~DoutoraEstranha

DoutoraEstranha
Mister Doctor?
Nome: A Cavalaria 🐎 | Rainha de Wakanda 🐯 | Strange's Wife 💍
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Julho
Idade: 20
Cadastro:

Filha de um Estranho chegando ao final e...


Postado

Filha de um Estranho chegando ao final e...

Cara, eu não tenho palavras para agradecer a vocês. Filha de um Estranho foi um projeto arriscado, com altos e baixos e alguns erros. Mas eu tentei ao máximo fazer uma fanfic que fugisse do clichê, mas ao mesmo tempo eu pudesse me sentir perto de um dos personagens que mais estou ansiosa para ver no UCM, que é o Doutor Estranho.
A princípio, era pra ela ter durado apenas 20 capítulos, mas olha só, já estamos no 64 e ainda teremos mais dois capítulos. Sim, mais dois! Era para acabar no 65, mas decidi preparar uma cena pós-créditos com surpresa para vocês, meus leitores. O que dizer de vocês que nem conheço e já considero pacas?
Preciso dizer que sentirei muita falta de trabalhar com o Doutor Estranho, mas adianto que mais fanfics dele, escritas por mim, virão!



Victória foi uma garota um tanto sofredora, passou por tantos perrengues nessa fanfic, assim como eu passo. Tentei ao máximo, imprimir parte da minha personalidade nela, bem como, a cada desgraça que acontecia comigo, eu escrevia na vida dela. Essa foi sofrida!



Sophie... Ah, Agente Gravidade! O que dizer dessa personagem que foi a primeira inventada por mim e é minha cópia cuspida e escarrada! Seu lado zoeiro, carinhoso e conselheiro é tão eu...



Por fim, um personagem que é um ícone da casa das ideias e amei trabalhar. Peter Parker! Bem, Homem-Aranha é um mito, é praticamente o Batman da Marvel, não tem como não amá-lo e trabalhar com ele foi ótimo! Por isso mesmo, quando me escolheram para escrever uma shortfic especial de Natal, pulei e gritei de felicidade, pois fiquei com muita vontade de escrever mais sobre ele.



Bem, o que posso dizer além de um MUITO OBRIGADA? Cada um que favoritou, comentou e me incentivou para chegar até aqui, foram importantes para mim e garanto que cada um tem um lugar guardado no meu coração. Enfim, sei que isso parece falso e clichê, mas saibam que EU AMO VOCÊS!



Nóis se vê por aí!

Escutando: Fresno - A Sinfonia de tudo que há

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...