~likeisbutterfly

likeisbutterfly
;+/turbulence.:
Nome: 𝓹𝓪𝓶 ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Navillera .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*


Postado

ღ 뭔가 특별하다는 걸 Let’s start fresh, you and me

I could tell the m o m e n t {+I} saw you
You’re something special
I could f.e.e.l it in y♥ur eyes
I could feel ↪my heart ♡ dropping




Bem eu disse que faria um jornal e cá estou. Bem não sei se acharei palavras para descrever a pessoa que você é, mas tentarei ao máximo dizer tudo que sinto por ti, minha filha linda. Tudo começou no dia do meu aniversário, quando você me mandou uma solicitação de amizade e já logo me mandou parabéns por MP, devo admitir que fiquei surpresa e super feliz. Havia recebido somente um parabéns no Spirit, ai apareceu você que nem me conhecia e logo me parabenizou, e desde aquele dia eu comecei a ter afeição por você. Não sei como me achou no site, mas agradeço a Deus todos os dias por ter me mandado uma solicitação de amizade, devo agradecer a você também por este feito, então, muitíssimo obrigada por ter me mandado uma solicitação de amizade Júlia. Começamos a conversar primeiramente por mensagem privada, fizemos uma brincadeira onde você fazia algumas perguntas e eu respondia, não sabia que desde então você se tornaria uma pessoa super importante para mim. Depois de um tempo você apareceu na timeline me chamando conversamos, você sumiu e logo voltou, mas eu havia sumido, mas após alguns dias voltamos a nos falar.



Ficar próxima de você não foi nem um pouco difícil, muito pelo contrário, não sei se é por causa da idade ou sua personalidade, mas você é a pessoa mais sociável que já vi, fala com todos, responde qualquer um e logo depois já está próxima. Voltamos a nos falar mais ou menos na mesma época que comecei a falar com a Jenifer, com você foi um pouco antes, enfim, por isso para mim nós somos tipo as três mosqueteiras, e querendo ou não, formamos uma linda família. Nós já nos falávamos, mas não éramos tão próximas, foi depois que saiu o trailer de Fallen (um livro que você tem que ler por sinal) que nos tornamos realmente próximas, depois desse dia nos falamos todos os dias e foi questão de tempo para você se tornar importante para mim.



Estou sempre pensando em você, e em como me tornar uma pessoa melhor pra ti, pois quero ver você feliz e sorrindo, porém acho que terei que me esforçar mais para isso. Quero te guardar em um potinho somente para te proteger de todo mal deste mundo cruel, quero ser uma pessoa que você possa confiar e pedir ajuda quando preciso, quero ser sua irmã mais velha que você confia para dizer tudo que lhe aflige. Quero te livrar de todos os males que te deixam com medo, de todo preconceito, mal olhado, inveja e tudo de ruim que o ser humano tenha, quero te levar para um mundo melhor, onde você será a pessoa mais feliz deste mundo. Porém isto não é possível, e terei que e contentar em tentar te fazer feliz por palavras. Você me deixa cuidar de você?!



Já que você não quer um jornal grande, irei finaliza-lo por aqui, mas antes, gostaria de lhe agradecer por ter me mandado a solicitação de amizade e ter vindo falar comigo, saibas que desde então, você se tornou uma das pessoas mais especiais da minha vida, e com isso vem a responsabilidade de me aturar e ficar ao meu lado para sempre. Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas prometo que tentarei ser pra você, e venho também pedir para ser forte (sei que sabe do que estou falando) você é melhor que isso, sei que consegue superar. E por fim, obrigada Júlia, por ser esta menina extrovertida, sociável, meiga, pervertida e maravilhosa que é, obrigada por ter se tornado o meu baby. Te amo filha ♡


For you, I become {-a} better person


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...