~PabloLorenzo

PabloLorenzo
Nome: Pablo Lorenzo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para Os Três Reinos - Interativa


Postado

Ficha para Os Três Reinos - Interativa

Nome completo: Garrus
Idade em estações: 30 invernos
Data de nascimento (ano atual: 2179): 2149
Raça: Mad
Poderes: Super-força; fator de cura acelerado.
Sabe controlá-los? Sim.
Aparência: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/39/8f/54/398f5420d8c1f8887e191b4ccd778abf.jpg
Um homem magro, com 1, 69 de altura, pele um pouco escura, algumas escamas coloridas pelo corpo (que ele esconde por baixo das roupas), cabelos negros, normalmente desarrumados, olhos cor de avelã e uma barba mal-feita.
Photoplayer: Joseph Gilgun.
Roupas:



Personalidade: Uma pessoa bastante sarcástica, não levando nada a sério, é um tanto quanto hostil, normalmente não se importando com o que as pessoas pensam sobre ele ou se ele está sendo um babaca com elas, Garrus gosta de ficar sozinho, ficando meio irritado quando seu espaço é invadido, ele tem alguns problemas mentais, o que faz com que Garrus fale sozinho as vezes e fique violento com facilidade, apesar de ter vários problemas, quando Garrus simpatiza com alguma pessoa, ele a trata bem, sempre tentando ajudá-la com o que for necessário, também é uma pessoa bastante traumatizada por dentro.
História: Garrus é o resultado da união de genes de um Block com uma Dup, assim o tornando um Mad, ele foi criado em laboratório, sem saber de quem vieram os genes que foram feitos para criá-lo. Desde pequeno, Cass foi cobaia de diversos experimentos, o que eventualmente danificou seu estado mental ao longo dos anos, tornando ele violento, quando fez 15 anos, ele parou de ser usado como cobaia e foi vendido como escravo, então começou a ser usado como um cão de briga, algo que ele fazia bem, ganhando a maioria dos combates onde participava, só quando já tinha 23 anos que conseguiu fugir de seu cativeiro, matando as pessoas que lhe aprisionavam, depois disso, começou a viver uma vida por si mesmo, bastante imoral.
Por que está vagando? Por pura sobrevivência e achar algo que dê algum sentido a sua vida.
Por que quer acabar com a política dos Três Reinos? Porque essa política foi o que transformou o mundo na merda em que ele é atualmente.
Como se relaciona com seres da mesma espécie? Tem uma certa simpatia por alguns deles, os vendo como gente do mesmo nível que o dele.
E de outras espécies? Não se importa com elas.
Maior defeito: Sua agressividade.
Maior qualidade: Seu reprimido, mas bom coração.
Gostos: Brigas, ser deixado sozinho, seu sarcasmo, bebidas, relaxar, drogas, prostitutas, música.
Desgostos: Ser torturado, usado como cão de briga, pessoas o perturbando, a Política dos Três Reinos e o que ela causou ao mundo, fanáticos religiosos, mentirosos.
Maior fraqueza: Seu estado mental debilitado.
Algo mais que queira destacar? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...