~AsuaMai

AsuaMai
VAI BAEK, PUTAO
Nome: Tiffabucks
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

PROJETOS


Postado

Hello, hello!!!

Já faz um tempo que eu venho querendo fazer esse jornal mas... hoje me deu na telha então tô aqui!!
Essa vai ser a lista dos projetos que eu tenho em mente pra esse fim de ano e comecinho de 2017
Alguns plots vão ser alterados nesse meio tempo, porém as fics que vão ser postadas em Outubro/Novembro não vão ser alteradas. Conforme eu for postando as fanfics aqui, vou atualizar o jornal, heh.

Vamos lá!

1)Insonium [CHANBAEK]: Essa vai ser uma longfic onde o Chanyeol sofre um acidente de carro, matando seu melhor amigo e alguns colegas. Ele então adquire uma espécie de insônia e seus pais, preocupados, o mandam para uma espécie de colégio interno onde seu colega de quarto é um garoto que passa os dias dormindo e aparentemente tem uma ligação direta com o seu acidente, meses atrás.
A fanfic vai ser focada em CHANBAEK | KAISOO | HUNHAN mas também vou dar destaque para SuLay e XiuChen.
Pretendo começar a postá-la na segunda quinzena de Novembro ♥


2)Espíritos me mordam! [CHANBAEK | SEKAI]: Essa é uma shortfic com 4 capítulos, onde o Baekhyun tem desde pequeno a habilidade de conversar com espíritos. Sendo ignorado no colégio e tendo como melhor amigo um fantasma, a vida de Baekhyun vira de cabeça pra baixo quando Jongin e Sehun (dois fantasmas que assombram seu colégio) possuem o corpo de Park Chanyeol, fazendo com que o Park beije Baekhyun por engano e a escola inteira pense que eles estão namorando! Mas Chanyeol já tem uma namorada, e agora?! Baekhyun tem 36 horas para "concertar" as coisas, mas será que ele realmente quer que tudo volte ao normal?
Essa eu vou postar no mês que vem, já está toda escrita!!! ♥

3)Give you what you like [HUNHAN]: LuHan e Sehun sempre tem encontros de madrugadas onde apenas os gemidos e os toques são permitidos. Mas o que pode acontecer quando uma das partes acaba se apaixonando? Seria permitido ou quebrar as regras pode deixar tudo ainda mais gostoso?
ONESHOT!!! Ela já está toda escrita e JÁ ESTÁ POSTADA!! Confiram lá! ;)

4)Me explique porque eu gosto de você [KAISOO]: Essa é uma ONESHOT onde o Jongin escreve uma resposta bem romântica para uma pergunta do Kyungsoo: Por que ele gosta tanto dele?
E JÁ ESTÁ POSTADA AGAIN HAHA!

5)Poliquadrilha [JIHANCHEOL | MEANIE]: Joshua gosta de JeongHan que gosta de Seungcheol que está apaixonado por Wonwoo, que por outro lado não perde chances em tentar conquistar Mingyu. Já Mingyu? Há! Ele não gosta de ninguém.
Essa é uma 3SHOT e vou começar a postar em Dezembro!!

6)Eu não trocaria um sorvete de flocos por você [VERKWAN]: Seungkwan é viciado em casquinhas de flocos, mas será que ele teria coragem de entrar na sorveteria desde que o pai do seu ex-namorado, o maior idiota do mundo, comprou a única sorveteria da cidade?!
Esse é um dos projetos de 2016! Eu já tô com o prólogo pronto aqui e é capaz de começar a postar assim que finalizar a Fantasmorado, vamos rezar pra dar certo, haha.

7)Ele não está tão afim de você [JUNHAO]: Junhui é apaixonado por MingHao desde a quinta série. Ainda que MingHao não consiga entender com clareza seus sentimentos, Jun não desiste pois sabe que ele é o único que entende MingHao como mais ninguém no mundo. Ora, MingHao tem ciúmes de sua coleção de carrinhos da Hotwheels, como assim ele não está afim dele?!
Porém, quando Kim Mingyu faz a declaração mais fofa da história para o seu melhor amigo. Jun precisa apelar, e tem ajuda melhora do que um gênio do poço e um cupido?!
MENÇÃO: VERKWAN!
Essa é um dos meus bebês, e eu quero postar ela o quanto antes. Talvez em Janeiro ou até mesmo em Dezembro, dependendo do meu desempenho com as outras fanfics.

No geral, é isso pessoal!
Espero que vocês curtam e me acompanhem por aqui!!!
Beijão da tia Mai! ♥


Escutando: Hate - 4Minute
Lendo: Isso aqui
Comendo: Batata doce
Bebendo: Coca-cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...