~likeisbutterfly

likeisbutterfly
;+/Skydive.:
Nome: 𝓹𝓪𝓶 ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Ficha para Real K!


Postado

Ficha para Real K!

Ficha:

Parte I – Aparência/Dados.

Ulzzang:
http://www.asianfanfics.com/story/view/922613/18/vivid-an-ulzzang-gallery-gallery

Nome da sua personagem:
Joo SunHee

Nome em Hangul:
유선 희

Apelidos:
Twilight – Este apelido foi dado por sua melhor amiga, Yang Mi, pois SunHee é super fã de crepúsculo, e antigamente ela era obcecada pela série. Ela gosta deste apelido, mas somente Yang Mi pode chama-la assim.
Sky – Foi dado pela sua irmã, Irene, pois a menina passava horas e horas observando p céu quando era pequena. Ela gosta muito deste apelido, mas somente Irene pode a chamar assim.
Angel – Seu pai lhe deu este apelido, pois dizia que a menina quando está dormindo parece um anjinho. Sun gosta muito deste apelido.
Moonlight – O significado de moonlight é “Luz da Lua”, sua mãe lhe deu este apelido pois Sun nasceu assim que a lua apareceu. Ela gosta bastante deste apelido, escolhendo o mesmo para o nome de seu Fandom.
Sun – Este foi dado pelos seus colegas de sala, todos a chamam assim.

Idade:
21 anos, irá fazer 22 anos. (Idade oriental)

Aniversário:
28/08/1995

Signo:
Boi

Peso:
52kg.

Altura:
1,64 cm.

Nacionalidade:
Coreana.

Descendência:

Ela bebe?
Sim, mas não muito pois é sensível ao álcool.

Ela usa drogas?
Não.

Parte II – Sobre a Personagem.

História:
SunHee nasceu e cresceu em Daegu, Coreia do Sul, seu pai Know Chung-Ho nasceu em Incheon, mas assim que se formou em administração se mudou para Daegu, onde seu pai tenha uma empresa, Chung é atual dono da empresa de seu pai. Já sua mãe Park GaeIn nasceu em Busan, mas se mudou para Daegu para poder fazer faculdade de dança, depois de formada GaeIn abriu uma escola de dança e se tornou uma dançarina renomada na Coreia.
Sun sempre admirou a determinação e competência de seus pais, eles eram sempre presentes e dedicados ao trabalho, Sun não sabia se podia conciliar casa e trabalho tão bem quanto seus pais. GaeIn sempre ensinou a filha a correr atrás de seus sonhos, buscar aquilo que almeja, mas sem pisar nos outros para atingir seu objetivo. Já Chung sempre ensinou a filha a ser determinada, a não se contentar com pouco, a fazer tudo perfeitamente, sem nenhum erro.
SunHee sempre quis ser dançarina e desde bem pequenas tinha aulas de dança com sua mãe, mas foi depois de entrar na adolescência que ela percebeu que queria ser uma idol, não somente uma dançarina. E depois da entrada de sua irmã mais velha em uma das mais renomadas empresas de entretenimento do país, Sun teve certeza que queria seguir os passos da irmã. A partir daí Sun começou a fazer aulas de canto, e foi procurando cada vez mais estilos de dança para aprender.
Quando tinha 15 anos Sun decidiu que iria tentar virar uma idol, quando disse sobre a decisão de se tornar uma trainee para seus pais ela percebeu que não seria fácil. GaeIn e sua irmã a apoiou completamente, disseram que fariam o possível e o impossível para Sun conseguir entrar em alguma empresa. Já seu pai não gostou muito da ideia, disse que isso era loucura, que ele não criou a filha para ficar dançando e cantando para os outros, que SunHee seria a próxima herdeira da empresa e que ele não aceitaria outra coisa que não fosse Sun ser a substituta dele. Chung disse que se ela fosse virar idol era para esquecer que ele era seu pai.


Personalidade:
SunHee é uma garota otimista, vendo sempre o lado bom das coisas e tenta ao máximo não pensar no lado negativo das coisas que vai fazer. Determinada desde pequena, Sun está sempre correndo atrás daquilo que deseja, não importando a dificuldade do objetivo, ela sempre tentara alcançar este objetivo.
Sun sempre foi bem feminista, e deixa isso muito claro pra todos. Ela sabe que a cultura do seu país é bem sexista, mas ela sabe também que isso é cultural e está aos poucos mudando. As pessoas a sua volta tentem a pensar que ela é bem quieta e passiva quando se trata deste assunto já que a mesma tem um rostinho de “boa moça”, mas ela realmente não leva desaforo para casa, principalmente de uma pessoa machista. Não que Sun seja briguenta ou coisa do tipo, ela somente não fica quieta quando alguém diz que mulher nasceu pra serviços domésticos.
SunHee é uma menina que gosta de sorrisos, não importa de quem seja o sorriso, pode ser do seu inimigo, ela irá gostar e com certeza sorrira junto com a pessoa. O sorriso de Sun é uma das coisas mais bonitas na mesma, de acordo com o pai, ela puxou o sorriso de sua mãe, sendo um sorriso inocente e gentil. Sun diz que ela diz tudo com um sorriso, que o sorriso diz muito de alguém, por isso ela gosta tanto de sorrir.
Ela é bastante inteligente e cuidadosa, essas podem ser duas de suas principais características. Desde bem novinha seu pai queria que SunHee fosse a melhor da escola, fazendo assim a mesma passar finais de semana trancada no quarto estudando, o resultado disto é uma menina considerada o cérebro pelos colegas de sala. Sun aprendeu com sua mãe a como cuidar das pessoas que ama, e foi através dessa aprendizagem que a mesma ganhou o apelido que tanto ama, Omma, Sun não vê problemas em proteger aqueles que ama.
Sun também é bastante teimosa, sendo esse um de seus maiores defeitos, se ela coloca algo na cabeça, ninguém consegue tirar. Outro de seus defeitos, que não é tão ruim assim, é o perfeccionismo. Sun é muito perfeccionista, querendo tudo bem certo, bonito e perfeito. Mas ela é assim somente na área artística, pois suas coisas vivem bagunçada, principalmente seu guarda-roupa. Ela nunca consegue achar as coisas que ela quer, e a menina tem certeza que há um portal pra Narnia no seu guarda-roupa.


Fobias, medos ou traumas:
{Fobias}
-Aracnofobia;
-Coulrofobia.

{Medos}
-Altura;
-Morrer jovem;
-Baratas;
-Repteis;
-Decepcionar sua mãe e irmã;
-Ficar sozinha.

{Traumas}
-SunHee não possui traumas.

Gostos e desgostos:
{Gostos}
-Ler um bom livro;
-Comer ramen;
-Tirar fotos;
-Apertar a bochecha das pessoas;
-De dias tanto ensolarados como chuvosos;
-Ouvir música;
-Dançar;
-Compor;
-Criar passos de dança;
-Fazer as pessoas sorrirem;
-Fazer pegadinhas com as pessoas;
-Doces e comidas em geral.

{Desgostos}
-Acordar cedo;
-Tomar banho gelado;
-Repteis em geral;
-Se sentir triste;
-Ver as pessoas chorando;
-Machismo;
-Que a juguem sem conhece-la;
-Trovões e raios;
-Filmes que não são fiéis ao livro;
-Ficar sozinha.


Parte III – Relacionamentos.

Família:
Joo Chung-Ho, seu pai de 38 anos é uma pessoa bem rígida, sempre quis que a filha fosse a melhor em tudo o que fizesse. Chung acha que ela tem que ser perfeita, tem que representar bem a família, já que a filha mais velha não fez isso. A relação de pai e filha não é muito boa, mesmo a filha o admirando, a mesma sente que tem mais medo que admiração pelo pai. Isso resulta em brigas constantes entre os dois, isso aumentou mais ainda depois de Sun dizer que ia ser trainee.
Park GaeIn, sua mãe de 39 anos é o oposto de Chung-Ho, GaeIn sempre foi muito carinhosa com as filhas, as protegendo de todos os insultos do pai. GaeIn sempre deixou Sun fazer o que quisesse, sabia que a mesma não queria administrar a empresa do pai. A relação de mãe e filha é muito boa, a base da relação delas é o carinho, ela Sun sente que tem muito mais admiração e nenhum pingo de medo. GaeIn sempre apoiou a filha, seja a incentivando a ir atrás daquilo que a mesma almeja ou quando a mãe encobria as fugas da filha para treinar.

Joo Hyun Bae/Irene, sua irmã mais velha, tem 27 anos, é uma garota bem tímida, que não gosta muito de chamar a atenção. Ela e SunHee se dão super bem, sempre foram muito grudadas, e Irene vivia defendendo a mais nova das broncas do pai. SunHee confia nela para tudo, fazendo de sua irmã sua melhor amiga.

Amigos:
Joy, SunHee conheceu Joy através de Irene, já que as duas fazem parte do mesmo grupo, elas instantaneamente ficaram amigas, por terem nascido quase no mesmo ano. Elas são muito próximas e estão sempre conversando por mensagem ou as vezes ensaiando alguma coreografia juntas na empresa.
Baekhyun, SunHee conheceu ele através de Irene também, assim que Sun entrou na empresa sua irmã começou a lhe apresentar as pessoas. E uma dessas pessoas era Baek, os dois de cara não se falaram muito, mas depois de eles se esparrarem mais vezes pela empresa, o garoto resolveu começar uma conversa com a menina, e daí começou uma grande amizade. Os dois vivem conversando, seja por mensagens ou pessoalmente, e vivem fazendo brincadeiras um com o outro. Baek é o melhor amigo de SunHee.
Kai e Xiumin eles se conheceram através do Baek, SunHee e Baek estavam ensaiando uma dança quando os outros integrantes do EXO chegaram na sala, a menina tentou sair o mais rápido possível, mas não conseguiu pois Baek começou a apresenta-la para os meninos. Xiumin e Kai logo quiseram saber o que eles estavam dançando e assim se aproximaram da garota. A relação de Sun com Kai é muito boa, eles estão sempre conversando e ensaiando pela empresa, mas isso diminuiu bastante depois de Kai começar um relacionamento com Kristal, fazendo Sun ficar muito triste e com saudades dos ensaios juntos. Já com Xiumin é só sorrisos eles já eram próximos antes, mas ficaram mais próximo ainda depois que Sun e Kai se afastaram, eles estão sempre conversando e brincando. Xiumin vive a protegendo.
Tem, SunHee conheceu o menino quando estava ensaiando em uma sala e ele acabou entrando sem querem ali. A menina logo iniciou uma conversa com o garoto já que ele parecia perdido, desde então eles se tornaram muito próximos. Eles estão sempre tocando mensagens e brincando um com o outro. Tem considera Sun sua melhor amiga.

Inimigos:
Yeri, ela e SunHee se conheceram através da irmã. SunHee não gostou dela de cara já que a menina estava sempre querendo chamar a atenção para si e chamando a Irene de Unnie. Mas isso ficou mais ‘serio’, assim dizendo, depois que Yeri descobriu que Sun era afim de Suho e começou a dar em cima do mais velho. As duas vivem trocando indiretas e discutindo.

Couple Primário:
Suho – EXO – Eles se conheceram quando SunHee e Baek estavam ensaiando uma coreografia, após o ensaio deles acabarem Baek chamou Sun para sair com eles, a menina logo ficou bem próxima de todos. Durante estiveram jantando ela e Suho trocavam olhares, logo Baek percebeu e deu uma cotovelada na menina dizendo que ela estava babando. Despois deste dia ela e Suho começaram a conversar mais e ficaram mais próximos, logo virando amigos. Mas depois de um tempo eles perceberam que sentiam algo mais um pelo outro, que queriam estar sempre juntos. Mas isso não afetou a relação deles com os outros, já que eles estão sempre zoando e fazendo uma pegadinha com alguém.

Couple Reserva:
Jaehyun – NCT U – SunHee e Jaehyun se conheceram nos bastidores do Show Champion, onde Jaehyun era MC especial e SunHee foi ver de perto como era a vida de um idol. Eles acabaram se trombando, Jaehyun estava com pressa e SunHee estava perdida, mas o menino tirou um minuto do seu tempo para ajudar a pequena moça a achar seu destino. Assim que acabou o programa o garoto começou a procurar por Sun, a vendo perto da porta de saída, o mesmo a chamou e pediu o número de telefone, desde então os dois são bem próximos.

Parte IV – Imagem Artística.


Nome artístico:
SunHee

O que define ela?:
The Aegyo Princess.

Faz outros trabalhos?:
Sim. Ela é coreografa, atriz e MC.

Ela tem redes sociais? Se sim, coloque o user dela nas redes sociais:
-Intagram: SunHeeK
-Twitter: @RealSun

Bordão/frase que a define:
Olá! Eu sou a princesa do Aegyo do Real K. Saranghae!

Parte V – Units.


Qual a unit dela?:
Performance.

Marque qual a posição dela:

( ) Vocal Principal.

( ) Vocal Líder.

(X) Vocal Guia.

( ) Vocal de Apoio.

( ) Rapper Principal.

(X) Rapper Líder.

( ) Rapper Guia.

( ) Rapper de Apoio.

(X) Performance Principal.

( ) Performance Líder.

( ) Performance Guia.

( ) Performance de Apoio.


Parte VI – Fandoms.

Ela tem fandom pessoal? Se sim, qual o nome?:
Moonlight.

Como ela age com os fãs? (Tanto do seu fandom, quanto do fandom do grupo):
Por ser muito carinhosa e protetora, Sun está sempre perguntando se eles estão bem e pedindo para se cuidarem. Em apresentações e fanmeting ela já é mais fofa mandando corações e fazendo muito aegyo, nunca deixando algum fã desconcertado. Está sempre brincando e conversando com seus fãs (tanto do grupo como dela) pelas suas redes sociais, e sempre que pode para pra tirar foto com as fãs.

Parte VII – Estilo da Personagem.

Descreva o estilo da sua personagem ou coloque fotos:

Por ser uma pessoa gentil e carinhosa o seu estilo segue a mesma risca sendo um romântico meio despojado.

-Vestido em festa: http://2.bp.blogspot.com/-shwCizUuChM/UwNQv89r5gI/AAAAAAAAASw/VfQsl_TwtLo/s1600/core+5.png
https://anandaleonel.files.wordpress.com/2015/06/tumblr_m8j90q6hra1qagakso1_500.png

Com penteados elaborados, meio preso com cachos, ou até mesmo um coque mais glamoroso.

-Aeroportos: http://1.bp.blogspot.com/-rGm4WulRW0E/Vfhq7-WbESI/AAAAAAAAAoE/RBtKHc8Fb4U/s1600/Corea7.jpg

Com o cabelo preso (rabo de cavalo ou trança) meio bagunçado ou solto.

-Premiações: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/05/1b/40/051b402329578db15c43dc2f87bb4707.jpg
https://espelhodourado.files.wordpress.com/2012/08/look_passeio-completo-feminino.jpg

Com penteados elaborados, meio preso com cachos, ou até mesmo um coque mais glamoroso.

-Treinos: http://www.soparameninas.net/wp-content/uploads/2014/04/look-esportivo.jpg

Com o cabelo solto ou preso em rabo de cavalo.

-Entrevistas: http://2.bp.blogspot.com/-W6kyP-Mz47g/VfhsBhNpoMI/AAAAAAAAAoY/s-z2QHBeKZQ/s1600/Corea3.jpg

Cabelo solto ou meio preso arrumadinho.

-Dormitório: https://byfefioratto.files.wordpress.com/2013/12/img_17861.jpg http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFldXdkM5V2FVU05PMnBkTEl3dVVmZFEAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ.jpg
Com o cabelo solto, ou um preso baguncadinho.
-Biquíni: http://upic.me/i/te/48628896.jpg
http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB18XRULpXXXXc3XVXXq6xXFXXXx/2016-menina-é-puro-e-fresco-e-sul-coreano-estilo-moda-impressão-biquíni-biquíni-saco-de.jpg

Cabelo solto.

-Pijama: http://tudodelingerie.com.br/wp-content/uploads/2014/06/pijama-feminino.jpg
http://g04.a.alicdn.com/kf/HTB1_ksUKFXXXXabXVXXq6xXFXXXR/ladies-autumn-winter-coral-velvet-soft-flannel-nightgown-cute-biscuits-female-font-b-bear-b-font.jpg

Cabelo solto.

-Encontros: http://2.bp.blogspot.com/-Cdgq3Ue46UI/VfhsBoIzEDI/AAAAAAAAAoc/99qnB7aBx1g/s1600/Corea4.jpg

Penteados menos elaborados, como uma trança ou solto.


Ela tem alguma tatuagem ou piercing? Coloque fotos:
Não tem.

Escutando: Monster

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...