~CakeByMashton

CakeByMashton
We're gonna come together ^^
Nome: Eleanor, mas pode me chamar de Elea ^^ (pronuncia-se "Elía)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 30 de Março
Idade: 16
Cadastro:

OUAT - ficha - Patrick George Redhood


Postado

Ficha: Once upon a time...



♛ Nome: Patrick George Redhood

♛Apelido: Pat

♛ Idade: 17

♛ Filho da:

Chapeuzinho Vermelho



♛ Aparência: Luke Hemmings







Tem cabelos loiros sempre num topete desorganizado, o qual raramente fica um pouco menos rebelde. Seus lábios finos são destacados pelo piercing que tem no lábio inferior, que parece apenas iluminar mais seu sorriso marcado por covinhas fofas. Sua altura é de 1,76 e sua pele é bem clara, com leves sardas nas bochechas rosadas e nas costas. Tem dedos finos e delicados, além de unhas meio compridas. Por fim, seus olhos são azulados e chamativos, acompanhados de seus cílios um pouco longos.

♛ Personalidade: é um tanto tímido, tendo dificuldade para se relacionar com os outros, visto que está sempre com medo do julgamento deles por não querer ficar com a fama de sonso como, infelizmente, sua mãe acabou. Apesar de certa dificuldade para falar com desconhecidos, é um rapaz que, quando se conhece bem, é difícil de largar, já que é sempre muito divertido e dócil, visando o tempo todo o bem de seus amigos. Sorri bobo com frequência, sempre pensando em uma nova piada ou trocadilho para animar o clima com seus amigos. Contudo tem dificuldades para manter seu bom humor em momentos de insegurança, nervosismo ou tristeza, coisas que o afetam de forma drástica, podendo ficar muito instável e começar a duvidar de suas próprias capacidades. É extremamente organizado e se dá muito bem na maioria das matérias por seu esforço e intelecto. Raramente entra em brigas e, quando o faz, fica muito magoado, fugindo do local aos prantos. Ainda assim, é um garoto meio romântico, o qual às vezes sonha acordado e que frequentemente põe os outros como prioridade.

♛ História: diferentemente de outros, Patrick não nasceu num berço de ouro, mas jamais sofreu real desprezo dos outros por ser o que era. Afinal, era apenas mais um plebeu no meio de vários. Aprendeu logo quando pequeno a caçar e ser independente, visto que sua mãe sempre se preocupava demais com a possibilidade de seu filho deparar-se com um lobo ou qualquer outro mal-intencionado e não soubesse como agir. Por ter tanta liberdade, circulava sozinho pela cidade sem problemas quando ainda era uma criança. No começo, as pessoas da escola não davam muita bola para ele, alguns optavam por apenas ignorá-lo por não ser tão famoso, rico ou temido quanto seus colegas. Ele se mostrava firme em relação a tudo, mas não conseguia deixar de levar-se pelas inseguranças ao receber olhares de desgosto dos outros.

♛ Como é na OUAT High School:

Amigos: é gentil e os ajuda sempre que possível, ainda que também seja mais descontraído e ria mais quando está com eles, fazendo piadas bobas e caretas. É muito carinhoso com seus amigos, além de atencioso e honesto na maior parte das vezes.

Colegas: tem dificuldade para se comunicar com eles, principalmente se for alguém que respeite ou admire. Cora fortemente o tempo todo e evita direcionar o olhar a eles. Mordisca o lábio para descontar seu nervosismo quando posto em uma situação de falar com um novo colega.

Inimigos: não tem muitos, mas prefere manter uma distância razoável para evitar discussões e coisas do gênero. Usa o mínimo de palavras possível quando fala com eles.

Professores: é o queridinho de vários deles, visto que é um aluno cuidadoso e disposto a ajudar quem precisa. É educado e bom ouvinte durante as aulas, sempre muito respeitoso, apesar quieto até demais.

♛ Sexualidade: homossexual. Inicialmente, fica um tanto sem jeito quando perto de quem gosta, perde-se entre as próprias palavras e sente o rosto esquentar a cada segundo, mostrando mais seu lado tímido e inseguro. Quando já num relacionamento com tal pessoa, acaba ficando mais relaxado e com um forte sentimento de proteção quanto ao namorado, ficando mais seguro nos momentos em que está perto dele, dando sorrisos mais sinceros e travessos.

♛ Gosta:
- Dias de outono
- Chá
- Cantar
- Tocar ukulele
- Pessoas aventureiras
- Escutar música
- Piadas ruins
- A cor vermelha
- Giz pastel
- Desenhar e pintar
- Andar de bicicleta
- Fazer caretas bobas
- Ser elogiado

♛ Não gosta:
- Gente explosiva
- Silêncio
- Usar uniforme
- Bagunça em seu quarto
- Lobos
- Pessoas que julgam à primeira vista
- Sopa
- Seriedade

♛Algum vício? Tem um certo vício em remédios anti-depressivos e cigarros importados, os quais costuma fumar sozinho em dias ruins ou quando está muito nervoso. Ambos são segredos ocultados por ele, pois teme desapontar sua mãe ou seus amigos caso descubram isso.

♛ Sabe que a personagem é minha e posso fazer o que quiser com ela? Sim.

♛ Algo a mais?

Quando está num dia muito ruim, usa a capa vermelha da mãe para sentir-se protegido.



Tem uma tatuagem no antebraço esquerdo:



E uma nas costas:



Foi autorizado a fazer ambas as tatuagens.

Também tem um gato chamado Pin


Escutando: Take Cover - All Time Low

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...