~likeisbutterfly

likeisbutterfly
;+/turbulence.:
Nome: 𝓹𝓪𝓶 ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

*・☪·̩͙ ·˖ Butterfly *・☪·̩͙ ·˖


Postado



"Não pense em nada
Não diga nem uma palavra
Apensas ria comigo"

-Butterfly - BTS.


Como eu sou a pessoa mais fofa deste mundo, resolvi fazer este pequeno jornal para a minha marida

Ficamos próximas a pouquíssimos dias (dois exatamente), mas nos conhecemos a mais tempo. Nos conhecemos através da minha antiga fic, The House of the Chosen, mas nunca nos falamos, ai tu falou de um vídeo do Xiumin (meu bias) e me mandou o link quando pedi – e devo dizer que este vídeo virou meu xodozinho – depois a senhorita me indicou Reign – você e suas formas de acabar comigo – e acabamos ficando próxima por causa de Fallen – a melhor série de livros – e a partir daí achamos MUITAS coisas em comum.

Nunca pensei que encontraria alguém tão parecida comigo – e que de brinde morasse pertinho de mim – Mas ai apareceu você, a tampa que faltava na minha panela (ai que brega isso). E assim acabou por se tornar uma das pessoas mais especiais que já conheci, a única que nunca deixa o assunto acabar, sempre temos do que falar, por mais idiota que seja o assunto.

Mesmo a pouco tempo já sabemos tanto uma sobre a outra. Por exemplo, a sua calopsita, que você jurava que era macho e no final botou um ovo. Ou que não come tanta carne, e por este motivo tem este rostinho de bebê. Ou o simples fato de amar fanfics colegial, assim como eu.

Em somente dois dias já construímos uma família – somos rápidas baby – temos uma filha – que já está namorando. Planejamos nossa viajem pelo mundo juntas, e que com toda certeza passaremos por Santorini, e curtiremos muito aquele pedaço do paraíso na terra. Vamos para muitos lugares, mas o melhor, iremos JUNTAS!

Posso parecer uma idiota por estar fazendo este texto para ti, sendo que somos próximas a pouquíssimos dias, mas esses dias foram os melhores da minha vida. Nunca havia conhecido uma pessoa tão legal e igual a mim, gosto de conversar contigo e quero mais que tudo a sua felicidade.

Saiba que mesmo não nos conhecendo pessoalmente (ainda, pois iremos nos conhecer, afinal moramos uma ao lado da outra), estarei sempre ao seu lado, para tudo o que precisar. Não importa a hora e nem o dia, estarei aqui para te ajudar, te estender minhas mãos e te levantar, enxugar suas lagrimas e surtar com você. O discurso do padre no casamento vale pra gente também, estarei ao seu lado: na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, e nada vai nos separas, seremos amigas eternamente.

Não tenho mais palavras pra dizer o quão feliz estou com sua amizade. Promete que vai ficar sempre ao meu lado? Que nunca vai me deixar, ou trocar por outra pessoa? Promete que será sempre minha amiga?

Não tenho mais o que dizer para ti, e direi novamente, obrigada por ser minha amiga, e por ter surtado na timeline por causa do trailer de Fallen, e principalmente, por ter mandado a ficha pra minha antiga fic, afinal, foi atrás dela que tudo começou.

Saiba que sempre estará no meu coração. Te amo minha marida

P.S.: Coloquei um trecho de Butterfly, pois estava ouvindo ela enquanto escrevia e porque estou viciada nela.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...