~PabloLorenzo

PabloLorenzo
Nome: Pablo Lorenzo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para Recrutas - INTERATIVA


Postado

Ficha para Recrutas - INTERATIVA

I Started A Joke

×Nome Completo:
Brent Starchild

×Idade:
24 anos | 29.10 | Signo de Escorpião.

×Apelido:
Thanatos - O nome do Deus Grego da morte e seu nome de vigilante,

×Aparência:



Um jovem de estatura média, com marcas no braço esquerdo e, cabelos curtos e castanho-escuro, que ele normalmente usa como uma franja, uma pele clara, olhos um pouco grandes e verdes, uma barba, alargadores nas orelhas e um piercing em seus lábios um tanto quanto carnudos.

×Photoplayer:
Neill Devin

×Personalidade:
Um rapaz um tanto quanto brincalhão, fazendo brincadeiras com a maioria das coisas, o que irrita algumas pessoas apesar de elas odiarem admitir que ele é capaz de fazê-las rir, ele é alguém difícil de irritar, mas quando fica irritado, é algo bem intenso, ele sempre trata bem as pessoas, fazendo piadas ofensivas somente com pessoas que ele não gosta e quando são grosseiras com ele, é uma pessoa bastante leal e companheira, uma pessoa bastante altruísta e com um forte e brutal senso de justiça, Brent tem um forte sotaque britânico, o que dá um charme a ele, vive sempre pelo momento, não se importando muito com o que pode acontecer no futuro, o que pode lhe causar problemas, toda essa faceta pública que ele apresenta é para esconder a dor que sente, física e mentalmente.

×Historia:
Nascido em uma família bastante fortemente católica, Brent foi criado por seus pais para se tornar um padre, com o passar do tempo, ele foi se rebelando contra isso, começando a questionar o que lhe era ensinado. Na adolescência, começou a andar com uns amigos que lhe apresentaram o mundo do ocultismo e da magia, mundo pelo qual se apaixonou. Quando tinha 19 anos, eles tentaram realizar um ritual para abrir portais para outros mundos, mas algo deu errado e eles abriram um portal para uma dimensão de pura energia negra, que destruiu todos que ali estavam, Brent milagrosamente sobreviveu, mas parte da escuridão se fundiu a ele, deixando 2 marcas em seus braços, após isso, o portal acabou se fechando por conta própria, ele acabou ganhando a habilidade de controlar essa escuridão, mas resolveu manter esse poder em segredo, evitando usá-lo, até que certo dia, uma guerra de gangues aconteceu em sua cidade, uma em que poderia ter usado seus poderes para impedir, mas como não o fez, várias pessoas inocentes acabaram sendo mortas, devido a isso, Brent resolveu começar a usar seu poder e adotou o codinome de Thanatos, se tornando um vigilante violento, que na maioria das vezes matava os criminosos com uma alta brutalidade, quase 2 anos depois de ter se tornado um vigilante, ele começou a ficar mais fraco e desgastado, eventualmente descobrindo que seu poder veio com um preço, Brent estava morrendo aos poucos, e cada vez que ele usava seus poderes, o processo ficava mais rápido, quando ele morresse, iria acabar se unindo com a dimensão de onde sua energia veio.

×Poder:
Umbracinese (Capacidade de invocar e manipular a escuridão a seu bel prazer)

×Onde vive:
Londres, Inglaterra


×O que acha dos Vingadores? E como será sua relação com eles?Tem algum que não goste?
Ele não gosta muito dos Vingadores, os considera um tanto quanto hipócritas e irresponsáveis, mas tem um certo respeito pelo Capitão América.

×O que acha de Annie? E como será sua relação com ela?
Brent não confia muito nela, acha que ela está escondendo alguma coisa da equipe, mas não demonstra sua desconfiança, apesar disso, obedece as ordens dela, dependendo de quais forem.

×O que acha de Alexander? E como será sua relação com ele?
Brent até que não tem problemas com ele, mas ainda tem alguma desconfiança sobre ele, ele o trata bem, fazendo algumas piadas com ele.

×Sua relação com Looren?
Brent gosta dela um pouco, a considera um pouco divertida.

×Roupa Casual:



×Roupa de batalha:

Uma camisa preta de mangas curtas com um moletom preto aberto com mangas arregaçadas, uma calça preta com um rasgo um pouco em cima do joelho esquerdo, luvas com os dedos cortados e pinturas nos olhos, na área do pescoço, sapatos preto e branco e pulseiras nos 2 braços.

×Qual foi a sua reação ao ser recrutado?
Fiquei surpreso, pensei que a S.H.I.E.L.D. deve estar muito desesperada para estar recrutando pessoas aprimoradas, mas acho que é algo bom para se fazer antes de morrer.

×Profissão:
Nenhuma, Brent atua como justiceiro.

×Como adquiriu seus poderes?
Quando tinha 19 anos, Brent e alguns amigos tentaram realizar um ritual para abrir portais para outros mundos, mas algo deu errado e eles abriram um portal para uma dimensão de pura energia negra, que destruiu todos que ali estavam, Brent milagrosamente sobreviveu, mas parte da escuridão se fundiu a ele, deixando 2 marcas em seus braços, após isso, o portal acabou se fechando por conta própria, ele acabou ganhando a habilidade de controlar essa escuridão.

×Par?
Sim, por favor, a autora escolhe.

×Está ciente que a partir do momento em que for aceito, seu personagem estará em minhas mãos?
Sim, isso é algo meio óbvio.

×Esta ciente em que posso mudar algo em seu personagem?
Sim

×Esta ciente que seu personagem poderá morrer?
Sim, vai acontecer eventualmente.

×Leu às regras? Irá comentar todos os capítulos?
Li, vou tentar comentar sempre que puder.

×Algo mais?
Não.

Escutando: Erdling - Firmament (Piano Version)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...