~likeisbutterfly

likeisbutterfly
;+/Limitless.:
Nome: 𝓹𝓪𝓶 ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Agosto
Cadastro:

My candy girl


Postado

ஜ 몰래 둘이서 만났어 ஒ My candy girl,ღ my baby @s4d


Secretly where we ┗met┓. Like clouds in the ✩ sky ✭
All look at {-me-} above the clouds
All right [+if] I fall while I run
I ❥l.o.v.e everything about going to see her *♡*



Bem cá estou fazendo outro jornal para ti, porém - espero - que este seja mais fofo e maior que o outro. Não sei se conseguirei dizer todo o meu sentimento, pois eles são muitos e provavelmente não caberia e um mero jornal do spirit. Mas espero conseguir passar o máximo de amor que conseguir. Que tal começarmos do começo, mas começo mesmo. Em um belo dia eu resolvi fazer uma fanfic interativa sobre bruxos, lobos, vampiros, semideuses e mutantes e por incrível que pareça, uma pessoinha - vulgo Bol4da, lembro que tinha um icon super engraçado do Sehun - apareceu e mandou uma ficha - que foi aceita com sucesso. Mas não me lembro se eu mandei solicitação de amizade, ou se foi você, mas oque importa isso?! Este detalhe é o de menos. Tu - quase - sempre aparecia na minha timeline, e por incrível que pareça eu sempre quis fazer amizade com você, porém nunca tinha coragem de iniciar uma conversa (acho que tenho problema com isso, sempre acho que estou irritando a pessoa). Ai lembro que tu me mandou um vídeo do meu lindo e maravilhoso Xiumin dizendo marshmallow - e saiba que virou meu vício - depois me informou do possível furacão que estava indo para o Hawaí enquanto meus bebes estavam lá. Ai por fim, pedi uma indicação de série, e a senhora decidiu acabar com a minha vida indicando Reing - muito obrigada por acabar comigo. SIM, eu lembro de tudo isso, talvez eu seja estranha, porém isso marcou minha pessoa, pois foi com isso que conheci a melhor pessoa deste mundo inteirinho.



Mas o dia que me marcou foi o quando saiu o maravilhoso trailer de Fallen. Eu jurava que nunca em todo minha vida nesta terra encontraria uma fã de fallen, muito menos no spirit, onde a maioria que conhecia gostava só de kpop e não sabia o quão incrível é o mundo dos livros. Mas ai apareceu você - novamente - e começamos a surtar por causa do trailer. E ai sim, ocorreu a melhor coisa da minha vida, começamos a conversar - e os anjos dizem amém - e foi uma conversa que foi fluindo naturalmente, sem nada forçado e tal. Se pararmos para observar, não foi uma conversa, foi mais uma entrevista, pois uma perguntava e a outra respondia, e foi ai que percebemos que temos muito - se não tudo - em comum. Desde pequenas coisas, como a macarrona ser nosso prato favorito, até um amor em comum pela Grécia, mas especificamente Santorini, e foi ai que nossa amizade começou realmente. Depois de pouquíssimos dias já estávamos megas próximas, e até casada. Foi algo tão rápido e tão bom, era como se eu finalmente tivesse encontrado meu porto seguro.



Mas eu realmente achei meu porto seguro. Afinal, você foi a primeira pessoa que ficou realmente preocupada com o meu sumiço do nada, e foi por pura bobeira - lê-se ciumes - e quando voltei, você estava ali, mostrando que sentiu minha falta e que estava preocupada. E é nesses momentos aonde você cuida de mim e mostra toda sua preocupação que percebo o quão maravilhosa você é, mesmo eu sendo a mais velha entre nos duas, você toma as rédeas e me trata como uma criança. E as vezes realmente pareço uma, pois tento de todas as formas chamar sua atenção, para podermos conversar. Quero que saibas que você acabou por se transformar no meu porto seguro, a minha caixinha de segredos ambulante, o meu pronto socorro pra quando estou ferida, acabou por se transformar no meu tudo, e tudo isso em apenas um mês, e espero que venha mais vários meses, pois nem o vi passar. Quando tu não entra tudo fica sem graça, quando passo um dia sem falar contigo parece que não o vivi, é como se o céu ficasse sem cor, ou a noite sem estrelas, o dia fica estranho sem ti. Sempre que estou triste corro pra cá, pois mesmo sem você saber que estou mal, me faz sorrir, somente de responder meu "OOOOOI" já é motivo de felicidade. Você se tornou a pessoa mais especial da minha vida, aquela pessoa que faço questão de conhecer, de viver o resto da vida junto, e não se esqueça que vamos viajar o mundo todo juntas, okay?!



Quero que saibas que eu M-O-R-R-O de ciúmes de você com outras pessoas, porque antes de nos casarmos você não falava com quase ninguém do site, e agora você decidiu falar com todo mundo?! Posso saber?! É pirraça?! Só pode, porque né... Mas vou te dar uma dica, sempre que eu sumir do nada, ou responder meio "friamente" é porque estou com ciúmes, e a pessoa que o causa é quase sempre a mesma pessoa @.chora. Mas tenho meus motivos, não sei se você sabe mas, os ciúmes são uma resposta emocional e inerente à natureza humana que ocorre da mesma forma tanto em homens como em mulheres e está ligado a uma questão muito simples: buscar proteger aquilo que queremos para nós. (tirei do google). E por isso sempre que penso ou sinto que posso te perder eu fico com ciúmes, e se acostume, pois sou uma pessoa super ciumenta, mas é que tenho medo de ser trocada e abandonada, por isso fico assim. Já não tenho muitos amigos na vida real, e ainda vou perder aqueles virtuais também?! Mas nem fodendo desculpe o palavrão. E esse sentimento me deixa mal as vezes, pois me sinto uma completa idiota apenas por senti-lo, afinal você tem o total e completo direito de fazer amizades com quem quiser, mas vai tentar dizer isso ao meu cérebro.



Por último, mas não menos importante, gostaria de te agradecer por tudo. Por ser meu porto seguro, por me ajudar quando mais precisei, por me estender a mão quando estava caída no chão, ser a minha luz no meio da escuridão, meu sol depois de dias de tempestade, por ser simplesmente você. Obrigada por todas as risadas, todos os ciúmes, os conselhos, os ataques, as indicações, por todas as loucuras, e principalmente por todos os momentos que passamos juntas. Espero que este seja apenas o nosso começo, que possamos viver mais muitas coisas juntas, que um dia eu possa ter ver pessoalmente e te dar o abraço mais apertado que já recebeu. E me desculpa também, pois sei que não sou perfeita, e se um dia te magoei ou fiz algo que não lhe agradou, me perdoe. Obrigada por ser minha amiga, companheira, mãe, irmã e mulher. ❤



I L.O.V.E you forever my treasure


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...