~deadler

deadler
,,your queen
Nome: +holt [l.e.t]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Ji-Parana, Rondônia, Brasil
Aniversário: 20 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

↯ Happy b-day Cris ✖


Postado

Citação:
eu to muito puta pq o youtube não aceitou o texto na descrição, COMO PODE ISSO? esse youtube só me fere



▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
@surubangerz

↯ @AnnabelIa:

Então cara, o que eu posso dizer?
Acho que antes de nos conhecermos de verdade, quando eu só te via pela timeline, nunca imaginei que por trás de uma designer tão talentosa, teria uma garota tão especial como você. Eu aprecio tanto sua personalidade; o quão sincera e extrovertida você é, sua autoestima enorme e o modo como você cuida das suas amigas, é algo realmente incrível. Você é incrível. E eu me sinto honrada em ter conhecido você e a Letícia, pois vocês duas se tornaram tão importantes para mim que, do fundo do meu coração, e eu nem o que seria de mim atualmente se não tivesse interagido com vocês.
Mas enfim, voltando ao foco do texto, hoje é o seu aniversário! A CHUVA CAI, A RUA INUNDA, Ô CRISTYANNY EU VOU COMER TEU BOLO!!!!1!! Eu te desejo tudo de bom que esse mundo possa oferecer, que você tenha saúde e continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é. Obrigada por todos os momentos em que você me fez rir (que não foram poucos), me deixou menos hotaria, por me contar os exposed e por ter conseguido elevar minha autoestima quando eu mais precisava, mesmo que você não saiba disso. Em poucos meses você conseguiu me conquistar com esse seu jeitinho único e, apesar de não sermos TÃO próximas quanto eu sou da Sam e você da Let, por exemplo, saiba que você é muito importante pra mim.
Parabéns Cris, feliz aniversário! Aproveite seu dia horrores, a gente ama você.


↯ @Bailarina-:

Eu gostaria de deixar claro que, nesse exato momento, estou sendo ameaçada de morte e a arma que a Letícia tá apontando para a minha cabeça não é de mentirinha, ou seja, tudo dito a seguir é sob efeito de pura obrigação e ameaça. Bem, deixa eu ir pesquisar no google. Ops, quer dizer, pensar. 
Bem, Cris, eu sempre te conheci superficialmente, pelos trailers e todas as merdas que você dizia na tl e, bom, diz até hoje, né. Sendo sincera, pelo que via, eu acabei criando uma imagem super monstra e arrogante de ti. De uma pessoa grossa e, bom, muito chata. Completamente destestável. Mas, com o tempo e a aproximação, eu descobri que nunca estive tão certa na minha vida. Você era tudo o que eu pensava. Grossa e chata. Porém, tinha mais. Muito mais. Sempre teve e querer descobrir, pelo menos, um pouco desse mais foi uma das coisas mais incríveis que pude fazer.
Você sempre foi dedicada, em tudo. Mas, principalmente, em amizades. Fazendo de tudo para o bem delas com a sua forma toda torta, você conquistou todos os teus amigos e alguns haters, como eu, porque Deus é fiel.
Você sempre foi intensa, em tudo, novamente. E, parando para analisar, essa característica é, provavelmente, a linha entre suas qualidades e seus defeitos. Porque, se for para ser alguém bom, você será e se for para o contrário, segue na mesma intensidade. Mas, a melhor parte é que você sempre escolhe ser boa, do seu jeito.
Você sempre soube dosar seu humor, sabendo a hora de ser pacífica como o oceano e a hora de mandar tudo para a puta que pariu, sabendo a hora de quebrar e a hora de consertar as outras pessoas. E, essa é uma das minhas qualidades favoritas em você porque, caramba, é incrível.
Minha favorita: você sempre foi loucamente alegre e engraçada. Claro que, desta vez, o "sempre" é de mentirinha porque ninguém é sempre alegre. Mas, você, simplesmente, desafia tal e nas vezes que está feliz faz com que seja tão contagiante que parece eterno. Isso é raro, Cris.
Pessoas como você se tornaram raras e eu quero dizer que isso jamais significaria que você é perfeita, porque você não é. Mas, significa que você continua sendo grossa e chata, mas as tuas qualidades cegam-nos dos teus defeitos e mesmo com todos eles, você me faz querer mais pessoas como você comigo, mesmo que seja só para dizer que quer que eu morra ou broxe meus hates com um "eh mesmo eh?".
Eu nunca te agradeci por ter curado a minha mente. Talvez, você nem saiba que fez isso. Mas, mesmo assim, fez. Eu tava precisando de ajuda com algo na saúde e só o teu choque de realidade pôde me ajudar. Eu disse o que estava acontecendo e você me chamou de idiota, me perguntou como eu tinha deixado aquilo acontecer e me contou que tinha passado por algo parecido. Eu acho que no "idiota", eu já tinha aberto os olhos. Obrigada, Cris, de verdade.
Você é parte do infinito particular, cara. Idependente de tudo, eu amo você.
Parabéns, "eu so linda". É nós! Conta comigo.
xoxo,
da sua hater particular, Sam.
Ps: Tudo o que eu disse não pode ser usado contra mim, quando eu disser que te odeio. Lembre-se de que eu estou sendo obrigada.


↯ @Deadler:



Bom... oi? Eu nunca sei como começar textos, e sendo ele para você, só parece mais complicado ainda. Eu tenho tanta coisa para falar.
Quando nós nos conhecemos, eu nunca imaginei que seria assim. Eu nunca imaginei que iria me apegar a você desse jeito. Eu nunca pensei que enviar uma solicitação de amizade iria mudar tanto a minha vida. E para melhor, sempre para melhor. Você é a melhor amiga que eu poderia ter, é além disso. Você sabe o que falar e fazer na hora certa. É como se você entrasse na minha mente e dissesse exatamente o que eu precisasse ouvir. Quando eu estou triste, é você quem está lá, fazendo de tudo pra me pôr para cima, nem que precise me dar uns tapas para isso.
Você é uma das únicas pessoas que diz o que realmente pensa para mim. Geralmente as pessoas me dizem o que acham que eu quero ouvir, mas você não, você diz o que realmente pensa. Acima de tudo, você diz a verdade, sempre.
Quando nós nos conhecemos, viramos amigas tão rápido, que chega a ser assustador. Em menos de três dias, a gente se falava toda hora, sobre tudo. Você sabe de coisas sobre mim que eu nunca disse para ninguém, mas eu disse para você. Foi tão natural. Eu confiei em você tão rápido, e pode ter certeza que se eu pudesse voltar atrás, faria tudo de novo.
Você é a melhor amiga que eu sempre quis, só que ainda melhor. Você tem esse seu jeito todo macho, mas ao mesmo tempo é toda delicadinha (?). Às vezes eu penso onde eu fui me meter.
Você é uma pessoa maravilhosa, Cris. Você ajuda quem precisa, mesmo que a pessoa não peça. Às vezes você chega a pensar mais nos outros do que em você, e mesmo eu não concordando com isso, eu te admiro muito com isso. Você tem um coração enorme, mesmo sendo a cavala que é.
Nós já brigamos, e não foi pouco. Mas eu não mudaria nada disso, porque cada segundo da nossa amizade, nos torna únicas. Como eu já te disse antes, eu não quero uma amizade perfeita pra gente, até porque isso não existe. Eu quero algo que seja só nosso.
Você ama me provocar, acho que é uma das coisas que você mais gosta de fazer. Tem hora que eu sinto vontade de ter matar, mas é a vida. Você faz as coisas pra mim e fica me enviando print de propósito, que eu sei. Faz isso só pra me deixar ansiosa. Já te disseram que isso não é nada legal? Eh a vida. Você parece uma psicopata quando me chama no wpp umas 300 vezes, e só para até eu aparecer. Tem certeza que você é normal?
Eu já falei tanta coisa, tem hora que eu mudo de assunto do nada, já to até perdida aqui. Espero que você se perca também :)
Um dia, e esse dia ta muito perto, nós vamos nos conhecer, e eu vou poder finalmente te dar aquele abraço. Acho que eu nunca esperei tanto para conhecer alguém, quanto para conhecer você. Até hoje eu não acredito que você já esteve tão perto de mim, e nós não nos conhecíamos. Mas relaxa, isso vai mudar, Dezembro está chegando #ficaadica.
Eu espero que nós continuemos amigas por muito, muito tempo, que eu ainda veja muitos e exposed, que a gente ainda descubra e fale mal de muitas najas do site, pq em descobrir as najas nós temos até doutorado.
Hoje é um dia muito especial. Muita gente faz aniversário hoje, mas hoje é o seu dia. Apenas seu. Eu espero que seja o melhor aniversário da sua vida, que você consiga tudo o que sempre quis, porque você merece tudo, exatamente tudo. E me manda um pedaço do bolo, ta?
Eu te amo, muito. Você é minha melhor amiga hoje, e será sempre.


↯ @Delreyz:

PESADONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Era para eu estar terminando meu trabalho de Química, mas o que eu não faço por ti né demônia? Pois é. Sinta-se bastante especial por isso, já que eu não faria isso por muita gente.
Pois bem.
É SEU NIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!!!!!!!!
MEUS PARABÉNS AMOR!
Sério, parabéns Cresteane (parece crosta, mas fazer o que nóis asdora os apelidos loscos).
Desejo-te tudo de bom, como por exemplo rolas, que você ganha muitas e muitas rolas e que se lembre das migas para dividir um pouquinho.
Muito obrigado por estar sempre ao meu lado, por me fazer rir e por todos os outros momentos que passamos juntos. Sério, se não fosse pela problemática da Grasiéla a gente não teria se conhecido e muito menos se aproximado. Aquela hotaria está sendo útil para alguma coisa, amém Grasiéla. Não pera, não foi por aquela hotaria não. FOI PELO SEU COMENTÁRIO EM WW!!!!!!! Gente olha eu, dando agradecimentos a Grazi. KE ISSO??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK enfim, amém comentário da pesadona em ww.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai Deus! To meio losca, pois é.
Devo admitir que antes eu tinha medo de falar contigo e tu me mandar aquelas patadas que tu dá na Grazi e no outro pessoal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério! Eu ficava tipo "Caraí não vo amiga com essa cavala não, eu hein. Se fosse pra receber patada estaria num celeiro", mas enfim, ainda bem que agora somos miguinhas né? AMÉM LADY GAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
17 "ÂNUS" — KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DESCULPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TINHA QUE FAZER AI AI — enfim... 17 anos de Alemanha hein pesadona, quem diria viu viada! Pesado hein dj.
Eu deveria ser rápido para terminar logo a desgraça desse trabalho, mas por incrível que pareça, tu é mais importante que ele. Eu sei, so linda!
É triste você estar sem celular no momento, pois de manhã tu receberia um áudiozinho meu com minha voz linda de sapatona macho dizendo feliz aniversário e o quanto te amo e.e
LEMBRA DESSE DIA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
toc toc
30 de jun
cris
quem eh
30 de jun
cezar ?6
eh a enda
30 de jun
cris
q enda
30 de jun
cezar ?6
ENDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA IAAAAAAAAAAAAA UIU AUEIS LAAAAAAAAAAAVI IUUUUUUUUUUU
30 de jun
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GRITO
BERRO
BERRO DA PANTERA
GRITO DO QUADRADINHO DE OITO
BERRAO
URRO
cris
TO ROUCA
30 de jun
cezar ?6
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
30 de jun
tem outra perai
cezar ?6
toc toc
30 de jun
cris
quenhe
30 de jun
cezar ?6
obama
30 de jun
cris
q obama
30 de jun
cezar ?6
OBAMAI SÉU DOM UANA BI
30 de jun
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MANO
CEZAR
PELO AMOR DE DEUS
SE
INTERNA
cris
Q EU VO JUNTO
30 de jun
cezar ?6
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cris a gente teim prosblema mentau!
Não sei se nossa querida Letícia colocará foto, mas se tem uma foto que nos define é essa:
Eu toda Gaga e você toda Reedus (SINTA-SE SUPER ESPECIAL TÁ CRISTINA? PORQUE EU TIVE QUE VASCULHAR VÁRIAS FOTOS DELE COM ALGUÉM PARA NOS DEFINIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ia pegar uma que tenha a Ariana e tal outra pessoa, mas por incrível que pareça não fiz isso).
Bem, depois mando uma outra declaraçãozinha no twitter e escrevo algo um pouco mais decente. É como eu falei, tenho trabalho para terminar e por mais que tu seja super mais importante, quero muito terminar essa merda logo e ser livre.
ENFIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!
Te amo muito pesadona e quero que nossa amizade se transforme em anos e mais anos de puro crime e pura Alemanha hehe
Parabéns meu amor, tudo de bom! <3
XOXO, Cezar


↯ @Jubsliar:

O que dizer de alguém há pouco tempo e pakas?
Mom, eu sei que nos conhecemos há menos de um mês, nossa amizade começou recentemente, mas já passamos momentos juntos (mesmo que sejam poucos, ainda) e guardo todos na minha memória. Apesar de não termos 14852588 anos de amizade, desde que começamos a nos falar criamos uma intimidade rápida, uma confiança legal, uma parceiragem bacana, já te chamo de mamãe naja.
E quando você me falou: "você é do meu squad" e "eu te defenderei", juro que me senti especial, sério. Pode ser besta, mas essas palavras têm um valor sentimental gigantesco para mim. E tenha a certeza de que te defenderei até a morte.
Outro momento que sempre me lembrarei foi quando você entrou numa "treta" minha (dos comentários copiados e colados), me ajudou a desmascarar aquele garotinho. Você não estava envolvida, mas entrou nessa loucura por mim e eu serei eternamente grato.
Enfim, desejo o melhor para você, dinheiro, fama, fortuna, favoritos, reconhecimento, peguetes, amores, prazeres, the walking dead, surubinhas, tudo só pra ti.
Sabe que eu te amo, né?
Pode contar comigo para qualquer coisa, desde exposed até conselhos amorosos. Você não tem noção a quantidade do meu afeto por ti.
Comemore loucamente, você merece.
Mom, sei que o texto foi pequeno e simples mas foi sincero, espero que goste <3

— jubsliar (Júlia Swift)


↯ @Iotus:

Helloooo, Crislayne. Como está se sentindo depois de ver esse lindo vídeo? Espero que esteja chorando, senão perderei uma aposta com a samrata. Enfim, fui convocada pela leticuda a lhe fazer um belo textinho dizendo a maravilhosa pessoa que você é e, a desejar, um feliz aniversário. Eu gostaria de dizer um “parabéns”, mas creio que só isso não bastaria, você não merece apenas isso, merece mais. Então, tomei a liberdade de tentar lhe entregar um textinho dizendo o que acho sobre ti, o que acho sobre esses meses de amizade, o que acho da nossa amizade e também, tentar botar nessa sua cabecinha que eu, rainha naya, lhe amo.
Bem, Cris, eu não lembro muito bem que dia nos conhecemos, mas eu lembro como foi e o que aconteceu nessas tentativas de amizade. Conheci-lhe assim que comecei a falar com a cabelo duro, você era chata, sabe? Na verdade, você me chutou, e várias vezes eu tentei chamar a sua atenção. E não é que consegui? Lembro-me do seu “vou ignorar certos arrobas” e o icon lindo do Norman no seu perfil. Lembro-me do dia em que nós colocamos icons de chavosos e começamos a falar que nem noiados, cara, melhor dia. Rimos pakas, e sério, aquilo nos aproximou mais ainda. Também me lembro da vez em que na tl/wpp decidimos quem seriamos do elenco de tvd. Eu, Phoebe. Você, Nina e a Let, a Claire. Creio que fiz um jornal com aqueles gifs enormes e tentei – inutilmente – marcar vocês. Eu demorei muito pra saber colocar aqueles gifzinhos pequenos, saiba disso. Ai, depois de algum tempo amigando, rindo e se divertindo, eu linda e maravilhosa cometi o erro de enxergar mais do que eu devia. Veio na minha cabeça que vocês estavam se afastando e puft, paramos de nos falar. Cara, pior cagada da vida. Passamos meses sem nos falar e eu como sempre, tentei chamar sua atenção, até que pela segunda vez você começou a amigar comigo. Pode perguntar para qualquer um, eu fiquei muito feliz. Nesse retorno da nossa amizade, também passei os melhores momentos com você e com as meninas, para falar a verdade, as únicas amizades verdadeiras que eu tenho são a de vocês. As únicas pessoas a qual eu vou contar meus segredos, como foi o meu dia, como me sinto e afins, são vocês. Garotas virtuais se tornaram minhas melhores amigas, meu porto seguro.
Nessas ultimas semanas, acho que mês passado, eu aproveitei muito a sua amizade, aproveitei muito poder voltar a falar com ti. E eu me senti completa, porque o circulo havia voltado. Você voltou a falar com a let, e voltou a falar comigo, finalmente, tínhamos voltado todas a se falar. Até que, com um erro, engano, isso se rompeu. Cris & May acabou.
Vamos lá, Cris, ser sua amiga foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida, você é uma pessoa que ao mesmo tempo em que da bronca, quer ajudar. Ao mesmo tempo em que xinga, quer dizer que ama. Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci. Uma das pessoas que eu nunca, nunca mesmo, quero esquecer. O que sinto por você é mais que uma paixão, eu lhe amo tanto que dói. Saiba que por meio desse textinho não tão pequeno, eu vim lhe pedir perdão, até pensei em mandar algo no twitter, mas preferi mandar por aqui, dizer tudo de uma vez, dizer o que sinto. Eu não sei se vou errar de novo, não sei enganos irão acontecer novamente, não sei nem se vamos voltar a nos falar, eu só sei que peço perdão por tudo que já cometi e que lhe causei. Não foi com a intenção. Saiba que te amo, e sempre, sempre mesmo, irei amar.
Enfim, vamos aos parabéns, hoje é uma data muito importante e você tem que celebrar, com sua família ou até mesmo conosco, acho que a segunda família? Não sei. Mas saiba que amamos muito você. Quero lhe desejar um Feliz Aniversário e que sua vida seja repleta de paz, amor, carinho e tudo que se deseja em aniversários. Hoje é o seu dia, e você tem que se sentir especial; amada. Não sei o que lhe dar de presente, porque nem dinheiro tenho pra um fone, se bastar, receba como presente a nossa amizade, todas as coisas boas que já fizemos, que aconteceram e etc. Receba como presente o carinho e amor de seus amigos, e aproveite muito porque você merece.
Com amor, Maynoiada.


↯ @Fazendeiro:

Sempre me remeto ao dia que mandei solicitação a você, é uma pessoa que sempre atraia atenção de muitos pessoas na minha timeline. Desde quando você me aceitou, tentava criar em minha mente uma forma de chamar sua atenção sem forçar nada e causar qualquer tipo de constrangimento. Até que nos aproximamos meio do nada né kkkkk e mano, eu fiquei muito animado de finalmente ter a chance de criar um laço de amizade tão legal e sincero contigo, e com tão pouco tempo consegui enxergar e vê a pessoa maravilhosa que cê é - mesmo me trocando num porão - você é uma das poucas pessoas que me fazem gargalhar e quebrar o gelo quando to mal. Eu ainda espero que possamos fortalecer cada vez mais esse laço que chamamos de amizade. Neste dia tão cheio de luz, eu espero que você receba toda felicidade deste mundo e lhe desejo um macho lindo pra te aquecer nas noites. Mas é sério agora, feliz aniversário Cristy e muitas felicidades neste dia amore. Bjokas do viadin fazendeiro


↯ @mitcheIl:

Olha, eu não sei nem como começar esse texto, passei esses exatos quatro dias pensando em como fazer e aqui estou eu. Fiquei quase uma semana só pensando nisso e finalmente estou escrevendo com minhas palavras o que a nossa amizade significa e o quando você é especial não só na minha vida, como na vida das meninas. Tudo começou com meu pedido de amizade pra você e lembro perfeitamente a mensagem que mandei junto com ele "AMIGAR É BOM E EU GOSTO" kkkkkkk, foi a partir desse pedido de amizade que tudo começou, mas bem antes disso que havia lhe bastante e já amei você quando li o jornal "SOBRE ESSES HATERS DESNECESSARIOUS" foi exatamente por isso que te mandei a solicitação, ENFIM, começamos a nos falar na tl e logo estávamos vendo vídeos da Katherine com o Daryl no youtube foi e ainda é tudo maravilhoso. Não tenho palavras pra descrever o quanto você é importante pra mim e falo que sem você eu não seria absolutamente nada e nem iria fazer ideia do que seria #CrisExposedFulanaParty eu te amo, Cristyanny, muito e fique sabendo que você pode contar comigo e com as meninas pra tudo. Parabéns, que você tenha muita vida pela frente e que seja uma ótima Kim Kardashian pra expor várias Taylor por aí.

Love You

Xoxo, Raquel


↯ @Wheres:

O que falar de você? Sinceramente não sei, acho que palavras não vão ser o suficiente pra expressar o quanto você é especial pra mim!
Quero primeiramente, te agradecer por tudo! Por todas as vezes que me ajudou, apoiou, defendeu, deu conselhos ou de alguma forma, me fez quando sorrir quando eu estava péssima. Obrigada por sempre estar ao meu lado.
Por mais que tu seja bem filha da puta, você sempre foi uma grande companheira. É grossa também, mas a gente releva. E suas brincadeiras sem noção que eu adoro e me faz rir. Eu simplesmente, amo o seu jeito, sabe por que? Porque ele te torna única e nunca terá alguém como você nesse mundo.
Você não costuma demonstrar seu lado frágil ou sensível, mas, mesmo assim, eu sempre sei quando está mal e farei de tudo para fazer você ficar melhor! Não se esqueça que quando precisar de mim, eu estarei aqui não só nos momentos bons, mas nos ruins também.
Cris, eu te amo muito! Queria poder estar ai contigo, te abraçando bem forte dizendo tudo o que sinto por ti. Saiba que nada e nem ninguém vai tirar você de mim.
Te desejo muitas e muitas felicidades, porque é isso que você merece! Que você nunca deixe de ser essa menina maravilhosa que eu tanto amo, só pare de ser vagabunda sz. Enfim, parabéns, tá ficando velhaaaaaaa! Mentira, te amo!
Bom, é isso, Cris! Te amo muito muito muito!
-xoxo da sua grazinha do fluxo!


↯ @xRubi

Não que eu queira estar aqui, é por pura obrigação e marketing. Ah! E também porque eu to chapada MENTIRA, poxa, mentira. Eu to aqui por livre e espontânea vontade, porque acho que você merece os parabéns de uma das novas integrantes do squad. Não vou dizer que te amo, porque, poxa... a gente se conhece não tem nem um mês, mas eu admiro você. Não é algo que "mano, como eu admiro a Cristyanny", não. Brincadeiras a parte. Você não tem noção de como eu quero te jogar um ovo choco pra tu deixar de ser chata e irritante, porque, cara, você é chata. Chata com força. Mas, né... Apesar de você ter me dado aquele apelido que eu odeio, só porque não nasci hoje, mas à alguns anos atrás; eu gosto de você #revelações E mesmo com os poucos dias de amizade, já te considero muito, e não quero perder isso, mesmo que venhamos a falhar uma com a outra no futuro, não quero perder. Como disse antes, eu não posso dizer um "eu te amo". Mas posso dizer um EU TE ADORO, CRISTYANNY e que você tenha muito o que curtir na vida, e claro, muitos anos dela. E eu rezo pra que algum homem suporte ficar tempo o suficiente contigo à ponto de te pedir em casamento e tomar um pé na bunda, porque é essa a reação que imagino vinda de você. Parabéns, master-squad!


↯ @sanatorio:

Eu nunca sei como fazer textos de aniversario por isso nunca os faço, mas por você eu vou tentar pois vale a pena.
Cris eu nem lembro como a gente se conheceu e você? É que é tão rotineiro te ter comigo que parece que sempre foi assim.
Você é uma piranha mas é piranha do amo por isso eu te amo, temos que nos entender com os da mesma espécie não é mesmo?
Só quero te parabenizar e dizer que eu sempre vou estar aqui pra ti, até quando estiver com 96 anos (se viver mais n conte comigo)
Se lembra de quando eu disse que o “eh mesmo eh” é o nosso para sempre? Pois é, nunca vou deixar essa frase morrer mesmo que fique fora se moda, só pra te ter comigo.
Te amo cobra, Parabéns vagabunda!!!!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...