~Veyron_52

Veyron_52
Two Constellations
Nome: Ap & Aliencornio
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Dourado e vermelho


Postado

Dourado e vermelho

Os cabelos negros, confundiam-se com a negritude de um corvo que aguardava a vinda da noite. Seus olhos arregalados apavoravam o mais afoito dos homens. E isso o apavorava. O pequeno e inóspito coração acolhia campos de neblinas moldados em linhas douradas, embaralhados entre si, balançando entre o vermelho em sua alma vazia. Seu olhar sustentava uma intensa tristeza em sua alma marcada desde sua tenra idade.

A voz aveludada da moça cantarolava uma canção infantil cheia de sonhos e danças, mas que entrelinhas guardava o corte de uma linha: Três ratos cegos.

Conhecia aquela música, em suas lembranças mais remotas. O sangue que escorria antes pelos olhos, derramava no chão como o vinho em um lençol de seda. O céu chorava, enquanto ele, como uma criança, buscava – em vão – pintar um sol na terra molhada. Os trovões eram berros dos deuses, e o tribunal aproximava-se de si. O café que descansava acima da mesa, marcando a presença dos monstros que circundavam aquela casa e dançavam sobre as linhas douradas, agora esfriava lentamente.

A mulher o encarou com os olhos marcados pelos campos de morangos vermelhos e maduros, que o aguardava de portas fechadas. Aquele não era o seu lugar, ele havia burlado as regras, havia buscado a fuga nos frios campos de invernos carregados de dores e males. Agora não havia escapatória, sem arrependimentos, sem lágrimas, sem dor...

“O céu sabe o quão miserável é....” – falou a mulher tranquilamente. “Você tem estado nessa casa há tempo demais...”

Não podia voltar atrás de uma decisão já tomada. Apenas estendeu sua mão, e em fim tudo desapareceu. E agora estava perdido num campo de fios vermelhos, havia cortado os fios dourados.


Seus olhos se abriram e o café esfriou.

Escutando: Heaven knows i'm miserable now - The Smiths
Bebendo: Toddynho estragado

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...