~likeisbutterfly

likeisbutterfly
;+/turbulence.:
Nome: 𝓹𝓪𝓶 ♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

*♡*Only you*☆*


Postado

➸조용히 꽉 날 안아줘요 Please cheer me up ➹ @RoxySnow


It seems like a dreaming at the {-end} of exhausted day ☁
Covering {+me} with warmth
My empty mind ┗is┓full ஜ
ღ I'm a b l e {to} dream f.o.r.e.v.e.r




Bem vamos começar com este jornalzinho, que tal começarmos do começo, acho que provavelmente foi você que mandou solicitação para mim e no começo não nos falávamos, sempre te via na timeline cantando, mas nunca te chamei para conversar. Porém em um lindo dia eu resolvi procurar algumas fanfics interativas para eu mandar ficha e acabei por achar Destiny e Lotto ai por fim te chamei para conversar, e, olha que conversa mais legal, perguntei até quando podia enviar minha ficha, cara sou muito sociável, olha as conversar. Mas logo paramos de nos falar novamente, mas ai você veio falar comigo, sobre advinha o que, isso mesmo ficha, me perguntou se ainda tinha vaga na minha fanfic, porém logo paramos de nos falar novamente. Não me lembro ao certo quando começamos realmente a nos falarmos, foi pela timeline e nem me lembro sobre o que falamos (minha memoria é meio ruim mesmo), mas logo depois eu fui te stalkear sim eu faço isso e vi o jornal sobre os seus fatos, ai vi que tu queria fazer uma parceria para postar uma fanfic, ai eu pensei "Está é a melhor forma de me aproximar dela." e não é que deu certo? Até hoje nos falamos.


Não sei pra você, mas para mim ter feito/começado uma fanfic com você foi o passo para nos tornarmos mais próximas, como se nossa ligação fosse Closer. Posso confessar algo?! Foi você que me fez viciar em Oh My Girl e principalmente em Closer, e devo agradecer grandemente por isso, pois elas viraram meus bebes. Nos conversamos tanto, e sobre tantas coisas que acabamos por esquecer o básico que é o essencial para qualquer conversa... o nome. Ficamos quase dois meses se falando sem nem ao menos saber o nome uma da outra, só nos mesmo. Devo confessar outra coisa, você é a pessoa que anima minha madrugada, já que esta é praticamente a hora que nos falamos, e devo dizer que amo conversar contigo, querendo ou não a bad sempre bate em minha pessoa na madrugada e você Vitória acaba por me animar e expulsar ela com todas as forçar, seja me falando nos sustos que você da na sua mãe vestida de Samara, ou somente comentando algo engraçado, por isso e tudo mais, muito obrigada.


Acho que temos e podemos nos tornar mais próxima ainda, nossa amizade está somente no começo, mas por incrível que pareça, já me apeguei a você. Pode parecer loucura, pois sei que podemos ser mais intimas e tal, porém sinto que preciso de você em minha vida para ser feliz. Eu realmente amo falar contigo, pois a nossa conversa flui naturalmente, sem nada forçado ou do tipo "estou respondendo por obrigação", não nós nos falamos porque gostamos da companhia uma da outra (pelo menos eu gosto).


Eu espero do fundo de meu coração que nos possamos continuar a nos falar mais e mais, e que ano que vem estejamos comemorando um ano de amizade. Creio que isso não será difícil, já que até planejamos os finais de semana juntas com nossos filhos e maridos, sendo esses Jaehyun e Taeyong (nossos maridos estão lá em cima ♡), não importa se conseguiremos realizar isso ou não, o que importa é que um dia, talvez, possamos passar um final de semana juntas, em Sampa ou ai em Salvador, que tal?!



Agora chegou a hora de encerrar este jornal, ele foi pequeno, porém prometo que no futuro farei um muitoooo maior <3 Gostaria de agradecer por aparecer em minha vida, muitíssimo obrigada, não somente por isso, mas por me ajudar (mesmo sem saber), me animar, pelas fanfics (excluídas e não excluídas), por me aturar, por me apresentar OMG, por fazer uma fanfic comigo, por conversar comigo, por ser esta menina maravilhosa e incrivel que você é, e obrigada principalmente por existir ♡ Saiba que te considero muito, e que você tem um lugar no meu coração, e que sempre te levarei comigo ♡




I l.o.v.e you so much, my baby


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...