~abaratajanete

abaratajanete
We are as one
Nome: Éoq
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Branco, Acre, Brasil
Aniversário: 13 de Janeiro
Idade: 15
Cadastro:

Acampamento Meio-Sangue


Postado



Nome

James Liam Carter

Apelidos

Jay | dado por sua mãe quando era pequeno, por conta de seu nome.
Shadow | por conta de seus gostos de andar pelas sombras e não ser notado.

Idade

17 anos

Filho de

Hades, deus do submundo.

Personalidade

Jay pode ser muitas coisas, mas é principalmente um cara bem resolvido. Não tem coração de barata, mas não arruma confusões ou brigas, sendo, acima de tudo, muito compreensivo com todo mundo. Sua personalidade não é muito difícil. É, entre outras coisas, um cara calmo e controlado, que analisa tudo milimetricamente antes de falar ou fazer qualquer coisa. É extremamente centrado e inteligente que faz de tudo para ajudar quem precisa e não se deixa levar pela emoção, sendo bem analista. Ele é direto e sincero. Evita mentir e se uma conversa pode acabar em mentiras, ele simplesmente corta o assunto. É um cara quieto, não se mete em confusões ou algo do gênero, mas, apesar da quietude não guarda foras ou indiretas quando não se é necessário, sabe muito bem por um pessoa em seu devido lugar. É sério, mas durante alguns diálogos com os mais próximos pode-se ver o mesmo sorrindo. Inicialmente ao conhecer um pouco de James é perceptível sua timidez exacerbada e sua pouca tolerância a álcool. É um cara fiel e que não mede esforços quando vê que uma pessoa realmente precisa de si, ou quando este alguém se mostra digno de sua confiança, ao ver que um amigo ou colega esta mal ele tenta ajudá-lo de diversas formas e respeita suas opiniões. Uma das virtudes de Jay é a paciência, ele é dedicado e esforçado em tudo o que faz, no fundo você nota que é uma pessoa gentil quando quer.
Sempre foi ligado a natureza e por isso, passa a maior parte do tempo cuidando dos campos de morangos ou na floresta do CHB. Ele gosta de ouvir os pássaros cantando, gosta de ouvir o que muitos deles têm a dizer, gosta de "conversar" com os animais e cuidar das plantas. Não é à-toa que rola um apelidinho para ele é "pacifista". Ele não reclama porque sempre foi um. Bem, quase sempre.
Se por um lado Jay é um little sunshine, por outro ele é um cara sagaz e extremista – estilo oito ou oitenta – estando sempre em um ponta de um debate, nunca no meio. Sempre fora um tanto anarquista, devia admitir. Defendia a liberdade a todo o custo e em sua opinião, o estado deveria cuidar apenas de um pequena parte e não se intrometer na economia, sem ter chances de aumentar tudo com imposto. É forte, obstinado – isso para não dizer que é teimoso feito uma mula. Quando põe algo na cabeça não há magia que o tire. Tem um senso crítico para o mundo e ele defende os DH com todas as suas forças, sendo uma espécie de defensor. É duro na queda, mas possui senso, sabendo ceder quando é preciso. Por mais que seja teimoso, se o que irá fazer pode danificar alguém, ele não o fará. É super sensível e possui tato, sendo um cara extraordinário. Se dá bem com todo mundo e ajuda sempre quando pode. Não reclama de nada e por conta disso, as pessoas têm pouca percepção sobre ele, achando que nada o afeta e com isso, ele carrega o mundo nas costas. É o Atlas do acampamento, cuidando dos problemas de todos e esquecendo-se completamente dos seus.
Não o incomoda, ele gosta de se doar. Gosta que as pessoas vejam o melhor de si. É equilibrado sim, mas não consegue ver alguém sofrendo. Talvez por isso tenha ingressado nas turmas de psiquiatria. Segundo ele, loucos são como bebês, indefesos no mundo e precisando de alguém que os cuide. E claro, ele faz isso com o maior prazer e com um sorriso estampado no rosto.
Poucas coisas tiram dele um sorriso e pouca coisa o abala, não porque ele não liga e sim porque decidiu não deixar os momentos ruins tirarem os bons de sua vida. Por isso é tão... Substancial.
Gosta de crianças e tem certa paixonite por doces, mas evita come-los demais para cuidar de sua própria saúde.
Claro que, sendo tão receptivo, muitas das vezes ele machuca o próprio coração e se quebra para deixar alguém feliz e talvez esse seja seu maior defeito.
Como a natureza, Jay podia ser a paz ou selvagem, podendo fazer de tudo para concluir seus objetivos, era quase como a que o pacato estudante de psiquiatria se transformasse no soldado sem sentimentos que sua mãe criou. Podia ser as duas coisas, mas se controlava para não deixar seu lado sombrio vir a tona.

Como chegou no Acampamento

Chegou ao acampamento com doze anos, quando uma dracaenae colocou fogo no colégio em que estudava. Um sátiro que estudava com ele e já estava de olho em James o levou para o acampamento. Antes disso ele morava na Califórnia.

Aparência

James tem 1,88 de altura, sendo muito alto. Com isso, tome nota de que ele sempre vai usar a altura para intimidar quem quer que seja. As íris são escura com o ônix. Seu corpo é musculoso e bem torneado, mas não é exagerado. Ele apenas tem tudo no lugar. Os cabelos são negros e ele costuma deixá-los bagunçado. A boca possui uma cicatriz à esquerda que atravessa ambos os lábios. Essa cicatriz poderia o deixar bizarro, mas dá um toque de mistério e sensualidade, mas também o deixa um tanto macabro, como uma mistura que não poderia ser natural. O nariz é afilado e o queixo é um tanto quanto fino, marcando a linha de seu maxilar. Tem um porte de militar em carreira avançada, mas se porta como se fosse um mero socialite, como se não pudesse fazer mal para ninguém. Um demônio disfarçado.


Gosta

Doces | andar nas sombras | cuidar dos morangos | andar pela floresta | treinar seus poderes | falar com os mortos | bebidas alcoólicas | esportes | diversão | animais | filhos de Thânatos

Não gosta

Luz solar | sol | filhos de Apolo | filhos de Íris | dias ensolarados e quentes |

Roupa

➤ Dia a dia:

➤ Halloween:

➤ Festa:


Deseja par

Sim.

Algo mais

Não

Habilidades

➤ Ágil.

➤ É bom usando espadas e adagas.

Visão Noturna: O Filho de Hades enxergam no escuro como se fosse dia.

Manipulação de Sombras: Você pode manipular a forma das sombras. Não é algo que possa utilizar contra o inimigo, mas é bom para se curar e etc.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...