~PoisonQuinn

PoisonQuinn
Nome: Ophelia | Marida da @Cricket | Gêmula da @Girassol_- | Squad | Kalissi de TW | Hotdog do Inferno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 23
Cadastro:

Quantum: F.B.I Academy - Ned Lovecraft


Postado

Prontos para servir

Nome: Edward James Lovecraft

Apelido: Ned

Idade: 35 anos

Data de Aniversário: 19 de Julho

Sexualidade: Gay

Profissão: Ex-militar

Sangue: B negativo

Religião: Católico

Nacionalidade: Inglês

Onde estava morando antes de ir para Quantico: Providence, Rhode Island


———————————————————————————————
• Vida pessoal •
———————————————————————————————


História: Edward nasceu na Inglaterra, filho de Howard e Emilia Lovecraft e com pouca idade demonstrava habilidades e inteligência avançadas para seus poucos anos de vida. Com onze anos já sabia calculo vetorial e teorias de física quântica, além de mostrar aptidão para música, canto e artes. Sua mãe, Emilia, achava-o estranho e surrava-o sempre que Howard não estava presente, iniciando um longo ciclo de hematomas e traumas em sua vida que se agravaram assim que este fora forçado a tomar remédios psicoterapêuticos para, segundo o psiquiatra, retardar seu aprendizado.
Com dezesseis anos fugiu de casa com seu melhor amigo e então namorado, Philip, mudando-se de vez para os Estados Unidos onde deixou seu nome Edward para trás e passou a ser chamado apenas de Ned. Já nos EUA, não viu opção a não ser se alistar no exército para poder sustentar a si mesmo e Philip.
Contudo, Philip veio a falecer, vítima de leucemia, quando Ned completou vinte anos e a partir disso, o jovem Lovecraft tornou-se extremamente fechado e distante, focando-se inteiramente em seu trabalho e nos estudos, já que cursava Psicologia, até deixar as forças armadas, quando completou trinta anos.
Durante seus últimos cinco anos devido a suas habilidades, alcançou o cargo de supervisor-chefe no FBI, além de iniciar mais um curso superior na área de Direito.

Família:
Howard Lovecraft, 56 anos. Pai. Engenheiro.



A relação de Ned com seu pai sempre fora boa, pois Howard sempre fora presente apesar de seu trabalho e obrigações. A lembrança mais querida de Ned com relação a seu pai era quando este aparecia em seu quarto e lhe cantarolava uma canção de ninar.

Emilia Jane Lovecraft., 55 anos. Mãe. Escritora.



Com sua mãe, Ned nunca teve um bom relacionamento, pois a mulher parecia detestá-lo por diversas razões e o surrava sempre que Howard não estava presente.


Situação Financeira: Ned tem uma situação estável. Mora sozinho num apartamento no centro, prefere utilizar transportes coletivos ou sua bicicleta para ir trabalhar.


———————————————————————————————
• Aparência •
———————————————————————————————


Aparência: Ned é dono de uma beleza estranha. Seu rosto é comprido com uma testa bem larga com finas rugas de expressão entre sobrancelhas tão claras que parecem inexistentes. Seus olhos são de um tom irregular, que seu pai costumava dizer que eram “olhos furta-cor” já que dependendo da incidência da luz, eles parecem verdes, azuis ou acinzentados. Possui um nariz grande, de ponta levemente arredondada e narinas estreitas. Além dos olhos, outro traço marcante são os ossos de sua bochecha que parecem saltados mesmo quando não está sorrindo. Os lábios são largos, com o inferior minimamente maior que o superior com um arco do cupido muito bem delineado.
Sua pele é tão branca que ele se considera transparente dependendo do momento. Os cabelos são negros e ondulados, já que só costuma penteá-los quando é estritamente necessário. Tem 1,83 de altura. Por ter sido militar, tem muito cuidado com sua forma física, mantendo uma rotina regular de exercícios.

Photoplayer: Benedict Cumberbatch

Gifs do personagem:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...