~whocare

whocare
Is Any
Nome: Saah ~
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Our Friendship


Postado

Our Friendship

Você pulou para dentro da minha vida pedindo um espaço só seu, e eu cedi meus medos e anseios para te fazer uma das melhores amigas que já existiram. Em troca de todo o carinho eu te prestei assistência em todas as suas consultas psicológicas malucas, quando o seu crush te fazia de idiota ou quando você achava que a vida era baseada em decepções infindáveis. Eu estava lá para te segurar, para sacudir sua cabeça e dizer que você era linda e que merecia muito mais do que seu mau gosto dizia que você merecia afinal.

A gente se põe a prova das amizades verdadeiras quando se vê distante, perdido, cheio de pendências com a vida, com a saúde emocional frágil. Ninguém quer dar as caras à tapa para desabar com outrem. Somos egoístas por natureza. Mas não nós! Você sempre achava um horário na sua agenda para o nosso cinema, você brotava na minha casa, você me levava para conhecer os lugares que eram só seus.

Eu nunca achei que pudesse encontrar em alguém tão aleatório o companheirismo de uma amizade tão bonita. Enchia-me os olhos e o sorriso de te ver bem, te ver gargalhando da vida e dos problemas, que mesmo ainda presentes, pareciam irrisórios frente à cumplicidade que tínhamos. Onde foi que a gente se perdeu?

Já perdi tantos amores por ai, levados pelo vento, pelas longas tempestades que passam pela nossa vida. Foram tantas vezes que me pus a prova que acabei me acostumando com a chuva. Hoje olho para o céu e aproveito cada gota que escorre pelo meu rosto. Sorrio. Lembro que tenho grandes amigos para uma vida inteira. Mas ver você indo embora dessa forma não me faz nada feliz, me enche de raiva, de remorso, de vontade de ir até a porta da sua casa e perguntar por que caralhos você está jogando nossa amizade no lixo. Eu não me permito mais sentir raiva de você, a linha tênue entre o amor e o ódio esta desaparecendo, assim como tudo que colecionamos nesses últimos anos.

Vou guardar as fotos, os presentes, cada pedacinho de papel que você rabiscou. Espero que ainda valorize cada dia que passamos juntos. Entendo que não devo estar dentre as suas prioridades, mas ainda aguardo aquele valor que eu sempre te dei quando você precisava. Se você deixar por um instante o egoísmo de lado, prometo lhe dar uma boa dose de mim, como sempre dei. Como nunca recusei!

Chega aqui e entra sem bater, tem refrigerante na geladeira e uma dúzia de histórias novas pra te contar. - Kauê de Paula.

Procura-se a nossa amizade


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...