~PabloLorenzo

PabloLorenzo
Nome: Pablo Lorenzo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Jornal Ficha - CODE-027


Postado

Jornal Ficha - CODE-027

● Nome: Rudy Shepard

● Idade: 32

● Aparência: Rudy é uma pessoa magra, com algumas tatuagens em seu corpo, tem cabelos castanhos escuros, que ele normalmente usa numa franja, suas sobrancelhas também são castanhos escuros e seus olhos tem a íris negra, Rudy não costuma usar nada muito chique, seu sorriso normalmente é simpático, mas por vezes pode parecer sarcástico ou malicioso.





○ Famoso: Joseph Gilgun

● Personalidade: Rudy é um cara que não costuma levar as coisas a sério, constantemente fazendo piadas com tudo ao seu redor, mas mesmo assim, é uma pessoa bastante divertida e extrovertida, sempre disposto a ajudar se possível, uma pessoa bastante leal e sarcástica.



É um grande mulherengo, ou pelo menos era, antes de ser preso, é o tipo de pessoa que você pode considerar carismática ou que você pode odiar, ele é uma pessoa honesta, mentindo apenas em situações bastante específicas, mesmo sendo um mulherengo, quando ele realmente se apaixona por alguém, Rudy faz de tudo para conseguir ficar com essa pessoa, ele tem um fraco por mulheres, o que já fez ele ser enganado diversas vezes, quando ele tem um objetivo em mente, nada consegue tirar seu foco, apesar de parecer idiota, Rudy tem um lado extremamente perigoso, o que faz com que ele tente evitar ter alguma relação muito profunda com as pessoas, pois ele tem medo de que elas se machuquem por causa dele, sua personalidade é resultado dele ser uma pessoa extremamente insegura no fundo.



● Passado: Nascido em 2.049, na Inglaterra, Rudy Shepard teve uma infância relativamente normal, quando tinha 12 anos, sua família se mudou para Metrópole, seus pais eram pessoas simples, sem muitas ambições e que conseguiam se sustentar. Em 2.053, Rudy passou por uma situação traumatizante, havia sido sequestrado e sofreu abusos, só conseguiu escapar depois de 5 meses, apesar disso, nunca acharam o culpado, ao invés de procurar ajuda psicológica, Rudy resolveu reprimir tudo, e começou aos poucos se tornando uma pessoa diferente, deixou de ser alguém sério, virou alguém mais cômico, fazendo piadas com tudo e se tornando uma espécie de mulherengo, mas incapaz de manter um relacionamento sério, todas essas coisas foram a forma dele de superar seu evento traumático.



Quando já estava adulto, no ano de 2.069, Rudy se envolveu numa briga de bar, no meio dela, ele simplesmente se tornou outra pessoa, num exame psicológico, foi descoberto que ele tinha distúrbio de múltipla personalidade, resultado dele reprimindo as coisas ruins que aconteceram com ele, lhe deram remédios para cuidar disso, mas depois de um tempo, ele parou de tomar eles, o que eventualmente fez sua outra personalidade violenta voltar, em 2.071 (o ano que ele havia parado de tomar os remédios), ele cometeu algo tão grave que fez ele se entregar a polícia, a outra personalidade de Rudy criou mais problemas na prisão, a ponto de garantir uma prisão perpétua a ele, Rudy havia aceitado seu destino, até que ele andou sabendo sobre o projeto CODE-027...



● Crime(s) cometido(s), como e por quê:
-Roubo: Durante sua adolescência, ele roubou algumas coisas enquanto andava com um grupo de pessoa, mas os crimes nunca chegaram as autoridades.
-Agressão: Numa briga de bar, a outra personalidade de Rudy surgiu, fazendo ele bater em um homem quase até a morte, com muita sorte, ele foi sentenciado a serviço comunitário.
-Homicídio: Em 2.071, uma mulher que Rudy estava namorando, alguém que conseguiu conquistar o coração dele, resolveu abandonar ele para ficar com outro homem, a segunda personalidade de Rudy voltou e ele acabou matando ambos.

● Tem algum:
○Vício: Cigarros.
○Mania: Fazer piadas com tudo.
○Trauma: Seu sequestro e abuso na adolescência, as coisas que sua outra personalidade fez.
○Fobia: Líderes de torcida. (pegou seus pais transando quando era criança, sua mãe usava uma roupa de líder de torcida)

● Deseja par? Como será com ela?
Sim. Rudy inicialmente trataria ela como ele trata as garotas, tentando arranjar uma maneira de transar com elas, a medida que ele fosse se apaixonando, ele iria querer a parceira de uma forma que fosse além da sexual, alguém que o ajudasse com seus traumas, ele a tentaria proteger de sua segunda personalidade a qualquer custo.

● Seu maior sonho e seu maior pesadelo:
Seu maior sonho: Se livrar de sua segunda personalidade.
Seu maior pesadelo: Ter que conviver com sua segunda personalidade, que é violenta.

● Gostos/Desgostos:
Gosta de fazer piadas com as coisas;
Gosta de fumar;
Gosta de sexo;
Gosta de escutar Rock Britânico.
Não gosta de sua segunda personalidade;
Não gosta de ser obrigado a fazer algo que não quer;
Não gosta de vampiros.

● Primeira atitude que tomará ao chegar no planeta desconhecido:
Achar algum lugar onde possa relaxar.

● Como é com o grupo:
Gosta de divertir eles, fazer eles rir, sabe trabalhar em equipe.

● Possibilidade em trair o grupo:
Pouca.

● Possibilidade em ser líder:
Não é algo que ele queira, ele acha que não é algo confiável.

● Possibilidade em matar alguém do grupo:
Se a segunda personalidade dele vier a tona, é alta, mas se ele conseguir manter sua personalidade padrão, é baixa a chance.

● Você:
○Mataria alguém que gosta para se proteger?
Não.
○Deixaria alguém que gosta para trás?
Não.
○Faria o quê, caso visse alguém que gosta morrer?
Ficaria abalado, em depressão.
○Faria o quê, caso se descobrisse traído por quem gosta ou pelo grupo?
Deixaria essa pessoa a mercê da minha segunda personalidade.
○Mataria alguém para se alimentar?
Não, isso é nojento.
○Faria o quê, caso fosse infectado por um parasita?
Tentaria me matar se visse que não há saída.
○Se sacrificaria pelo seu grupo?
Sim.

● Qual a pior forma de morrer?
Ser morto por alguém que você confia.

● O que acha sobre a proposta imposta pelo Governo?
Ridícula, querem simplesmente mandar gente que ninguém se importa para serem mortos.

● Algo mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...