~PabloLorenzo

PabloLorenzo
Nome: Pablo Lorenzo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para X-men: The Final War - Interativa


Postado

Ficha para X-men: The Final War - Interativa

Nome:
Harvey Woodford

Codinome:
Naturefuck

Apelido:
Woody

Data de nascimento:
13 de Dezembro de 1998

Idade:
19 anos

Gênero:
Masculino

Aparência:


Um rapaz com 1,75m de altura, um corpo magro, pele um pouco clara, olhos escuros e pouco grandes, um cabelo curto e raspado dos lados.

Photoplayer:
Michael Socha

Personalidade:
Um rapaz bastante sarcástico, o que lhe faz parecer por vezes ignorante, mas também consegue ser bastante engraçado, tem um forte sotaque britânico, o que causa lhe dá um certo charme, ele gosta bastante das coisas arrumadas, sentindo um certo desconforto quando está em locais muito bagunçados, também é uma pessoa bastante rancorosa, levando muito tempo para perdoar as pessoas mesmo que seja por algo relativamente pequeno, tem um grande carinho pelos animais e pela natureza em si, sempre ficando contra pessoas que tentem fazer algo para prejudicar uma natureza, apesar de parecer uma pessoa babaca, por dentro Harvey tem um grande coração, sempre estando disposto a ajudar aqueles que precisam de ajuda, e tem um grande desejo de ser aceito pelas pessoas.

Habilidades:
É ótimo em combate corpo a corpo, tem uma alta habilidade de persuasão, possuí uma forte ligação com a natureza devido a seus poderes, é um ótimo mentiroso.

Desabilidades/fraquezas:
Poluição; é um péssimo cozinheiro.

Qualidades:
Humilde, generoso, engraçado, altruísta, é capaz de demonstrar empatia com as pessoas.

Defeitos:
Impaciente, um tanto quanto ignorante, bastante rancoroso, depressivo, usuário de drogas (o que não fica a mostra devido ao fato de estar sempre fazendo piadas) e fala palavrões praticamente em cada frase que pronuncia.

Poder:
Fitocinese.

Nacionalidade e onde esta atualmente:
Harvey nasceu em Derby, Inglaterra, mas atualmente mora em Nottingham, como um foragido.

É membro dá:

(x) Irmandade de Mutantes
( ) X-Men

Por que esta na Irmandade?
Foram eles que o ajudaram quando ele mais precisou de ajuda, ele conhece a reputação deles, mas descobriu que eles não são tudo o que disseram de ruim sobre eles, o que ajudou ele a se juntar a Irmandade.

História:
Woody cresceu em Derby, Inglaterra, junto as suas 2 mães e sua irmã mais nova, o fato de sua mãe ser casada com outra mulher já foi algo que trouxe um pouco de preconceito das pessoas para com sua família, ainda assim, o preconceito nunca chegou a níveis críticos. Desde pequeno, Woody sempre teve um grande fascínio pelos animais e pela natureza como um todo, o que fez ele estudar bastante para se tornar um biólogo quando crescesse, um sonho que foi incentivado pelas pessoas ao seu redor. Quando tinha 16 anos, Woody começou a desenvolver asas em suas costas, algo que ele tentou esconder o máximo que pode, mas eventualmente acabou sendo descoberto por algumas pessoas, que não foram rápidas em perceber que se tratava de um mutante, e espalharam para o resto da cidade, que em sua maioria eram intolerantes em relação a mutantes, ele resolveu tentar fugir, mas alguns moradores o encontraram numa floresta e tentaram matá-lo, até que, por instinto, ele acabou chamando algumas plantas para ajudá-lo, e elas acabaram matando os moradores que o perseguiam, depois disso, ele conseguiu fugir de Derby, realocando-se para Nottingham, mas eventualmente foi descoberto mais uma vez, ele descobriu novos usos de seus poderes, que eram maiores do que ele imaginava, mesmo assim, ele não seria capaz de se defender dos perseguidores, até que alguns mutantes apareceram e o salvaram, posteriormente se revelando como membros da Irmandade de Mutantes, e Woody eventualmente acabou se juntando a eles.

Família:

Nome: Katheryn Woodford
Idade: 50 anos
Grau de Parentesco: Mãe
Aparência:

Estado Civil: Casada.
Personalidade: Katheryn é uma mulher meiga e bastante amável, sempre tratando todos bem (mesmo aqueles que não merecessem) e sendo bastante otimista. Mesmo quando descobriu que Woody era mutante, não deixou de amá-lo e apoiá-lo, eles raramente se comunicam.

Nome: Laura Woodford
Idade: 48 anos
Grau de Parentesco: Segunda mãe
Aparência:

Estado Civil: Casada.
Personalidade: Laura é uma mulher bastante engraçada e brincalhona, sempre sabendo como fazer as pessoas sorrirem. Ela sempre esteve apoiando Woody e isso não mudou mesmo quando descobriu que ele era um mutante, as vezes ainda se comunica com ela.

Nome: Kelly Woodford
Idade: 18 anos
Grau de Parentesco: Irmã mais nova
Aparência:

Estado Civil: Solteira
Personalidade: Uma garota bastante baladeira e um tanto quanto briguenta, mas que tem um bom coração. Sempre foi muito próxima com Woody e era a pessoa com quem ele costumava contar seus segredos, ainda mantém contato com ela.

Manias:
Ficar falando palavrões em quase todas as frases que usa e constantemente usar as palavras "Bollocks" e "Bloody Hell", que poderiam ser traduzidas como algo do tipo "Droga", "Merda" ou "Maldição".

Frase que define seu personagem:
"A natureza sempre vence."

Música favorita:
The Dirty Youth - Rise Up

Sonhos/pesadelos:
Ele tem o pesadelo de que sua família é morta por pessoas que odeiam mutantes devido ao fato de estarem relacionadas a ele; Ele sonha em ser aceito pelo o que ele é.

Hobbies:
Ler livros, ficar em lugares próximos a natureza, se comunicar com animais.

Gostos:
Inglaterra, Rock Britânico, ficar com sua família, se manter em contato com a natureza, drogas, mulheres, ficção cientifica, chuvas, tempestades, neve, treinar seus poderes.

Desgostos:
Preconceito, poluição, desmatamento, Pop, música eletrônica, bagunças, pessoas falsas, ter que esperar pelas coisas.

Medo/fobia:
Rejeição.

Segredo:
Não

Amigos e inimigos:
Sua irmã seria sua única amiga de verdade.

Quer par? Se sim descreva:
Sim, tem que ser alguém que o aceite pelo o que ele é, que nunca o abandone, que esteja disposto a ter algo físico com ele também, que tenha uma personalidade forte, que saiba o que quer, compartilhe de alguns de seus gostos e que não espere que ele cozinhe para ela, não é uma boa ideia.

Como pensa/trata a irmandade:
Ele achava que eles eram os caras maus, mas depois de andar um pouco com eles, percebeu que isso não era verdade, Woody começou a gostar deles, e os trata com respeito.

O que acha do governo?
Ele detesta o governo, acreditando que a maior parte dele é composta por humanos que odeiam mutantes.

Como trata os humanos?
Ele tem um certo ódio deles, mas se conhece algum que aceite mutantes, ele eventualmente começa a desenvolver alguma simpatia por essa pessoa.

Como pensa/trata os X-Men:
Tem respeito por eles, já considerou se juntar a eles, mas a Irmandade chegou até ele primeiro, não seria hostil com eles e só entraria em conflito se necessário.

Mataria mutantes ou humanos?
Somente se fosse extremamente necessário.

Como trata os amigos:
Os trata bem, como se fossem iguais, sempre os ajudando quando possível e tentando protegê-los.

Como trata os inimigos:
Os trata com hostilidade, mas só parte para cima deles se for atacado.

Como trata o par:
Woody a trataria bem, sendo compreensivo e honesto com ela, sempre tentando agradá-la, protegê-la, a levaria pra sair sempre que possível, eles brigariam algumas vezes devido a personalidade de Woody, mas raramente algo grave, ele expressaria fisicamente o que sente por ela sempre que pudesse.

Roupas casuais:






Roupa formal:




Festa a fantasia:


Uniforme de combate:


Orientação Sexual: Heterossexual

Sabe que será uma guerra e ele pode morrer? Sim

Sabe que eu posso alterar algumas coisas? Sim

Algo mais? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...