~PoisonQuinn

PoisonQuinn
Nome: Ophelia | Marida da @Cricket | Gêmula da @Girassol_- | Squad | Kalissi de TW | Hotdog do Inferno
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 23
Cadastro:

Raven Dune


Postado

Raven Dune

"Porque duas pessoas só podem guardar um segredo, se uma delas estiver morta."


➪Nome completo: Raven Dune
Idade: 18
Photoplayer: Sarah Bolger
Orientação Sexual: Heterossexual.
➪Gifs de seu personagem:


Aparência: Dona de olhos azuis céu e sorriso delicado, Raven tem um ar doce e jovial. Seu queixo é retangular, com bochechas altas e coradas facilmente devido a cor clara de sua pele que contrasta muito com seus cheios cabelos castanhos anelados. Tem traços caucasianos, nariz e lábios finos, olhos grandes e expressivos com cílios medianos. Tem 1,59 de altura e descendência irlandesa por parte de mãe.



➪História: Raven é a primogênita de Amelia e Nicolas Dune, uma estilista e um doutor em Psicologia Forense e desde muito jovem, apresentou sinais que alarmaram seus pais no que diz respeito à sua personalidade sempre retraída. Seu pai já a diagnosticou com uma forma leve de autismo, porém, tal diagnóstico foi indeferido pela médica de Raven, que simplesmente disse que a garota era daquela maneira.
Aos dezesseis anos, Raven experimentou um romance proibido com um homem que tinha o dobro de sua idade, chamado Thomas Wayne, que mudou drasticamente toda a dinâmica familiar que Nicolas e principalmente Amelia, haviam construído.Wayne trabalhava na polícia como investigador particular e se envolvera com Raven por acaso, durante uma investigação que fizera na escola a pedido do pai de uma estudante.
Seu jeito sempre calmo e observador lhe dava pequenos e importantes vislumbres do que acontecia na relação sempre distante de seus pais, que mantinham de qualquer maneira aquela aparência de família feliz independentemente da situação, chegando a seu ápice quando Amelia adotou o pequeno Noah e este se tornou o centro de atenções da casa.

Nicolas Dune


Amelia Dune


Noah Dune


Thomas Wayne


➪Personalidade: De delicada sensibilidade, graciosa e quase etérica, sonhadora e profunda em suas reflexões, parece viver fora da realidade e que não lhe importa o mundo ao seu redor. É benevolente, extrovertida, exuberante, justa e alegre. É idealista no amor, pode de pronto passar grande parte de sua vida buscando o companheiro de seus sonhos. Às vezes é egoísta, porém, em momentos difíceis, impera sua generosidade, com a qual envolve por completo seus entes queridos. Pode ser dura, mas não injusta; precisa ser aceita para não se sentir abandonada.



➪Gostos/Desgostos: Adora esoterismo, mitologia grega e o som de mar. Não gosta de ser deixada de lado e que invadam seu espaço pessoal.

➪Medos e manias: Tem medo de aranhas e andar de metrô (quando era criança, seu pai brigou com ela dentro do metrô e ela se soltou da mão dele, correndo para o outro vagão. Quando se deu conta disso, estava sozinha e começou a chorar). Coça o nariz de um jeito engraçado quando está nervosa.

➪ Música tema do seu personagem?

Ai, eu me perdi de novo
Me perdi e não há lugar nenhum pra me encontrar
É, eu acho que eu poderia desmoronar
Me perdi de novo e me sinto insegura
(Breathe Me - Sia)


➪ Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo?
Não.


➪ O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens?
Está curiosa em saber como a pessoa sabe de tantas coisas e até tem algumas teorias sobre algum ex aluno hacker ou pessoa que sofreu bullying querendo se vingar.


➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim.

➪Favoritou a fanfic?
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...