~likeisbutterfly

likeisbutterfly
;+/Skydive.:
Nome: 𝓹𝓪𝓶 ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

.¸¸.*♡*Nine Angels Players.¸¸.*☆*


Postado

➸조용히 꽉 날 안아줘요 Please cheer me up


It seems like a dreaming at the {-end} of exhausted day ☁
Covering {+me} with warmth
My empty mind ┗is┓full ஜ
ღ I'm a b l e {to} dream f.o.r.e.v.e.r



― Informações Básicas da Personagem ―


» Nome completo «
Tailandês: Lawan Bhuwakul
Coreano: Soo Jin

• Hangul:
김 진

• Hanja:
金洙

• Kanja:
スヨンジン

» Apelido «
Angel – Seu pai lhe deu este apelido, pois dizia que a menina quando está dormindo parece um anjinho. Soo gosta muito deste apelido.
Lawan – Não é um apelido, é somente seu primeiro nome verdadeiro, somente seu irmão pode a chamar assim.
Soo – Este foi dado pelos seus colegas da Coréia, todos a chamam assim

» Idade «
• Ocidental:
21 anos

• Oriental:
22 anos

» Data de nascimento «
28/08/1995

» Nacionalidade «
Tailandesa

• Cidade Natal:
Bangkok, Tailândia

• Dupla Nacionalidade:
Não possui dupla nacionalidade

» Tipo Sanguíneo «
AB

» Signo «
• Ocidental:
Virgem

• Oriental:
Porco

» Peso «
48kg

» Altura «
1,68cm

» Orientação Sexual «
Heterossexual

» Idiomas Que Fala «
• Idioma nativo:
Tailandes – Fala fluentemente pois é sua língua nativa.
• Coreano: Fala quase fluentemente, errando pouco na pronuncia, teve que aprender quando se mudou para a Coréia.
• Outros:
Inglês – aprendeu na escola, já que é obrigatório pelo menos o básico. Soo é fluente neste idioma.
Chinês – ela aprendeu porque acabou achando legal o jeito deles falarem e quis aprender também. Ela é intermediaria.
Japonês – aprendeu somente por curiosidade. Soo é iniciante neste idioma

― Informações Pessoais da Personagem ―

» Personalidade «

Soo é uma pessoa bem cuidadosa, ama cuidar das pessoas e ser cuidada também. Muito paciente, a menina sabe que não terá tudo que quer na hora que ela quer, que tudo tem seu tempo. A garota também é muito determinada, corre atrás daquilo que quer, mas sempre planeja como irá conseguir aquilo e acaba fazendo por merecer cada conquista que ela alcança. Soo também é bastante teimosa, sendo esse um de seus maiores defeitos, se ela coloca algo na cabeça, ninguém consegue tirar.

A garota sempre foi bem feminista, e deixa isso muito claro pra todos. Ela sabe que a cultura do seu país é bem sexista, mas ela sabe também que isso é cultural e está aos poucos mudando. As pessoas a sua volta tendem a pensar que ela é bem quieta e passiva quando se trata deste assunto já que a mesma tem um rostinho de “boa moça”, mas ela realmente não leva desaforo para casa, principalmente de uma pessoa machista. Não que Soo seja briguenta ou coisa do tipo, ela somente não fica quieta quando alguém diz que mulher nasceu pra serviços domésticos.

Outro de seus defeitos, que não é tão ruim assim, é o perfeccionismo. Soo é muito perfeccionista, querendo tudo bem certo, bonito e perfeito. Mas ela é assim somente na área artística, pois suas coisas vivem bagunçada, principalmente seu guarda-roupa. Ela nunca consegue achar as coisas que ela quer, e a menina tem certeza que há um portal pra Narnia no seu guarda-roupa.

Soo gosta muito de sorrir, ela vive sorrindo para as pessoas, sendo o seu sorriso uma das coisas mais bonitas na garota. Para ela o sorriso é a porta da alma da pessoa, você pode saber o que a pessoa pensa ou sente só pelo sorriso. Os fãs amam seu sorriso, dizem sempre que o seu eye smile é o melhor.

A menina é muito fofa com suas integrantes de grupo, não somente com elas mas com sua irmã, fãs e managers também. Ela gosta de ser fofa, mas isso não a impede de ser sexy as vezes. Soo sabe muito bem a hora de ser fofa e de ser sexy, a menina se dá bem em ambos conceitos.

Ela é bem romântica, e se apega muito rápido nas pessoas, e as vezes isso não é muito bom, já que a mesma pode sair machucada. Ela gostaria de mudar o mundo, de levar paz para os quatro cantos do mundo, ela sabe que isso não é possível. Mas ela tenta através da música levar paz, amor e tranquilidade para seus fãs.


» História «

Soo Jin nasceu e cresceu em Bangkok, Tailândia, cidade natal de seu pai Khalan Bhuwakul. Já sua mãe Malai Bhuwakul nasceu em Pattaya, mas se mudou para Bangkok para poder fazer faculdade de dança. Os dois se conheceram quando Malai foi ao restaurante do pai de Khalan, a moça tinha acabado de sair da faculdade, e assim que se sentou à mesa foi logo atendida por Khalan. Malai gostou tanto do restaurante, que logo virou frequentadora daquele local, depois de meses indo até lá almoçar, ela e Khalan ficavam flertando um com o outro, conversando e dando indiretas, e logo o menino a chamou para sair, pouco se passou e os dois começaram um relacionamento.

Ninguém dava nada para o relacionamento dos dois, pois Malai vinha de uma família grande, renomada em Pattaya, já Khalan vinha de uma família mais humilde, tendo como único sustento o restaurante simples de seu pai. Porém. eles surpreenderam a todos fazendo seu relacionamento durar, depois de três anos de namoro - quando ela tinha vinte e dois anos e ele vinte e três - Khalan resolveu a pedir em casamento, foi um pedido inesperado por todos, sendo logo aceito pela mulher. Tiveram uma cerimonia grande, já que a família de Malai resolveu bancar tudo.

Logo que Malai se formou, resolveu abrir uma escola de dança no bairro em que morava, tendo ajuda e apoio de seus pais, a moça logo estava dando aulas de dança para as crianças da cidade. Já Khalan continuava a trabalhar nos negócios de sua família, sendo esses passados para ele quando seus pais vieram a falecer, quando esta tragedia aconteceu Malai resolveu transformar totalmente o restaurante, mudando de um restaurante simples, para um mais sofisticado, logo Khalan ganhou espaço na cidade, se tornando um chefe renomado em Bangkok. Depois de três anos de casados, Malai ficou gravida de uma menina.

Lawan, ou Soo, nasceu em uma noite fria de agosto, naquela noite do dia vinte e oito, o céu estava coberto de estrelas e a lua brilhava intensamente. Khalan estava aflito no quarto de sua casa - já que eles optaram por um parto normal - segurando a mão de Malai, aquilo estava demorando muito, e o homem já estava entrando em desespero quando o casal ouviu um choro fino e estridente enchendo o quarto inteiro. Assim que eles viram o rosto da pequena menina, falaram juntamente "Lawan", que significa bela, pois para ambos, aquela criança era a coisa mais bela do mundo.

A infância de Lawan foi bem feliz, aprendeu a engatinhar, andar e falar rapidamente, e vivia dando risada por todas as brincadeiras que as pessoas faziam com ela. A menina nunca foi de rejeitar colo, esticava os pequenos bracinhos para qualquer um que parava sorrindo em sua frente, também não era de fazer manha, a menina - mesmo não sabendo - sabia o momento certo de chorar. Porém as vezes fazia sim sua manha para conseguir alguma coisa.

Quando Lawan tinha dois anos, sua mãe acabou ficando gravida novamente, dando a luz desta vez a um menino, que se chama Kunpimook. Lawan ajudava bastante seu irmão, ajudou ele a engatinhar, a andar e a falar. Depois que ambos já estavam mais crescidos e sabiam falar direitinho, eles fizeram um "pacto" de união, prometendo sempre proteger um ao outro, e nunca em hipótese alguma abandonar o outro. Sendo assim eles passaram a vida inteira juntos.

Lawan sempre admirou a determinação e competência de seus pais, eles eram sempre presentes e dedicados ao trabalho, a menina não sabia se podia conciliar casa e trabalho tão bem quanto seus pais. Malai sempre ensinou a filha a correr atrás de seus sonhos, buscar aquilo que almejava, mas sem pisar nos outros para atingir seu objetivo. Já Khalan sempre ensinou a filha a ser determinada, a não se contentar com pouco, a fazer tudo perfeitamente, sem nenhum erro, e acima de tudo, ser feliz como ela é.

Quando a menina entrou na adolescência - com exatamente doze anos - acabou assistindo um vídeo do girlgroup S.E.S, I'm Your Girl e começou a se interessar por dança, como sua mãe era professora de dança, Lawan começou a fazer aulas com ela de balé clássico, porém logo quis aprender mais e foi pesquisando e aprendendo outros tipos de dança, fazendo assim ela ser boa em quase todos os tipos de dança, desde balé clássico até Free Step. Assim que a garota completou quinze anos, seu irmão se mudou para a Coréia para ser trainee de uma empresa, eles ficaram separados por dois anos, tempo suficiente para ambos ficarem morrendo de saudades.

Porém quando Lawan fez dezessete anos ela mandou um vídeo para a Big Hit, para ver se tinha a mesma sorte que seu irmão. Apos dois dias que ela havia mandado o vídeo, ela recebe um e-mail dizendo que havia sido aceita e que poderia se mudar para a Coréia. O único medo de seus pais era a moradia da menina, mas a empresa disse que eles não precisavam se preocupar, que tudo estaria por conta deles, e que a menina iria morar em um dormitório da empresa.

Assim que chegou na Coréia foi logo atras de seu irmão, para avisar que havia chegado. Lawan acabou por ter que 'mudar' seu nome, tendo assim que ter um nome coreano por ser mais fácil de se pronunciar, acabou por escolher Soo Jin, e desde então começou a ser chamada por todos de Soo, menos por seu irmão que ainda a chama de Lawan.

Soo teve aulas de coreano e cultura coreana durante todo o seu período de trainee, teve que aprender o hangul também. A menina nunca havia tido aulas de canto, sendo essas aulas as mais cobradas por ela não dominar essa área. Soo estudava de manhã e a tarde e treinava a noite.

» Gostos «
-Ler um bom livro;
-Comer lamen;
-Tirar fotos;
-Apertar a bochecha das pessoas;
-De dias tanto ensolarados;
-Ouvir música;
-Dançar;
-Dormir;
-Compor;
-Criar passos de dança;
-Fazer as pessoas sorrirem;
-Fazer pegadinhas com as pessoas;
-Doces e comidas em geral;
-Conversar com seu irmão.

» Desgostos «
-Acordar cedo;
-Tomar banho gelado;
-Repteis em geral;
-Se sentir triste;
-Ver as pessoas chorando;
-Machismo;
-Que a juguem sem conhece-la;
-Trovões e raios;
-Filmes que não são fiéis ao livro;
-Ficar sozinha
-Aranhas;
-Palhaços;
-Escuro.

» Qualidades «
-Determinação;
-Coragem;
-Ousadia;
-Inteligência;
-Carinhosa;
-Criativa;
-Risonha.


» Defeitos «
-Timidez;
-Preguiça;
-Demora para acordar;
-Teimosia;
-Perfeccionismo.


» Habilidades «
-Dançar;
-Cozinhar;
-Fazer aegyo;
-Atuar;
-Desenhar.

» Inabilidades «
-Mentir;
-Falar trava línguas coreanos;
-Comer coisas azedas sem fazer careta;
-Esconder os sentimentos;
-Fazer rap.

» Hobbies e Passatempos «
-Desenhar;
-Cozinhar;
-Fazer coreografias;
-Assistir dramas;
-Aprender coreografias de outros grupos;
-Observar o céu e as pessoas;
-Cuidar das outras integrantes, independente da idade.

» Hábitos «
-Fazer exercícios pela manhã;
-Ler antes de dormir;
-Falar com os pais todo final de semana;
-Se encontrar com o irmão uma vez por semana;
-Morder a pele interna da boca;
-Fazer lanches noturnos.

» Manias «
-Balançar as pernas quando está sentada;
-Roer as unhas quando está ansiosa;
-Morder os lábios quando está nervosa;
-Fazer aegyo para pedir algo.

» Medos «
-Altura;
-Morrer jovem;
-Repteis em geral;
-Baratas.

»Traumas «
Tem trauma de tempestades, pois quando era criança ficou sozinha em casa quando estava caindo uma tempestade.

» Fobias «
-Coulrofobia (medo de palhaços);
-Aracnofobia (medo de aranhas).

» Doenças «
Não possui.

» Alergias «
Soo é alérgica a frutos do mar.

― Coisas a mais da Personagem ―

»Fatos «
-Faz coreografias desde os 12 anos;
-Tem um caderno cheio de poesias e desenhos;
-Quando está envergonhada ela dá um tapinha na pessoa mais próxima;
-Fica bem tanto no conceito fofo como no sexy;
-Já ganhou vários prêmios nas competições de canto e dança;
-É a mãe do grupo.
-É boa em fazer aegyo;
-Sabe cozinhar;
-Seu prato de comida favorito é Lamem;
-Gostaria de participar do We Got Married;
-Gostaria de conhecer o grupo Super Junior, principalmente o Heechul e o Leeteuk.

»Curiosidades «
-Nunca namorou;
-Quer conhecer o mundo;
-Dizem que ela fica sexy depois dos treinos;
-É viciada em chocolate;
-É super fã da Sunmi do Wonder Girls;
-Chora quando vê um palhaço ou está em um lugar alto;
-Liga para os pais todo final de semana;
-É irmã mais velha do Bambam do GOT7.

» Grupos que gosta «
-Got7;
-BTS;
-Miss A;
-Seventeen;
-Red Velvet;
-2PM;
-NCT;
-EXO;
-Girl's Generation;
-S.E.S;
-Super Junior.

» É BV «
(X) Não

» É BVL «
(X) Não

» É virgem «
(X) Sim

» Favoritos «
• Seriado:
-Supernatural;
-Stranger Things;
-Oh My Venus.
• Desenho animado:
-Três espiãs demais;
-Bob Esponja;
-Naruto.
• Programa:
-Weekly Idol;
-We Got Married;
-Running Man.
• Filme:
-Simplesmente Acontece;
-Harry Potter;
-Escritores da Liberdade
• Cor:
-Roxo;
-Preto;
-Branco.
• Número:
-8;
-4;
-2.
• Objeto:
-Celular;
-Coroa de Flores;
-Livro.
• Outro:
-Música: Let Me (Got7)
-Estação: Primavera;
-Comida: Lamem.

― Contatos da Personagem ―

» Familia «

-Pai - Khalan Bhuwakul - 46 anos - Eles são super próximos, já que Soo valoriza muito a família, sempre que a menina vai para a Tailândia eles jantam ou fazem qualquer coisa juntos - Vivo - Se falam toda semana, porém estão a quatro anos sem se ver. - Chefe de cozinha;

-Mãe - Malai Bhuwakul - 45 anos - Elas são super próximas, já que Soo valoriza muito a família, sempre que Soo vai para a Tailândia elas jantam ou fazem qualquer coisa juntas - Viva - Se falam toda semana, porém estão a quatro anos sem se ver. - Professora de dança;

-Irmão mais novo - Bambam - 20 anos - Os dois são muito próximos, desde pequenos tem uma ligação muito forte. Soo adora cuidar e aconselhar o mais novo, e Bambam adora abraçar e pedir conselhos a mais velha - Vivo - Se veem toda semana. - Idol.

» Amigos «
Soo é muito próxima de todos os membros do Got7, porém é mais próxima de:

-Mark - 24 anos - Got7 - Se conheceram quando Soo foi visitar seu irmão na JYP, o mesmo acabou por apresenta-la a seus colegas de grupo. - Ambos são muito próximos, vivem conversando por mensagem, e sempre que possível saem juntos para comer algo e jogar a conversa fora, Soo o considera seu irmão mais velho, e Mark vive protegendo Soo de tudo e todos.

-Youngjae - 21 anos - Got7 - Se conheceram quando Soo foi visitar seu irmão na JYP, o mesmo acabou por apresenta-la a seus colegas de grupo. - Soo e Jae são muito ligados, como o menino é seu dongsaeng ela adora cuidar dele. Ambos vivem conversando por mensagens, e gostam de assistir doramas juntos. Youngjae considera Soo sua irmã mais velha, e Soo o considera seu irmão, confiando nele para dizer todas suas preocupações e medos.

-Yugyeom - 20 anos - Got7 - Se conheceram quando Soo foi visitar seu irmão na JYP, o mesmo acabou por apresenta-la a seus colegas de grupo. - Por Yugyeom ser muito próximo de Bambam, Soo acabou por se aproximar primeiro dele, para depois se aproximar dos outros. Soo acha ele muito fofo e por vezes ela pensa que ele é seu filho. E é assim que Soo o trata, como seu filho, sempre o protegendo e cuidando dele. Ambos estão sempre que possível se falando, e Yugyeom confia totalmente em Soo para desabafar seus segredos, desejos e reclamações.

-Suzy - 23 anos - Se conheceram através de Youngjae, o menino e Soo estavam andando pela empresa quando acabaram por se encontrar com Suzy, fazendo assim Jae apresentar Soo a mulher. - Elas são muito próximas, estão sempre se falando e se encontrando para fazerem compras, Soo a considera sua irmã mais velha, e Suzy a considera sua irmã mais nova.
Soo é próxima de todos os meninos do BTS, porém é mais próxima de:

-Jin - 25 anos - BTS - Se conheceram em um evento da empresa que reuniu o Boy Group da empresa e os trainees da mesma. - São muito próximos e íntimos, Quando não grupo esta em promoção, Jin vive chamando Soo para ajuda-lo na cozinha, com isso a menina acabou por conhecer e ficar próxima de todos os meninos. Jin e a garota estão sempre se falando e tem uma relação de pai e filha, pois Jin vive protegendo a menor, por isso ela gosta de irrita-lo o chamando de Appa.

-J-Hope - 23 anos - BTS - Se conheceram através do Jin, quando o grupo estava saindo da empresa e acabaram por esbarram em Yang, fazendo assim Jin apresenta-la aos meninos. - Se dão super bem, vivem brincando e dando risada. As vezes quando podem estão ensaiando alguma coreografia juntos. Yang o considera teu irmão mais velho que ela nunca teve.

» Inimigos «

-Min - 25 anos - Miss A - A mulher sempre foi apaixonada por Jinyoung, e nunca escondeu este sentimento. E como Soo sempre teve uma paixão secreta pelo garoto, ela nunca foi com a cara da mais velha. Quando estão juntas Soo acima de qualquer “ódio” ainda tem educação e já que ela é uma Unnie, mas ainda assim, a garota não fala muito e evitar olha para a mais velha.

» Relação com as outras integrantes «
Soo acabou por ficar muito próxima das meninas, se apegando bastante a elas. Independente da idade Soo cuida de todas as integrantes, cozinhando, vendo se estão bem, e sempre que precisam, Soo está lá para ajudar. Seja dando conselhos ou apenas um abraço, a menina está sempre disposta a fazer as outras integrantes sorrirem.

» Relação com a/o Manager «
Por ele ser mais velho, Soo o trata com muito respeito, sempre obedecendo as suas ordens e sempre que tem duvidas ou alguma ideia, a menina logo vai falar com ele. Mesmo sendo mais nova Soo vive vendo se ele está bem, ela está sempre fazendo aegyo e por muitas vezes consegue fazer o mais velho sorrir, acima de todos os problemas.

» Relação com a Staff «
Soo a trata com muita admiração e educação, pois a menina sabe o quão difícil deve ser cuidar de nove meninas. Por isso esta sempre ouvindo-a calmamente e nunca procura intervir os discordar da mais velha, se tem algo que ela não concorda ou não achou certo, depois de a mulher falar Soo a chama em um canto e expõe sua opinião sobre determinado assunto. Assim como faz com o manager, a garota vive fazendo aegyo, e sempre que a mulher esta estressada ou preocupada, Soo vai lá e a faz sorrir e tenta a ajuda-la como pode.

» Como trata os fãs em todo e qualquer tipos de evento «
Está sempre disposta a tirar fotos e dar atenção, mesmo quando ela precisa correr para algum lugar, a garota tira alguns minutinhos para atender os fãs a sua volta. Em fansings está sempre fazendo aegyo e sendo fofa com seus fãs, tenta ao máximo se aproximar mais dos mesmos. No quesito sasaeng ela é da mesma forma, mesmo que as vezes elas tiram Soo do serio, a mesma respira fundo e evita ficar estressada com elas.

» Como é em reuniões com a imprensa «
Por ser uma pessoa meiga e educada com todos, ela age assim também com a mídia. Esta sempre respondendo perguntas e fazendo aegyo quando pedem - já que aegyo é sua característica no grupo - nunca de mal humor, Soo está sempre disposta a responder tudo com bom humor e um pingo de fofura. Mas se é alguma pergunta ou boato que a deixe desconfortável e vá prejudicar alguém, ela consegue mudar de assunto ou dar uma resposta que não prejudique e nem deixe algo subtendido.

» Como é em programas de variedade «
Em programas de variedades Soo está sempre fazendo brincadeiras ou palhaçadas, é a pessoa que faz os outros rirem. Nunca deixando seu aegyo de lado, a menina está sempre fazendo-o, mesmo sem perceber. A garota sempre que dão a deixa fala alguma coisa, e algumas vezes erra na pronuncia de determinada palavra, causando assim gargalhadas em todos os presentes.

― Vida amorosa da Personagem ―

» Nome do parceiro «

Jinyoung - Got7

» Como se conheceram «
Soo e Jinyoung se conheceram através do irmão da menina. Soo estava morrendo de saudades de seu irmão, e resolveu fazer uma visita surpresa ao mais novo, indo a JYP sem avisa-lo, quando chegou ao local logo foi liberada pela recepcionista, pois a garota já era conhecida do local. Soo foi direto para a sala de seu irmão, se surpreendendo ao ver os garotos ensaiando, apos terminarem a coreografia, a menina bateu na porta e esperou alguém vir abri-la, assim que aberta Soo viu JB parado em frente a ela com cara de interrogação, logo a menina se apresentou e chamou por Bambam. O menino assim que ouviu a voz da irmã saiu correndo a abraçando, deixando todos os membros curiosos e surpresos com a repentina visita, depois de matarem um pouquinho da saudade Bambam a levou para dentro da sala e a apresentou ao restante dos meninos.

» Relação dos dois no início «
Os dois sempre se deram bem, mesmo as vezes Jinyoung sendo meio grosso e tal, Soo sempre soube que era somente o jeito dele e que logo passaria. Se falavam sempre que podia, e depois de pouco tempo se tornaram melhores amigos, viviam brincando e dando risadas, e por vezes planejavam alguma pegadinha com seu irmão.

» Relação dos dois nos dias atuais «
Mesmo ambos sabendo o que sentem pelo outro, eles evitam se afastarem, pois não querem perder a companhia um do outro. Os dois tem medo de dizerem seus sentimentos e serem dispensados e não ter o amor correspondido, por isso não se declaram um ao outro. Eles continuam com a mesma relação de melhores amigos, porém quando alguém diz que eles formam um belo casal, ou quando sentem um clima diferente, os dois desviam o olhar e ficam corados.

» Sobre a relação «
(X) Irão namorar

» Irão assumir o relacionamento «
(X) Sim


» Se sim, como irão «
Os fãs de ambos os grupos shippavam os dois, pois Soo havia dito em entrevista que Jinyoung era seu tipo ideal, e a descrição da garota ideal do menino batia direitinho com Soo, desde então as fãs shippam o casal. Porém eles só assumiram o relacionamento depois de um mês de namoro, foi através de fotos, no instagram de ambos, antes disso não havia nenhum boato envolvendo os dois. A reação de algumas fãs não foram das melhores, e logo começaram a mandar mensagens de ódio para Soo, porém tinha aquelas que já os shippava antes mesmo de assumirem e adoraram a noticia e foram logo mandar apoio e felicidades ao casal. A mídia não perdoou, já que ela faz parte de um grupo rookie e Jinyoung ainda não podia ter um relacionamento, porém logo depois de JYP explicar que a clausula de namoro já havia sido cumprida a mídia esqueceu do casal, porém sempre que eram fotografados justos na rua viravam noticia.

» Rumo do relacionamento «
Um namoro tranquilo e sem muitas turbulências, se possível alguns ataques de ciumes de ambas as partes, mas nada muito grave.

― Perfil Artístico da Personagem ―

» Nome artístico «
Soo

» Apresentação «
Aegyo Queen

» Como entrou na empresa «
Soo fez uma audição online, onde gravou um vídeo dançando, uma música do Super Junior, e mandou para a empresa, sendo contatada dois dias depois dizendo que havia sido aceita.

» Já foi de outra empresa «
(X) Não


» Tempo como Trainee «
4 anos

» Como era em sua época de trainee «
Era bastante puxado, pois a menina tinha que estudar e treinar. Soo não tinha tempo para fazer muita coisa além disso, já que ela não sabia falar nada de coreano, ela teve que se empenhar e estudar bastante a língua, e continuou a aprimorar suas qualidades da dança e a melhorar seu vocal.

» Posição «

• Vocal:
(X) Main

• Rapper:
(X) Não serei

• Dance:
(X) Leader

» Representante «
• Idol ou cover que representa seu canto:
Eunha - GFriend - https://www.youtube.com/watch?v=e_g-Ts28HkU

• Idol ou cover que representa seu rap:
Não faz.

• Idol ou cover que representa sua dança:
SinB - GFriend - https://www.youtube.com/watch?v=TavOgEjPTXw

» Atividades extras «
(X) Atriz
(X) MC
(X) Coreógrafa

― Aparência da Personagem ―


» Nome da ulzzang «

Tzuyu - Twice

• Fotos:
Deixarei aqui uma galeria com fotos dela, fique a vontade para escolher qual quiser. http://weheartit.com/Ijustwannafreedom/collections/103681409-tzuyu?page=3&before=248536970

» Nome da ulzzang «

Naeyon - Twice

• Fotos:
Deixarei aqui uma galeria com fotos dela, fique a vontade para escolher qual quiser. http://weheartit.com/nayeon0000/collections/98851849-twice-nayeon?page=3&before=188369503

» Modificação corporal «
Não possui modificações corporais.

» Roupas «

• Casual:
- http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2012/09/137-255x250.jpg
- https://carollsunshine.files.wordpress.com/2015/09/look-segunda-feira.jpg?w=685
- http://www.negocioganhardinheiro.com/wp-content/uploads/2013/01/roupa-casual-look-3.jpg
- http://4.bp.blogspot.com/-RXyYQNfOeeo/Vemy51ZU4WI/AAAAAAAACM8/u9K9578WI9U/s1600/look-casual-252791-1.jpg

• Pijama:
- http://data.whicdn.com/images/18326351/tumblr_lv98q9HLgW1r78j3eo1_500_large.jpg
- http://data3.whicdn.com/images/131631151/large.jpg
- https://garotabeleza.com.br/wp-content/uploads/pijama-feminino-4.jpg
- http://modafeminina.biz/wp-content/uploads/2014/07/pijamas-femininos-longos.jpg

• Banho:
- https://www.megashopsul.com.br/4476/biquini-poa-importado-rosa-com-preto-e-branco.jpg
- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/37/47/fb/3747fb303d7ef018b6cf8a44bc736344.jpg
- https://marianemendesblog.files.wordpress.com/2015/10/biquini-hot-pants-1.jpg
- https://http2.mlstatic.com/biquini-2016-babado-panicat-fio-dental-perth-p-entrega-D_NQ_NP_474411-MLB20558962797_012016-F.jpg

• Prática:
- https://cdn.lookastic.com/looks/grey-crew-neck-t-shirt-black-leggings-red-athletic-shoes-black-beanie-large-1153.jpg
- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/ed/7e/c1/ed7ec1a0036550a19fcc8732e5257e17.jpg
- https://sc01.alicdn.com/kf/HTB1ueGAKVXXXXaBXpXXq6xXFXXXl/wholesale-green-sweat-suits-women-tracksuit-ladies.jpg
- http://www.bestdicas.co/img/fotos/cropped%20com%20calca%20leg%206.jpg

• Entrevistas:
- http://4.bp.blogspot.com/-uzjycDhy4i4/VB2S1ke27JI/AAAAAAAAAqo/RsJrzC6TlYE/s1600/9zTB1HCrpo.png
- http://4.bp.blogspot.com/-pIvyzuPLvqc/UWGaypv-aTI/AAAAAAAAKx0/mZEPKyvpm6E/s1600/tumblr_mk23pazqWM1s3frmfo1_500_large.jpg
- http://3.bp.blogspot.com/-FsbfQLDIeDY/Ulcto2DtAPI/AAAAAAAADUY/HlFufrnt-7E/s1600/KOREAN+FASHION+KOREAN+LOOK+KOREAN+CLOTHES+(1).jpg
- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/f9/b3/66/f9b366284fda55374f8ab244acc249ae.jpg

• Premiações:
- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/16/70/d7/1670d7a18567b612800dfba1c6a9ba09.jpg
- https://http2.mlstatic.com/S_860911-MLB20660738980_042016-Y.jpg
- http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1XV33KpXXXXamXFXXq6xXFXXXX/Feitong-2015-New-Arrival-Sexy-Women-Sleeveless-Slim-Fashion-Bodycon-Party-font-b-Dress-b-font.jpg
- http://casamento-noiva.com.br/wp-content/uploads/sites/2/2013/11/vestidos-de-festa-curtos-para-casamento-noturno.jpg

• Festas:
- http://pequenamila.com.br/wp-content/uploads/2015/04/vestidos-pretos-curtos-de-festa-5.jpg
- http://besttemas.com.br/wp-content/uploads/2011/10/vestidos-de-festa-azul.jpg
- http://www.dicasdemulher.com.br/wp-content/gallery/vestidos-curtos-blogueiras/vestidos-curtos-festa-4.jpg
- http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2014/09/vestido-de-renda-branco-4.jpg

• Bailes:
- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/a1/4f/36/a14f36c38e0e2beaae1a3cfe1f7f26d7.jpg
- https://http2.mlstatic.com/vestido-longo-festa-D_NQ_NP_567311-MLB20530404898_122015-F.jpg
- http://www.trilhadeideias.com/wp-content/uploads/2015/11/belos-vestidos-longos-de-festa-baratos.jpg
- https://www.farthingale.com.br/imagens/uploads/produto/73/img/tbd_20150511154338175M5PxkyB.jpg

• Viagens:
- http://modafeminina.biz/wp-content/uploads/2014/04/Look-da-Moda-Coreana.jpg
- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/94/57/74/94577436dc0e7046eddbbaa8acdd6f76.jpg
- http://comocombinar.com/contingut/uploads/2015/02/Natala-Cabezas-leather.jpg
- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/35/03/10/35031047a9b2f87e2415119a986f0e5f.jpg

• Natal:
- http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/looks-para-o-natal-4/Looks-Para-o-Natal-7.jpg
- http://3.fotos.web.sapo.io/i/B0e041b79/19048132_tT6Uz.png
- http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B1812a25c/14205372_DCkdR.jpeg

• Halloween:
- http://casaefesta.com/wp-content/uploads/2015/10/fantasias-de-halloween-femininas-veja-as-20-mais-criativas-17.jpg
- http://www.fantasiasblackwhite.com.br/fantasias/32/fotosG/1_8.jpg
- http://www.big1news.com.br/wp-content/uploads/2014/10/fantasia-facil-halloween-2.jpg

• Cosplay:
- http://img10.deviantart.net/c6d8/i/2015/145/b/2/velma_cosplay_by_tetra_triforce-d8urb5w.png
- http://selectgame.gamehall.uol.com.br/wp-content/uploads/2016/05/Cosplay-da-Vampira-Rogue-X-Men-Evolution-09.jpg

• Encontro:
- http://data.whicdn.com/images/10956632/tumblr_ln0ltnZaKS1qbg5hlo1_500_large.png
- https://4.bp.blogspot.com/-mTrI-HG5qtc/VxGB_9wrGWI/AAAAAAAAAgU/v9P5nUXdVCEB8eV8of50Nx4Z67VrkazJgCKgB/s1600/image.png
- https://1.bp.blogspot.com/-1s0uv1k8Zuw/VxGB_1X9MKI/AAAAAAAAAgU/WAzPOuPEK1QODhLFuADGWJn4QumsXM0KwCKgB/s1600/image.jpeg
- https://lh5.googleusercontent.com/-xC7RZmLuKlw/UJvkTpDDRLI/AAAAAAAAFk0/OtC6kQykvQI/w800-h800/look-fofo2_large.jpg

• Fansing/Fanmeeting:
- http://data1.whicdn.com/images/76927143/large.jpg
- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/8e/71/2d/8e712d355de291471f57b1faa63eda11.jpg
- https://anandaleonel.files.wordpress.com/2015/06/tumblr_m8j90q6hra1qagakso1_500.png
- http://arimadoslooks.com.br/wp-content/uploads/2016/07/d43e4329c18660d1239e961c8ae8e207.jpg

― Fim ―

» Algo a acrescentar na sua personagem? «
Redes sociais:
Instagram: @SooLawan |Twitter: @SooLawan

» Alguma sugestão ou opinião para a fanfic? «
Você poderia fazer algum capítulo focado no ISAC, pois assim teria bastante interação delas com outros idols. Seria legal se além de focar nos couples, você mostrasse também a relação das meninas com os outros amigos, porque todo mundo coloca os amigos só no primeiro capítulo e depois tchau. E elas poderiam fazer um reality show, tipo um showtime e tal…

» Palavra Chave «
Girlish



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...