~PabloLorenzo

PabloLorenzo
Nome: Pablo Lorenzo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Ficha de demônio para "Angel - Interativa"


Postado

Ficha de demônio para "Angel - Interativa"

Nome: Azrael Zarathos
Personalidade: Alguém gosta de satisfazer os desejos mais carnais do ser humano, viver a vida sem se importar com as consequências, gosta bastante de violência, constantemente se envolvendo em brigas, mesmo quando são desnecessárias, também é uma pessoa bastante engraçadinha, fazendo piadas sarcásticas constantemente, algo que costuma irritar as pessoas ao seu redor, ao contrário do esteriótipo que as pessoas têm em relação aos demônios serem mentirosos e traiçoeiros, Azrael é uma pessoa bastante honesta, sempre falando a verdade, ele quer ser algo além de apenas mais um demônio do inferno, tem um desejo de ser aceito, achar algum lugar ao qual pertença, que possa ser alguém diferente.
Aparência: Um rapaz de 1,76 de altura, um corpo relativamente em forma, pele um pouco clara, várias tatuagens nos braços, uma tatuagem no peito, uma tatuagem na barriga e tatuagens nas pernas, pequenos alargadores nas orelhas, cabelos castanho-claro, que ele costuma usar num topete e olhos verdes





Sexualidade: Heterossexual.
Quer Par? Yup
Idade: 35 (Idade que diz ter para os humanos); 777 (Idade verdadeira)
História: Azrael foi um demônio que torturou incontáveis almas que foram mandadas para o inferno, e ele era bom nisso, um dos melhores, depois de mais de 700 anos fazendo isso, ele se cansou da vida que tinha e resolveu ir para a Terra, que era considerada um lugar interessante, onde ele poderia ter um novo começo e viver uma vida do jeito que gostaria, ele foi para a cidade de Los Angeles e se tornou um bartender em uma boate, mas vez ou outra ouvindo rumores sobre incidentes sobrenaturais.
Como conhece Hannah? Eles já se enfrentaram algumas vezes na época em que Azrael vivia no inferno.
Por que decidiu ajuda-la? Porque ele sentiu a honestidade e determinação dela, e também, ele não jogaria fora uma chance de irritar os anjos.
O que gosta: brigas, a verdade, sexo, drogas, bebidas, motos, o livre-arbítrio, sarcasmo; o perigo, a imprevisibilidade da vida humana, boates.
O que não gosta: Mentiras, viver uma vida monótona, anjos, restrições, lugares quietos, os esteriótipos que as pessoas têm sobre o inferno e sobre como os demônios são sempre os "vilões", moralistas.
Medos: Estar de fato sozinho no mundo, descobrir que não é nada mais do que ele era na época em que vivia no inferno.
Roupas:



Você é contra ou a favor do amor? A favor, ninguém deveria esconder seus sentimentos e desejos mais profundos.
Algo mais? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...