiz de seu cabelo, levemente arqueadas e finas.
Seus seios são pequenos e seu corpo magro é alongado com uma curva delicada na cintura, embora seus quadris sejam estreitos. As pernas são longas e elegantes, com pouca carne nas coxas, deixando sua silhueta similar à de uma boneca.




– Personalidade: Sua missão na vida é buscar a verdade e contribuir para alcançar os bens derivados do conhecimento científico dos mistérios da criação e sua aplicação prática para as atividades humanas. Evelyn tem uma alma sensível às forças sutis da natureza e aos motivos que movem os atos humanos; espírito investigativo, imaginação iluminada, juízo imparcial e firme; caráter honesto e positivo, temperamento independente e prático; atitude considerada e complacente; emoções sinceras, desinteressadas e um tanto impaciente. Seus afetos são serenos, desapaixonados, mas cálidos no sentir; compostura séria e paciente; atitude digna, compreensiva e acolhedora; intelecto racional, com boa memória e sempre aberta a compreensão, sem preconceitos e disposta a assimilar ideias novas; gosto delicado com preferência para a originalidade e costumes humanitários, com liberdade na ação, porém, rancoroso e radicais se desperta seu rancor. É social, com forte tendência a buscar as reuniões, durante o dia busca a agitação e à noite, quietude.



– Orientação sexual: Homossexual

– História: Evelyn foi criada pelo pai num ambiente luxuoso, porém, desprovido de afeto. Seus pais se divorciaram quando ela ainda era bebê e nunca viu sua mãe exceto em fotografias, e desde cedo carrega a culpa de ter sido a responsável pelo divórcio deles. Apesar de possuir tudo o que deseja, em questões materiais, viagens e necessidades, Evelyn é infeliz, apresentando um quadro de depressão leve que é tratado com terapia, custeada por seu pai.
O pai de Evelyn, Nikolai é um ocupado homem de negócios que recentemente se envolveu em uma dívida com um grupo perigoso da máfia italiana, e independente disso, mantém a postura de que tudo está sob controle, custeando a vida luxuosa de sempre.
As únicas companhias de Evelyn são a empregada da casa, Marie (que acaba assumindo o papel de mãe e Evelyn a reconhece mais do que seu próprio pai) e sua gata branca chamada Luna.


Nikolai Marshall: É um distante homem de negócios com empresas espalhadas por todo o país. Após o divórcio, não se casou novamente e muito menos se envolveu com outras pessoas, casando-se inteiramente com seu trabalho.



Marie Campbell: É a empregada da mansão dos Marshall. Uma mulher simples, de olhos bondosos que ocupou muitas vezes o papel de mãe para Evelyn, indo inclusive em festas de escola quando ela era criança e recebendo pequenos presentes de dia das mães.



Luna: Uma gata branca que foi encontrada ainda filhote por Evelyn quando voltava para casa, fraca e encolhida numa caixa de papelão. Fora adotada e cuidada quase imediatamente por Evelyn e Marie, sendo atualmente o único bicho de estimação da casa.



– Gostos e Desgostos: Evelyn adora tecnologias e tem uma coleção imensa de aparatos como vídeo games, celulares e computadores. Adora inovações e não dispensa uma longa leitura, apaixonando-se por histórias antigas e romances policiais. Detesta frio, mentiras e sentir-se abandonada.

– Manias ou costumes: Morder a língua quando está pensando, enrolar a ponta do cabelo nos dedos enquanto faz anotações.





–– Quais clubes gostaria de participar?
( ) Teatro
(x) Informática
( ) Artes (pinturas/esculturas)
( ) Música
(x) Literatura
( ) Marcenaria


– Possuí um objetivo após terminar o Ensino Médio?
Evelyn deseja seguir a carreira de criadora de jogos digitais.

– Você acha que o seu personagem pode ser a Garota(o) do Blog?
Não.

– Ciente de que seu personagem me pertence ao envio da ficha?
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...