~Ownjuly

Ownjuly
Kawaii Nutella
Nome: Julia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Crônica: um outro por do sol


Postado

Crônica: um outro por do sol

O por do sol refletia-se todas as tardes nas águas calmas daquele lago em frente à colina onde apenas uma árvore de tronco bifurcado fazia sombra na grama alta, iluminado pela restia de luz daquele crepúsculo avermelhado. No horizonte surgiram duas sombras, a primeira, de um homem alto e um tanto velho, a segunda, de uma garotinha sorridente de mãos dadas com o homem que chamava de papai com sua voz doce e carinhosa.
Sentaram-se os dois na borda da colina, a cabeça da menina apoiada no ombro do homem velho, e lá ficaram até que o último raio de sol sumisse na borda do mundo. Assim foi durante muitos anos, no dia do aniversário da garotinha ela e o pai sentavam na grama debaixo da velha árvore de tronco bifurcado. A sombra da menina maior a cada vez.
Mas um dia, passados muitos anos, surgiu no horizonte apenas uma sombra, a garota, agora crescida, sentado embaixo da densa copa daquela mesma árvore, chorava à lembrança do homem que chamava de papai.


É isso..choraram? Meu professor chorou ;-; disse q eu tenho o dom de emocionar as pessoas >.< talvez , pq eu chorei ;-; mas sou a pessoa mais chorona do mundo então não conta..
PS: eu q fiz os desenhos no começo... COF COF

Escutando: Dope - bts :3
Lendo: Kate Somente...livro ótimo
Assistindo: MV Dope :v
Jogando: Nada..
Comendo: Uma bala de uva (lá da Coréia) muito boa...sério.. Muito
Bebendo: Água.. Pq só bebo isso

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...