~PoisonQuinn

PoisonQuinn
Nome: Ophelia | Marida da @Cricket | Gêmula da @Girassol_- | Squad | Kalissi de TW | Hotdog do Inferno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 23
Cadastro:

ILVERMORNY - LEAH PRIORE


Postado

Ilvermorny é o nosso lar

➵ Nome: Leah Priore

➵ Idade: 16 anos

➵ Gênero: Feminino

➵ Tipo de Sangue: Puro sangue


Aparência: Tem 1,78 de altura, sendo bem alta para sua idade, cabelos lisos e acobreados compridos até as costelas. Seu rosto é magro, de testa alta e queixo levemente aparente, maxilar quadrado e sardas salpicando todo o rosto, principalmente o nariz e as bochechas. Seus olhos são azuis, de cílios curtos e lábios grossos, nariz pequeno e arredondado. É bem magra, de pernas compridas, quadris e coxas estreitos tornando-a uma “menina que cresceu demais”.


Photoplayer: Cintia Dicker

História: Leah é a descendente mais jovem da família Priore e sente desde os quinze anos a pressão de seus pais, Andrew e Melissa, para que encontre um jovem bruxo puro sangue com quem poderá se casar assim que atingir a maioridade, dando continuidade ao sangue puro dos Priore. Porém, Leah tem seus próprios planos e as divergências são gritantes no que diz respeito a linhagem da família. Quando fora selecionada para a casa “Wampus”, o desgosto atingiu toda sua família que tentou, erroneamente, força-la a mudar de casa. Em Ilvermorny, Leah seguiu todos os passos que seus pais a alertaram para não seguir, fazendo amizade com nascidos trouxas e mestiços, esquecendo-se completamente dos planos de manutenção da família.



Personalidade: Leah tem uma personalidade magnética, quando chega em algum local, acaba tornando-se o centro das atenções mesmo que não queira, embora isso aconteça em pouquíssimas ocasiões já que ela é extremamente extrovertida, alegre e divertida. Seu maior problema, na verdade, é lidar com opiniões divergentes à sua, tornando-se de certa forma, bruta ao ser confrontada e possivelmente resulta em algum objeto quebrado ou uma azaração forte vinda de sua varinha. É prática e detesta ficar parada, ocupando-se principalmente com quadribol e duelos. Com amigos, Leah tem um forte senso de lealdade e carinho para com seus amigos, sempre calorosa e pronta para “atacar” quem os aborreça quando é necessário.



Família:

Andrew Lancaster Priore. Pai. Funcionário do Ministério, 50 anos. Puro Sangue.
É um homem sério, e frequentemente discute com sua filha por qualquer motivo. Leah apenas o respeita porque sua mãe pede.




Melissa Priore. Mãe. Professora de Transfiguração. 50 anos. Puro Sangue.
Apesar de muitas vezes parecer mais autoritária que Andrew, Melissa sempre esteve mais presente na vida de Leah e a aconselhava em grande parte do tempo. Leah a ama muito e a respeita como mulher, bruxa e pessoa.



Orientação sexual: Heterossexual.

➵ Vai querer par? Sim.

Relação com o par: Leah é um tanto mandona e possessiva quando se envolve romanticamente, não aceita traições e não perdoa com facilidade. Contudo, transborda sentimentos passionais, é extremamente romântica e companheira.

。•+°*🌸*+•。。•+°*🌸*+•。

Casa de Ilvermorny: Wampus

Ano letivo: 6° ano.

Matérias que se dá bem: Defesa Contra as Artes das Trevas, Transfiguração, Feitiços.

Matérias que vai mal: Herbologia, Poções, História da Magia, Astronomia.

Matéria favorita: Defesa Contra as Artes das Trevas.

Matéria que menos gosta: Poções.

。•+°*🌸*+•。。•+°*🌸*+•。

Gostos e desgostos: Leah ama Quadribol com todas as suas forças, inclusive é artilheira do time. Adora torta de abóbora, cerveja amanteigada e whisky de fogo. Detesta perder uma discussão ou jogos, não admite que está errada e odeia falsidade.

Medos/Fobias: Tem medo de aranhas gigantes (seu primo transformou acidentalmente seu bichinho de pelúcia em uma aranha quando ela era criança).

Manias e hobbies: Enrolar uma mecha de cabelo com força quando está pensando, comer unhas. Gosta da música dos trouxas, principalmente música eletrônica e banhos de chuva.



➵ Música tema do personagem:
Venha ver meu prazer quebrado
Venha tirar o frio
Não me deixe apostando implacável
Estamos danificados, assumir o controle
Assuma o controle

(Adrian Lux – Damaged)


➵ Palavra-chave? Ilvermorny é o nosso lar.

➵ Favoritou a fanfic? Sim.

➵ Tem consciência que seu personagem está em minhas mãos? Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...