~PoisonQuinn

PoisonQuinn
Nome: Ophelia | Marida da @Cricket | Gêmula da @Girassol_- | Squad | Kalissi de TW | Hotdog do Inferno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 23
Cadastro:

Lyanna Malfoy


Postado

Idade: 15 anos
Data de nascimento: 5 de junho de 1980
Signo: Touro

Fandom: Harry Potter

Personalidade: À primeira vista, Lyanna exibe os traços típicos dos Malfoy de soberba e confiança em excesso, porém, quando esta primeira barreira é ultrapassada, ela se mostra gentil, confiável e bem-humorada. Possui poucos amigos, embora seu carisma de fato atraia muitas pessoas, tornando-a popular quase instantaneamente. Quando se empenha em conseguir algo, Lyanna é determinada e sempre tem um bom argumento na ponta da língua. Por ser nativa de um signo de terra, por mais que esteja cercada de pessoas por seu carisma, Lyanna possui alguns momentos de introspecção, onde de fato se sente sozinha mesmo que esteja sempre rodeada de amigos.
Ao ser ofendida ou magoada, Lyanna se torna furiosa e imprevisível podendo simplesmente despejar uma dúzia de palavras ofensivas ou se fechar na totalidade para a pessoa que a ofendeu.

Aparência: Tem 1,78 de altura, cabelos loiros claros levemente ondulados nas pontas. Seu rosto é pequeno e delicado, com sardas espalhadas pelo nariz fino e poucas próximo à testa. Tem uma pinta do lado esquerdo do queixo, próxima à boca. Seus olhos são verdes e as sobrancelhas louras quase desaparecem.

Família: Lucius Malfoy (pai) – Lyanna não tem uma boa relação com Lucius, principalmente ao ser selecionada para a Grifinória em seu primeiro ano em Hogwarts e por diversas vezes, ouvira e fora machucada por ele em acessos de fúria.
Narcissa Malfoy (mãe) – Por mais que tente, a relação com sua mãe é complicada. Narcissa é uma mulher extremamente rígida e Lyanna teme a rejeição da mesma, que tem laços mais fortes com Draco.
Draco Malfoy (irmão) – sua relação com Draco na infância era terrível, mas com o passar do tempo, Draco pareceu refletir sobre tudo o que sua irmã passara, muitas vezes por culpa dele próprio, e passou a defende-la e se mostrar mais parceiro da mesma.

Hobbies: Lyanna adora tocar piano, ler livros antigos e ouvir músicas dos trouxas sem que seus pais percebam. Ela carrega consigo um walkman e uma bolsa cheia de CD’s. Também gosta de passear por bairros de trouxas e olhar boutiques, além de participar de algumas festas dadas por seus pais e outras que acontecem principalmente em Hogwarts, como o Baile de Inverno.

Manias: Travar o maxilar quando está nervosa ou ansiosa, evitar os olhos das pessoas enquanto conversam. Costuma caminhar olhando para cima quando está sozinha.

Medos: Claustrofobia (locais pequenos e fechados), escuro, imobilização.
Photoplayer: Nadine Leopold.
Varinha: Pelo de Unicórnio – 25 cm, Peroba, Farfalhante.
Casa: Grifinória



Escutando: Tove Lo - Moments
Lendo: Fanfics
Jogando: Stardew Valley
Bebendo: Lágrimas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...