~CakeByMashton

CakeByMashton
We're gonna come together ^^
Nome: Ely.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

New Direction, New Generation - Os Primos Hyland


Postado

THIS IS NEW DIRECTION <3



Luke Hemmings as Daniel Elliot Hyland

△ Nome Completo: Daniel Elliot Hyland

△ Apelido: Dan

△ Como rivais costumam o chamar?
Dançarino — antigamente, Dan frequentava aulas de dança, apesar disso, era um completo desastrado. Um vídeo dele caindo em uma das apresentações e batendo de cara no chão acabou sendo postado no YouTube por um dos idiotas que a estavam gravando. Muitos já viram esse vídeo e o atazanam por isso.

△ Idade
16 anos - 27 de abril de 2000 - Segundo Ano

△ Loser ou Popular?
Loser

△ Aparência:

Luke Hemmings







Seus cabelos são loiros, num topete meio bagunçado acompanhando sua pele clara. Tem um sorriso bonito, contrastado por sua boca fina e seu piercing no lábio inferior. Sua altura é de um metro e setenta e dois e tem físico razoavelmente bom. Seus olhos são bem azuis e suas costas tem algumas sardas perto dos ombros. Usa um par de óculos para seu grau baixo de miopia durante as aulas.

△ Sexualidade:
Homossexual (sei que pediu para evitar fazer personagens homossexuais, mas eu sempre faço um para as fics que participo e, pelo que vi da sua escrita nos primeiros capítulos, acho que daria conta de um personagem assim <3 PS: amei demais o jeito que você escreve, descritivo sem exageros!)

△ Personalidade:
Sempre sorridente, Dan faz o tipo que tenta ver o lado positivo de cada coisa e lida com os problemas de cabeça erguida, usando seu otimismo como principal arma contra as dificuldades do mundo. É muito dedicado em relação aos amigos que tem, ouvindo-os com atenção e sempre fazendo alguma bobagem para vê-los rindo e alegres, mesmo que tenha que usar a pior de suas piadas para isso. É ansioso e animado, normalmente carrega um sorriso sincero, porém cheio de ansiedade, quase a todo momento sentindo o nervosismo arrepiar a nuca. Valoriza muito a expressão de ideias alegres, mostrando isso por todas suas artes, seja tocando, cantando ou pintando. Todavia tem seu lado negativo, sendo muito teimoso em relação a seus pensamentos e um tanto sensível, portanto, não lidando muito bem com xingamentos ou mesmo muitas críticas. O barulho é algo inevitável caso esteja perto de Dan, pois ele não consegue parar por um segundo sequer de fazer sons em horas de silenciar-se. Sua ansiedade contribui um pouco nesta última característica.

△ História:
Nasceu em Essex, na Inglaterra, onde seus pais viviam na época. Teve uma infância alegre, porém teve sempre pouco contato com o pai, visto que ele era muito ausente. Então, quando tinha sete anos, Brett não apareceu para a festa de natal. Ele estranhou, claro, mas não ficou muito encucado com isso. Só no início do ano seguinte sua mãe contou sobre eles terem se divorciado, um choque completo na realidade de Dan. Seus pais não brigavam na frente dele, mas sempre tinham altas discussões depois que Daniel dormia. Ele e sua mãe passaram um ano alugando uma casa em Essex, mas seu pai nunca fez questão de visitar o próprio filho. Sendo assim, Brianna decidiu que voltaria a viver em seu país de origem, Estados Unidos, levando Dan junto. Lá, ele começou a morar perto do primo, Spencer, que se tornou um de seus melhores amigos. Sempre teve poucos, mas bons, amigos, e ali não foi diferente. Sua mãe não poderia ser mais atenciosa e sempre apoiou o filho, desde quando ele iniciou seu curso de baixo, até suas aulas de dança meio frustradas e o dia em que Dan assumiu-se homossexual para sua ela.

△ Família:

Mãe - Brianna Louise Hyland - Pediatra
49 anos


Pai - Paul Noah Wattersen - Cardiologista
51 anos


Primo - Spencer Phillip Hyland - Estudante
17 anos


△ Gostos:
⁃ Sorrisos sinceros
⁃ Pessoas bem-humoradas
⁃ Piadas
⁃ Tocar baixo
⁃ Cantar (claro, né)
⁃ Cappuccino
⁃ Andar de bicicleta
⁃ A cor azul
⁃ Dias ensolarados
⁃ Fall Out Boy
⁃ Dançar (ainda que não seja muito habilidoso)
⁃ Pintar e desenhar
⁃ Livros de suspense
⁃ Jeans rasgados
⁃ Gatos

△ Desgostos:
⁃ Gente briguenta
⁃ Preconceito
⁃ Abelhas
⁃ Bermudas
⁃ Bebidas alcoólicas
⁃ Chá gelado

△ Defeitos:
⁃ Sensível: quando sofre ofensas pessoais ou ouve xingamentos em relação a si, fica muito mal, chorando e se isolando dos outros para não os preocupar. Ainda que consiga lidar com algumas críticas, fica muito abalado caso várias sejam ditas para si.
⁃ Teimoso: se Dan cismou com algo, melhor que desistam de convencê-lo da ideia contrária, pois ele vai com seu pensamento até o fim, tendo muita dificuldade para aceitar o fato de estar errado em relação ao assunto. Não vai desistir até provar a todos que está certo.
⁃ Barulhento: simplesmente não consegue ficar num ambiente silencioso. Insiste em fazer barulho ou tagarelar caso esteja num local quieto demais. Em provas, normalmente batuca bem baixinho com a ponta da caneta na mesa, pois não suporta de forma alguma todo aquele silêncio.
⁃ Ansioso: tem sempre muita ansiedade, seja para grandes ou pequenos atos. Ele está sempre sentindo aquele friozinho na barriga e pensando em todas as possibilidades do que pode acontecer em relação ao momento.

△ Qualidades:
⁃ Otimista: diante de momentos difíceis, procura o lado positivo e se prende a ele acima de tudo. Sabe que tudo vai ficar bem se lidar da melhor forma com os problemas que surgem em seu caminho.
⁃ Divertido: sempre com um sorriso alegre no rosto, faz piadas bobas e trocadilhos para ver os outros rindo. Está a todo momento rindo e alegrando os amigos com suas palhaçadas e caretas.
⁃ Animado: empolga-se bastante em tudo que faz, pondo animação em cada ato. Age de forma agitada quando se alegra e tenta animar os outros também. É aquele tipo de pessoa que é perfeito para qualquer comemoração.
⁃ Confiável: nunca deixa os outros na mão. Uma vez recebida a confiança de outra pessoa, ele faz o possível e o impossível para mantê-la. Guarda os segredos que forem necessários e faz o que for possível para realizar as ações que disse que cumpriria.
⁃ Bom ouvinte: é incrivelmente atencioso quando um amigo precisa desabafar. Presta atenção em cada detalhe e procura soluções para os problemas dele. Em momentos assim, é calmo e paciente com a pessoa que está falando. Caso não saiba resolver, ainda é uma das pessoas com o melhor ombro para chorar, além de abraçar de forma muito acolhedora.

△ Segredos: nada de muito importante

△ Manias:
⁃ Tamborilar os dedos na própria coxa e falar muito rápido quando está ansioso para alguma coisa
⁃ Coçar a nuca nos momentos em que está constrangido ou triste, encarando o chão enquanto fala.

△ Medos/Fobias:
⁃ De não deixar uma marca positiva no mundo
⁃ De perder a confiança dos amigos
⁃ Claustrofobia

△ Tem alguma doença?
Rinite alérgica

△ Bebe?
( ) Sim (X) Não

△ Fuma?
( ) Sim (X) Não

△ Usa algum tipo de droga?
(X) Não ( ) Sim

– Se sim, qual?
X

△ Par romântico?
( ) Não (X) Sim

▲ Informações Adicionais ▼

△ Estilo de música que curte: punk pop, pop, rock pop, indie e synthpop

△ Estilo de roupas:
– Casual







– Formal







– Festas







– Banho



– Pijama







– Outros







△ 1ª Música tema do personagem:
Young Volcanoes - Fall Out Boy


Good Life - OneRepublic


Stronger - Kelly Clarkson


△ 2ª Música tema do personagem:
The Scientist - Coldplay


Human - Christina Perri


△ 3ª Música tema do personagem:
Somewhere in Neverland - All Time Low


Going Away To College - blink-182


△ Outras:
Uma Thurman - Fall Out Boy


Still Into You - Paramore


Friends - Ed Sheeran


△ Música para Casal:
All About Us - He Is We ft. Owl City


The Only Exception - Paramore


△ Voz: Luke Hemmings

△ Grupos que vai pertencer:
(X) Coral (X) Teatro

△ Algo mais?

Toca baixo e violão muito bem, apesar de ser mais habilidoso no baixo, visto que tem aulas de tal instrumento desde os onze anos.





Ashton Irwin as Spencer Phillip Hyland

△ Nome Completo
Spencer Phillip Hyland

△ Apelido
Spen

△ Como rivais costumam o chamar?
Docinho - Esse apelido é provavelmente seu ponto fraco, pois foi feito como um deboche a forma que seu último namorado, o qual o traiu, chamava-o. É usado como provocação com ele frequentemente.

△ Idade:
17 anos - 11 de fevereiro de 1999 - Terceiro Ano

△ Loser ou Popular?
Loser

△ Aparência:

Ashton Irwin







Seus cachos meio ondulados são cor-de-mel e um tanto curtos. Apesar de suas sobrancelhas serem um tanto falhadas, seus olhos são esverdeados e até que chamativos. Seu sorriso destaca-se por suas profundas covinhas e pelo tom discretamente bronzeado em sua pele branca. Mede 1,83 e tem um físico bom, ainda que não seja seu destaque.

△ Sexualidade: Pansexual

△ Personalidade: é um garoto inteligente, que entende a matéria e se dá bem nas aulas, apesar de ficar um tanto calado nelas. Ainda que não mostre muito, seu sorriso é um dos mais sinceros e doces que qualquer pessoa pode ver, mostrando sua real alegria em certos momentos. Seu carinho pelas pessoas que gosta é sempre deixado em evidência por sua forma de agir muito atenciosa e amorosa com elas. Porém seu lado rancoroso, que guarda ódio e raiva de pessoas que o chateiam muito às vezes fala mais alto, fazendo-o evitar ou até mesmo responder a algumas pessoas de modo irônico. Outros de seus problemas na personalidade são sua falta de organização e sua grande dificuldade para falar em público ou simplesmente conversar com alguém com quem não tem intimidade. Além disso, pondera muito em questões complicadas, mostrando-se um tanto quanto indeciso.

△ História: Muito sereno desde pequeno, sempre foi uma criança fácil de lidar, o que ajudava bastante seus pais. Depois do nascimento de sua irmã, ele acabou ficando mais falante, o que foi um aspecto positivo, já que Spen evitava conversar até mesmo com seus amiguinhos de sala por causa da timidez. Antigamente, os garotos de sua sala o achavam estranho por sua quietude e poucos falavam com ele se não fosse por pura gozação. No entanto, a chegada de seu primo Dan mudou sua vida, visto que Daniel apresentava e ajudava Spencer a tornar-se amigo de outras pessoas. Nisso, aos quatorze anos teve sua primeira namorada, Anne, que terminou com ele após três meses namorando. Porém sua problemática vida amorosa seguiu, levando-o a ter relações com Cody (o garoto envolvido com drogas), Hilary (que o usava para descobrir se Dan era realmente gay) e Bruce (seu ex-namorado mais recente, que o traiu por seis meses com diversas pessoas sem que Spencer notasse). Muitas pessoas zombam de Spen por simplesmente não ter percebido (ou melhor, ter fechado os olhos e preferido não acreditar que aquilo estava acontecendo) que estava sendo traído.

△ Família:

Mãe - Olive Brooke Hyland - Organizadora de Eventos
43 anos


Pai - Edgar Paul Hyland - Advogado
43 anos


Irmã - Callie Jennifer Hyland - Estudante
11 anos


Primo - Daniel Elliot Hyland - Estudante
16 anos


△ Gostos:
⁃ Chá, principalmente gelado
⁃ Biscoitos
⁃ Pessoas determinadas
⁃ Xadrez
⁃ Pokémon
⁃ Ler, seja qual for o tema do livro
⁃ Rabiscar na borda do caderno
⁃ Chuva de verão
⁃ Cantar
⁃ Abraços apertados

△ Desgostos:
⁃ Inverno
⁃ Pessoas controladoras/mandonas
⁃ Grosseria
⁃ Filmes de comédia
⁃ Educação Física
⁃ Apostas
⁃ Pombos
⁃ Conexão de internet lenta

△ Defeitos:
⁃ Tímido: sua evidente timidez o faz corar frequentemente quando tem de falar com desconhecidos ou se expor mais para os outros. Evita falar olhar diretamente nos olhos de pessoas com quem não tem o costume de conversar.
⁃ Desorganizado: É praticamente uma bagunça ambulante, sempre carregando desajeitadamente os materiais e deixando sua mesa em uma completa desordem.
⁃ Indeciso: tem dificuldade para realizar decisões, sejam elas relevantes ou não. Sempre fica num grande impasse, sem saber como agir.
⁃ Rancoroso: uma vez magoado fortemente por alguém, será muito difícil que deixe de lado e retorne a gostar da pessoa ou volte a ajudá-la. A não ser por seu primo Dan, de quem, por mais que se desaponte, jamais consegue ficar com raiva.

△ Qualidades:
⁃ Responsável: a partir do momento em que diz que irá se dedicar a algo, realmente age para que isso dê certo. Faz tudo que conseguir para contribuir com suas tarefas e sabe como lidar com questões sérias.
⁃ Carinhoso: zela por todos os seus amigos e sua família, agindo de modo atencioso e gentil com todos eles apenas para demonstrar o quanto eles são importantes para si.
⁃ Inteligente: ainda que não saia espalhando suas notas e procure não bancar o gênio em sala de aula, é um garoto extremamente inteligente, com um raciocínio lógico e rápido. Leva jeito em praticamente todas as matérias e sabe aplicar seu conhecimento no cotidiano fora da escola.
⁃ Mente-aberta: abre-se muito facilmente a novas ideias e termos, sendo alguém a favor da igualdade e dos direitos de todos, procurando jamais excluir outras pessoas ou pensamentos, sempre pronto para conhecer novas possibilidades e expandir seus horizontes.

△ Segredos: Aos quinze anos, um de seus vários namorados problemáticos envolveu-se com drogas. Nisso, Spencer acabou também entrando neste mundo, fumando secretamente cigarros nacionais em seus momentos de nervosismo.

△ Manias:
⁃ Arranca os pelos da sobrancelha quando está tenso ou muito estressado
⁃ Mordisca frequentemente as unhas dos polegares, ainda que não tenha um motivo específico para o fazer

△ Medos/Fobias:
Medo de altura

△ Tem alguma doença?
Não

△ Bebe?
( ) Sim (X) Não

△ Fuma?
(X) Sim ( ) Não
Fuma em momentos de muito nervosismo, mas nunca contou a ninguém além de seu primo sobre isso.

△ Usa algum tipo de droga?
( ) Não (X) Sim

– Se sim, qual?
Como citado anteriormente, cigarros nacionais em momentos de muita tensão ou ansiedade.

△ Par romântico?
( ) Não (X) Sim

▲ Informações Adicionais ▼

△ Estilo de música que curte: folk, indie e pop

△ Estilo de roupas:
– Casual






– Formal






– Festas






– Banho


– Pijama



– Outros






△ 1ª Música tema do personagem:
It's Time - Imagine Dragons


Tears - The Tragic Thrills


Geronimo - Sheppard


△ 2ª Música tema do personagem:
Silhouette- Owl City


Everybody's Changing - Keane


△ 3ª Música tema do personagem:
Riptide - Vance Joy


I'm Ready - AJR


△ Outras:
A Sky Full Of Stars - Coldplay


We Could Happen - AJ Rafael


When I Find Love Again - James Blunt


△ Música para Casal:

Tenerife Sea - Ed Sheeran


Wild (feat. Alessia Cara) - Troye Sivan


Beneath Your Beautiful (feat. Emeli Sandé) - Labrinth


△ Voz: Ashton Irwin

△ Grupos que vai pertencer
(X) Coral (X) Jornal (X) Teatro

△ Algo mais?
⁃ Tem alergia a pelo de gato.
⁃ É vegetariano por influência de sua primeira namorada, a qual era de uma família completamente vegetariana.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...